[City] Jungle Island


'Felipe

Recommended Posts

vc me desculpa, mas se com programinha de auto boarder vc faz uns mapinhas merda desses sem vida , sem detalhe , sem criatividade

e ainda vem me falar em fazer uma arvore toda redondinha com todos galhos... ??? IUASHDUIDHOASUIDHUAID

pra vc ve sua tamanha falta de criatividade , vc se baseia numa cidade que existe e ainda copia treiner , copia templo , faz umas casinhas bota umas arvores na parede OMG GRATZ... e acha que ta pica o mapa

mas se bem que seus mapas fazem bem o estilo de mapa do rpg mesmo , tudo quadrado , como as caves de dl em korneta e as de frost em fort bay

vlw ae doug !

Ta insatisfeito, vai global sofrer com mass kick e nunca ter opinião e lidar com bots!

Ninguem te obriga a ficar aqui, mais vc deve ter mais respeito com o servidor, que está a tanto tempo on e sem resetar e com bugs quase zero, vai jogar esses ot 999999x !

Se vc joga aqui o minimo que vc deve é ter respeito!

Link to comment
Share on other sites

Ta insatisfeito, vai global sofrer com mass kick e nunca ter opinião e lidar com bots!

Ninguem te obriga a ficar aqui, mais vc deve ter mais respeito com o servidor, que está a tanto tempo on e sem resetar e com bugs quase zero, vai jogar esses ot 999999x !

Se vc joga aqui o minimo que vc deve é ter respeito!

Tamo Junto

@Guimaa,Ta Com Inveja? Faz Melhor

@Felipe,Kd As SS Dos Bangui Novo que vc ta fazendo?

Link to comment
Share on other sites

Ta insatisfeito, vai global sofrer com mass kick e nunca ter opinião e lidar com bots!

Ninguem te obriga a ficar aqui, mais vc deve ter mais respeito com o servidor, que está a tanto tempo on e sem resetar e com bugs quase zero, vai jogar esses ot 999999x !

Se vc joga aqui o minimo que vc deve é ter respeito!

o rpg brasil é um otimo ot ,eu jogo nele, porem é uma realidade triste se seu mapa é horrivelmente mal editado.

o programador do ot ( faramir ) manda bem , já o mapper... edita de olhos fechados.

se alguem tiver inveja do que ele edita , ou tem catarata ou a merda que sai pelo orificio anal, sai pelos olhos tb !

Link to comment
Share on other sites

Mano cem zuera vo párar de entrar nessa pagina do forum toda ves qui entro fico com medo o bagulho ta parecendo aqueli filme alien x predador

.... KKkkkkkkkk po meu ja faz seculos que nem entro forum, e ainda me passam um link pa eu dar risadass...

suahsuh uhsuhuashus vou voltar a ver esses topicos de forum de novo....kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou aceitando sugestões de respaws para a city e quests, estou pensando em voltar a fazer ela..

Abdendriel é uma cidade que tem uma fortaleza e talz...

Creio que algo como um castelo cercado de dragons ficaria legal também, e se for fazer um castelo fazer algum tipo de quest nele

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...