APENAS O FARAMIR AQUI


sehquicie

Recommended Posts

Bom, queria falar sobre a Staff, acho que os cara estão muito abusado, qualquer coisa que a gente fala ou faz é motivo de ban, de deletar.. porra a gente não pode fazer um comentario que os cara já vai dar ban.

Principalmente esse Twister, parece que tem o rei dentro da barriga não tem respeito algum pela gente, só sabe falar: quem comentar devolta vai tomar ban, os tutores online no game não ajudam em bosta alguma só sabem da muted.

Eles acham que todo mundo que joga tibia tem 10 anos, não tem criança aqui não pra vcs ficarem de palhaçada.

ESPERO FARAMIR QUE PELO MENOS TENHA UMA CONVERSA COM ESSES CARA, PRA ELES TEM UM POUCO MAIS DE RESPEITO E CALMA AO TRATAR OS PLAYER.

NÃO QUERO QUE NINGUEM TRANQUE APENAS QUERO QUE O FARAMIR RESPONDA SOBRE ISSO.

Link to comment
Share on other sites

Se voce ta falando que nós nao sabemos nada só dar muted, posta sua prova ai do muted por favor!

Prova pra que mano? eu fiz um simples comentario do forum e já tomei 7 dias de suspensão.

O unico nome que citei foi o Twister que eu acho que é o mais abusivo de todos.

Vocês sabem que de vez em quando fazem merda, só que se a gente faz a gente vcs já querem banir e talz, do meu primeiro dia de ot já tomei 2 muted de 10 min (porque não sabia de todas as regras).. pow acho que é muita frescura vey.

Não tenho 5 anos de idade, vcs são muito ignorante no help, já vi varias vezes vcs esculaxando nego que tava respondendo no help enquanto vcs ficam afk. -.-

Link to comment
Share on other sites

acusações sem provas é crime heim...

sem provas? é só olhar os topico do forum vey. se vc gosta de ser tratado que nem animal seja feliz assim, porque eu não gosto.

eu tenho direito de manifestar descontentamento, pois sou um cliente do servidor eu pago por beneficios isso faz com que eu tenha meus direitos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sehquicie; No forum a regras assim como in games, A pouco tempo os Moderadores nao estavam sendo tao severos como eram o resultado disso foi que muitos usuarios acabavam extrapolando e fazendo comentários indevidos, ofensivos e que afetasse a moral dos demais usuarios.

Um exemplo claro disso e seu Primeiro post, Voce falando de forma abusiva sem apresenta provas sobre o assunto.

Bom, queria falar sobre a Staff, acho que os cara estão muito abusado, qualquer coisa que a gente fala ou faz é motivo de ban, de deletar.. porra a gente não pode fazer um comentario que os cara já vai dar ban.

Principalmente esse Twister, parece que tem o rei dentro da barriga não tem respeito algum pela gente, só sabe falar: quem comentar devolta vai tomar ban, os tutores online no game não ajudam em bosta alguma só sabem da muted.

Eles acham que todo mundo que joga tibia tem 10 anos, não tem criança aqui não pra vcs ficarem de palhaçada.

ESPERO FARAMIR QUE PELO MENOS TENHA UMA CONVERSA COM ESSES CARA, PRA ELES TEM UM POUCO MAIS DE RESPEITO E CALMA AO TRATAR OS PLAYER.

NÃO QUERO QUE NINGUEM TRANQUE APENAS QUERO QUE O FARAMIR RESPONDA SOBRE ISSO.

Thunks; Se voce quer falar com o Faramir aconselho que faça um topico em suporte pedindo pra falar com ele.

- Demais membros: Pesso que evitem comentários desnecessário ou receberam Suspensão, Sabem que nao e permitido comentar em topicos de denuncias sem serem envolvidos ou staff.

- Topico: sehquicie Caso voce tenha alguma prova pesso que poste para ajudar na avaliação dos superiores da staff.

Link to comment
Share on other sites

sehquicie; No forum a regras assim como in games, A pouco tempo os Moderadores nao estavam sendo tao severos como eram o resultado disso foi que muitos usuarios acabavam extrapolando e fazendo comentários indevidos, ofensivos e que afetasse a moral dos demais usuarios.

Um exemplo claro disso e seu Primeiro post, Voce falando de forma abusiva sem apresenta provas sobre o assunto.

[/background][/font][/color]

Thunks; Se voce quer falar com o Faramir aconselho que faça um topico em suporte pedindo pra falar com ele.

- Demais membros: Pesso que evitem comentários desnecessário ou receberam Suspensão, Sabem que nao e permitido comentar em topicos de denuncias sem serem envolvidos ou staff.

- Topico: sehquicie Caso voce tenha alguma prova pesso que poste para ajudar na avaliação dos superiores da staff.

