abuso de poder.


sehquicie

Recommended Posts

QUERO RECLAMAR DESSE TUTOR AQUI.

EU QUERO FALAR SOBRE O OT, QUERO FALAR COM O FARAMIR E ESTÃO ME TIRANDO ESSE DIREITO, O TUTOR TÃ ALI PRA RESPONDER OS PLAYERS. ELE É STAFF IN GAME SE EU NÃO PUDER ME REPORTA A ELE COM QUEM EU IREI FALAR?

O CARA NÃO QUER PVT, NÃO QUER IR GAME-CHAT.

E NÃO VENHAM COM ESSA QUE ELE SÓ RESPONDE SUPORT, PORQUE EU QUERO FALAR COM O PROPRIETARIO DO SERVIDOR ENTÃO QUEM TEM QUE ME PASSAR ISSO É ELE.

SE CONTINUAR ESSA PALHAÇADA IREI TOMAR MINHAS MEDIDAS.

post-9287-0-50122000-1337701752_thumb.jp

Link to comment
Share on other sites

Mais se eu quero algo que não seja do suporte do help e ai como fica? eu tenho que fala com a mãe dina? com o bozo? com o chico xavier? porque a madame ai não pode responder se não for algo do suport? pelo amor né vey.

Vc tá ai pra que? pra fica tirando dúvidas de um todo e não só do help, se eu quero falar com o Faramir quem tem que me passar isso é você que é da Staff (E ISSO NÃO É SUPORT DO JOGO) e por causa disso eu fico sem resposta? se liga mano.

Link to comment
Share on other sites

Ele nao é obrigado te passar para o faramir, pois ele pode nao ter contato com ele, se voce quer falar com faramir manda 1 pm para ele, ou entao fica on no jogo e vai mandando msg até ele poder te responder cara, voce ficar fazendo zona no help e fala que o tutor abuso do poder, me polpe todo dia é igual vcs vem com umas graçinha ai toma mute vem chorar aki

Obs:Isto teria que ser em informações confidenciais, pq em momento algum vi o tutor ameaçando ou até msm ofendendo voce!

Link to comment
Share on other sites

Ele nao é obrigado te passar para o faramir, pois ele pode nao ter contato com ele, se voce quer falar com faramir manda 1 pm para ele, ou entao fica on no jogo e vai mandando msg até ele poder te responder cara, voce ficar fazendo zona no help e fala que o tutor abuso do poder, me polpe todo dia é igual vcs vem com umas graçinha ai toma mute vem chorar aki

Obs:Isto teria que ser em informações confidenciais, pq em momento algum vi o tutor ameaçando ou até msm ofendendo voce!

ou vc é idiota ou não leu o post. E aonde eu estou ofendendo alguem? gracinhas? se liga mano quem você pensa que é pra falar algo? Eu não sou esses piazinho de 10 anos que você fala o que quer não meu filho. Ele é obrigado a passar por faramir sim, ele é staff se nem a staff fala com o dono do servidor imagina os players então? vc é meio no sense -.-

e vc sabe muito bem que o PM do faramir tá desativado no forum..

E eu não estou pedindo algo que eu não tenha direito.

É sempre a mesma coisa, falar algo de alguem da Staff aqui vem todo mundo pagar de santo e defender. To de saco cheio já dessa putaria ai, estão tirando o meu direito como cliente cara. Pois eu pago por beneficio e isso faz o ot uma empresa a qual eu sou um cliente.

Agora vc vem ai querer esculaxar e pagar de bomzão? pra cima de mim não filhão.

Link to comment
Share on other sites

Trancar? Não senhor, você fez a tempestade, deixa rolar, quem sabe até da forma que você se refere a staff, seus comentários não se acarretam em alguma punição? To pelo Smart phone, quando chegar em casa pesso a gm que resolva isso. Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz tempestade só acho que vcs esculaxa demais mano, agora mesmo o juninho foi ignorante comigo porque eu perguntei uma parada de bot no help. Custava o cara falar assim: não podemos falar de bot no help. Pronto não ia falar mais nada mais os cara sempre vai querer esculaxar a gente. O cara pensa que ta falando com a mãe dele -.-

custava falar isso?post-9287-0-45724600-1337717413_thumb.jp

USUARIO ADVERTIDO

Link to comment
Share on other sites

hahaha vc acha que o ladrao vai dizer onde vai ser o proximo assalto

essa staff ta pior que o cachoeira e pior que nao da pra prova pois nao to dentro da staff pra acha essas provas

mais essa staff esta estranha esta e muito medo de falarem a verdade ne

pros jogadores querem ser serve serio entao montrem as cartas aos jogadores e limpem a staff garanto que essas brigas entre jogadores e staff vao acaba

Link to comment
Share on other sites

hahaha vc acha que o ladrao vai dizer onde vai ser o proximo assalto

essa staff ta pior que o cachoeira e pior que nao da pra prova pois nao to dentro da staff pra acha essas provas

mais essa staff esta estranha esta e muito medo de falarem a verdade ne

pros jogadores querem ser serve serio entao montrem as cartas aos jogadores e limpem a staff garanto que essas brigas entre jogadores e staff vao acaba

por que baniram minha conta em por causa disso ae cima que eu falei

qual o medo de vcs em mostra seus erros parece que o que eu digo incomoda a staff ne bom se nao tem nada a teme pq o medo da verdade em staff isso e motivo pra banimento e acho que sim ne pois qualque cooisa que se diga aqui e ban ne se liga staff ainda vai secha a vez de vcs quem nao tem medo de nada nao teme de mostra a verdade pros jogadores

Link to comment
Share on other sites

por que baniram minha conta em por causa disso ae cima que eu falei

qual o medo de vcs em mostra seus erros parece que o que eu digo incomoda a staff ne bom se nao tem nada a teme pq o medo da verdade em staff isso e motivo pra banimento e acho que sim ne pois qualque cooisa que se diga aqui e ban ne se liga staff ainda vai secha a vez de vcs quem nao tem medo de nada nao teme de mostra a verdade pros jogadores

Voce foi banido por este comentario

Postado Hoje, 05:09 PM

perdendo tempo vai pro otpokemon muito melhor que esse lixo que o tibiarpgbrasil vem se tornando

sei que em breve vao deleta minha conta no forum e minhas contas ingame nem ligo eles acham que sao os unico ot da net

se o god e a staff nao mudarem sua forma de agi quando o orion for lançado so vao perder jogadores com o passa do tempo so isso

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/35958-eu-sou-lord-byakuy-e-pesso-a-atencao-dos-gms-e-god/

Não neste, agora sme mais comentarios ou vou ter que bani essa conta tbm. Aguardando analize de um GM.

Link to comment
Share on other sites

Regras do Help Channel:

1. Somente dúvidas de suporte. Nada de perguntar preços para isso existe o forum http://server.tibiarpgbrasil.com/forum/

2. Sem spam, redija sua dúvida em no máximo 1 mensagem e aguarde um tutor responder

3. Somente tutores e gms poderam responder neste canal. Players poderam responder na ausencia de membros da staff

Vimvievenci << já foi ban por outro tpc

Marlon Rapper vai leva notatio para aprender a não fica de conversinha no help

espero que com isso vcs parem um pouco e pense HELP e para duvidas de SUPORTE não para fica ofendendo os tutores ou querendo fala de outro asunto

You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: marlon rapper (Warnings: 0), with reason: "Spamming", and comment: "topic/35952-abuso-de-poder/page__pid__274366#entry274366".

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.