Will Smith agora e Gm??


'O Fodão'

Recommended Posts

Isso que é vontade de querer sofrer eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeramente o Tpc e entre eu e o Kamus Ninguem te chamou aki para comentarios em proprio Tlg?? fica na sua Se nao a xapa vai esquenta pro ceu lado mlk o seu ta guardado a 7 chaves So digo isso

Avisado!

Link to comment
Share on other sites

Primeramente o Tpc e entre eu e o Kamus Ninguem te chamou aki para comentarios em proprio Tlg?? fica na sua Se nao a xapa vai esquenta pro ceu lado mlk o seu ta guardado a 7 chaves So digo isso

Avisado!

I mano ficou irado o torto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o topico é pra você e pro kamus manda pvt da proxima

BANHO É BOM!!

Link to comment
Share on other sites

ja começo as inveja querendo derrubar gm, se voce nao percebeu os 2 sao amigos e estao brincando --'

Quem aqui tem inveja?? Quem aqui quer derrubar alguém??

No meu ponto de vista o Amarildo é um grande Gm, o que acontece é que não sabia que os dois eram amigos,

portanto peço desculpas, mais que não é correto da parte de Gm tocar na vida pessoal das pessoas não é não...

Voce que é um babaca crente, que entra na Staf pra ajudar os Player's

e é tao encapaz que acaba sendo Expulso, Por dar mute num player pra mata Com Maker, porque é Sem braço e nao consegue matar sem o Mute

Seu Idiota

_)_

Vai se foder muleke do Camaro do padrasto

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Beleza pode ate ser, sinal de que eu sou bonito =). pelo menos eu tenho pescoço meu corpo nao [e feio e eu nao sou irmao do corcunda de notre dame , foda que meu photoshop não ta abrindo.

Nao esqueçamos de uma coisa BARACK EU TENHO Pescoçooooooo porra

Posted Image

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora a porra ficou séria.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.