Mas não é só em denúncias não cara, qualquer tipo de comentário que não faz diferença alguma já é motivo pra ban ou notation, eu mesmo tomei notation por chamar o Sorc Zin de lixo, mas ele é meu broddi e eu tenho intimidade com ele, agora se for pra ficar com essa putaria de não pode falar nada no fórum então é melhor que feche e tudo seja resolvido in game, porque cá entre nós as regras só servem pra algumas pessoas, quem realmente merece punião não recebe, parece que existe medo por parte de alguns membros da staff em aplicar punição em certas pessoas.

A maioria da staff defendia o sir dark sorc, se nós falasse um A dele era motivo pra ban ai olha no que deu, então acho melhor serem um pouco mais humilde e avaliarem cada caso de uma forma melhor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Me diz o nome da conta forum que te bani por 7 dias, que eu me lembre o unico que bani foi a conta "gulosa", Regras do forum é para ser seguidas, voce comentou em denuncia sem ser envolvido, e mesmo após um aviso comentou

Twister

Ex GameMaster

  • Posted Image
  • Moderators
  • Posted Image
  • 2643 posts
Postado 19 May 2012 - 04:34 PM

Usuario acima advertido, só comente em denuncia se for um Staff ou um Envolvido.

Se você le direitinho ele assume sim, quem posta aqui e nao for envolvido BAN ACC FORUM!

gulosa

Membro Amador

  • Posted Image
  • Members
  • Posted Image
  • 34 posts
Postado 19 May 2012 - 05:41 PM

cara eu acho errado, você fez 2 topico de cavebot, e nos 2 você vem induzindo o player a falar que tá de bot -.-

USUARIO BANIDO 7 DIAS

Mas do que certo a punição, segue o tpc ~> http://forum.tibiarp...mindo-cave-bot/

Caso você nao seja a gulosa desconsidere por favor, e me diga o nome da sua conta forum.

Agora sobre os tutores, você ta ridicularizando, não ajudamos em nada? ficamos bastante tempo online afim de ajudar, tirando duvidas que maioria das vezes nem duvidas são e sim GRACINHAS, e você diz que nao ajudamos? Demos muted atoa? posta a prova ai que se foi sem motivos, punições cabiveis vão rolar,

ESPERANDO A RESPOSTA DO CRIADOR DO TOPICO ATÉ as 20h,

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou esse membro ai não, e não quero falar quem é minha pessoa.

vc fala em esperar até 20h, vc é cheio de querer da ordens, cheio de querer se pagar de bonzão vey.

em questão dos tutores in game, realmente pesso desculpa ao uns ai que tbm não quero citar nomes.

Só que tem uns ai que além de ficar AFK no help ainda esculaxando quem ta ajudando.

Várias e várias vezes.

Eu entrei um dia no ot, mandei trade no help sem querer e fui esculaxado porque só respondi o que o tutor me mando no help.

que isso vey vcs falam assim com a nega de vcs mais comigo não.

E QUERO APENAS O FARAMIR AQUI. NÃO SABE LER? PORQUE QUANDO SAI UMA DENUNCIA SOBRE VCS VEM TUDO LOKO AQUI QUERENDO PAGAR DE SANTINHO? SE VCS NÃO TEM PACIÊNCIA PRA RESPONDER OU TOLERAR UM ERRINHO VCS NÃO PODEM FAZER PARTE DA STAFF -.-

Eu tenho o direito de falar com o responsavel pelo servidor, pois quem controla as minhas arrecadações são ele.

FARAMIR, OLHA AQUI.

Link to comment
Share on other sites

Mas não é só em denúncias não cara, qualquer tipo de comentário que não faz diferença alguma já é motivo pra ban ou notation, eu mesmo tomei notation por chamar o Sorc Zin de lixo, mas ele é meu broddi e eu tenho intimidade com ele, agora se for pra ficar com essa putaria de não pode falar nada no fórum então é melhor que feche e tudo seja resolvido in game, porque cá entre nós as regras só servem pra algumas pessoas, quem realmente merece punião não recebe, parece que existe medo por parte de alguns membros da staff em aplicar punição em certas pessoas.

A maioria da staff defendia o sir dark sorc, se nós falasse um A dele era motivo pra ban ai olha no que deu, então acho melhor serem um pouco mais humilde e avaliarem cada caso de uma forma melhor.

Assino embaixo do que ele falou, qualquer tipo de comentario em qualquer tópico é motivo de ban, tranca os tópicos sem mesmo esperar uma resposta do player que fez o tópico. Acho que o Power Abuser tá mais aqui no forum do que na staff.

Forum é pra debater ideias, brigas, denuncias pra player e não pra staff. Eu acho ridiculo isso vey, eu até entende que se não tivesse um controle disso seria uma zona, porque muitos player tem idade de 15 anos + , mais a mentalidade é de 5. Acho que deveria apenas banir player e não fica se entrozando em assusto player vs player. Se fosse assim o global não daria certo, porque é raro cm responder tópicos, acho que se vcs ficassem mais da de vcs não teria tanta denuncia assim.

fikdik.

Link to comment
Share on other sites

Simples né, vocês acham que tutor é bobinho que não sabe quando tão de gracinha ai quando aparece um tutor rígido vocês acham ruim , vou dar uma dica se tu não ta usando o help fecha ele assim tu evita de soltar frases q logo você vai dizer q foi sem querer, e outra pra criticar o trabalho do tutor sempre tem agora quando ele ta fazendo um bom trabalho os players n repara só sabem falar do lado negativo do tutor, vocês acham q é fácil aguentar monte de brincadeira no help. e muito pelo contrario eu sou como um player qualquer n me acho melhor por ser da staff , comecem a ver mais o trabalho do tutor antes de critica-lo até pq vocês não sabem o que ta se passando no help que muitas vezes fica uma zona por causa de alguns e outros acabando levando junto por estarem entrando na onda de quem esta brincando ali.

Link to comment
Share on other sites

* Concordo com o ponto de vista do Midnight, vocês querem fazer oque acham certo mas esquecem que as regras devem ser seguidas de forma que esta escrita, quando deixamos elas sem rigidez voces voltam e acham que mandam em tudo tentando tirar onda com a cara dos tutores e depois vim da de santinho.

* Saiba que em tópicos de denuncias não e permitido discução de players que não estejam envolvidos e quando não trancamos voltam com comentários atrapalhando a avaliação do tópico. Por isso somente Staff's e envolvidos são autorizados a postarem.

* Fica a dica: Aqui não e o Global então não venha fazer comparações.

Link to comment
Share on other sites

Se você nao quer se indentificar, não posso relatar o seu problema, se eu bani pode ter certeza que teve motivos.

Vamos lá me mostre o topico que te bani ou o nome da sua conta forum, tenho certeza que não quer mostrar pois está errado, pois então, me mostre o topico/ban que eu errei para que o GOD possa ver. Caso não mostre seu topico será TRANCADO, e você ganhará um alerta por acusar sem provas.

Link to comment
Share on other sites

Simples né, vocês acham que tutor é bobinho que não sabe quando tão de gracinha ai quando aparece um tutor rígido vocês acham ruim , vou dar uma dica se tu não ta usando o help fecha ele assim tu evita de soltar frases q logo você vai dizer q foi sem querer, e outra pra criticar o trabalho do tutor sempre tem agora quando ele ta fazendo um bom trabalho os players n repara só sabem falar do lado negativo do tutor, vocês acham q é fácil aguentar monte de brincadeira no help. e muito pelo contrario eu sou como um player qualquer n me acho melhor por ser da staff , comecem a ver mais o trabalho do tutor antes de critica-lo até pq vocês não sabem o que ta se passando no help que muitas vezes fica uma zona por causa de alguns e outros acabando levando junto por estarem entrando na onda de quem esta brincando ali.

Concordo contigo mano, só que como vc fala que eu estou generalizando vc tbm está, porque nem todos que jogam o rpg tem mentalidade de 5 anos pra fica fazendo gracinhas. Todo mundo está sujeito a um erro, agora vcs vê que o player erro e ainda esculaxa não precisa disso não vey.

Sei que é estressante o trabalho, mais se não ta aguentando pede um tempo cara. E não faça as coisas querendo algo em troca, no meu trabalho é a mesma coisa quando sai tudo certo nego não fala : pow vlw parabéns, agora quando sai uma zica a gente é a pior pessoa do mundo.

Não estou criticando o trabalho de vcs só acho que vcs esculaxa demais antes de saber o real motivo.

Twister vc cara, é um dos mais inteligentes que eu acho, só pelo seu modo de vc escrever, só acho que vc deveria relaxar mais mano, vc 'oprime' demais os players (pelo menos aqui no forum) deixa o assunto rola mais quando vc achar que vai sair fora do controle ai vc faz o que tem que fazer.

NÃO ESTOU AQUI PARA CRITICAR NINGUÉM, SÓ QUERO QUE NÃO FICA ESSE CLIMA CHATO QUE FICA ENTRE STAFF E PLAYER. ISSO NÃO PRECISA EXISTER AFINAL TODOS ESTAMOS AQUI PRA UMA CAUSA, JOGAR DE BOA O RPG E SE DIVERTIR E NÃO PRA FICAR DISCUTINDO.

SÓ PENSEM NO QUE EU FALEI. SEJAM UM POUCO MENOS 'ESTRESSADOS' LEVAM MAIS NA ESPORTIVA QUE O TRABALHO DE VCS IRÃ RENDER O DOBRO QUE RENDE HJ.

VLW OBRIGADO AI.

Link to comment
Share on other sites

Acontece que levar na "esportiva" é uma coisa, ofender, desobedecer é outra, pode ver que nós Staffs também brincamos aqui no forum, mas nós estamos pra não deixar a coisa sair "fora de controle", quando vemos que vai dar nisto, tomamos logo uma providencia para que no futuro evitarmos trabalhos maiores..

Tudo tem um motivo e sentido, pode ter certeza que punição no forum não ocorre atoa.

Bom, ja que não me disse o nome da sua conta forum para que eu pode-se esclarecer o ocorrido,

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.