Imortal tech x Predators


Jotave *-*

Recommended Posts

pow mulekada sem chingar ai namoral, vai tranca o baguiu AHEUAHEUAHE

nao acho qe o time deles seguraram frag, os 2 times estavam prontos pra ir pro pelego

mais o servidor que nao ajudo, e ir pelego 00hrs é foda ne..

Te juro que não na moral mesmo ontém qdo sv travou agente tava em 25 no ts já na vdd 26 1 tava mutado, ai metade do time foi ver o jogo

Link to comment
Share on other sites

e citeron? to esperando a hora do citeron, nao esqueci que o toldy falo que ia pegar 600 so pra ir pelego com o char to esperando....

se vc nao percebeu eu nem logando to mais..nem deixando char no treiner..so entrando pra nao deixar inativo mesmo

tempo pra jogar eu to sem

mais rlx crente boladao,rei de citeron,best pvp,lenda viva..entre varias outras coisas fodonas que vc é por possuir o camaro amarelo que o comedor da sua mae tem

enfim,

se tiver war em citeron eu vou la brincar um pouquinho

e meu char nao precisa ta 600+ pra ser melhor q o seu nao..até pq vc cura no exura gran ne

nem vou lhe responder suas redaçoes de 20 linhas q vc vai escrever pq nao vo perder meu tempo com fezes igual a vc,q entede de tudo ne?futebol,war,pvp,o carai a quatro..mais a unica coisa que tu sabe fazer é CHUPAR A ROLA dos outros ;)

e nem manda teus rls ou primos seila oq sao teu,vim te defender aqui nao

os mlks devem ter 12 anos,ai tem 1 rl q é mais velho e acham vc o "fodao" oq nao passa de uma babaca q ESCREVE TUDO ERRADO,analfabeto filho da puta! que é mentiroso pra caralho e todo mundo sabe,conta uma historia qndo viu que falou merda ja inventa outra mentira

vo nem perder meu tempo postando outras vezes pq tu é insignificante pra mim

é tanto,q eu fiz apenas um comentario no topico relembrando os peleguinhos de danae,até pq nao to mais jogando e vc vem citar meu nome no topico..so deve gostar muito de mim,até pq danae vc nem char tem..ai tinha "wizux kina" q o ednardo filmou de cave bot la em yalahar! HUAEHAUHEAUHEA logo vc q diz q upa na mao ne ;O

tchau amiguinho do camaro amarelo

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

se vc nao percebeu eu nem logando to mais..nem deixando char no treiner..so entrando pra nao deixar inativo mesmo

tempo pra jogar eu to sem

mais rlx crente boladao,rei de citeron,best pvp,lenda viva..entre varias outras coisas fodonas que vc é por possuir o camaro amarelo que o comedor da sua mae tem

enfim,

se tiver war em citeron eu vou la brincar um pouquinho

e meu char nao precisa ta 600+ pra ser melhor q o seu nao..até pq vc cura no exura gran ne

nem vou lhe responder suas redaçoes de 20 linhas q vc vai escrever pq nao vo perder meu tempo com fezes igual a vc,q entede de tudo ne?futebol,war,pvp,o carai a quatro..mais a unica coisa que tu sabe fazer é CHUPAR A ROLA dos outros ;)

e nem manda teus rls ou primos seila oq sao teu,vim te defender aqui nao

os mlks devem ter 12 anos,ai tem 1 rl q é mais velho e acham vc o "fodao" oq nao passa de uma babaca q ESCREVE TUDO ERRADO,analfabeto filho da puta! que é mentiroso pra caralho e todo mundo sabe,conta uma historia qndo viu que falou merda ja inventa outra mentira

vo nem perder meu tempo postando outras vezes pq tu é insignificante pra mim

é tanto,q eu fiz apenas um comentario no topico relembrando os peleguinhos de danae,até pq nao to mais jogando e vc vem citar meu nome no topico..so deve gostar muito de mim,até pq danae vc nem char tem..ai tinha "wizux kina" q o ednardo filmou de cave bot la em yalahar! HUAEHAUHEAUHEA logo vc q diz q upa na mao ne ;O

tchau amiguinho do camaro amarelo

depois quem escreve 20 linhas sou eu neh? so vo escrever 2 no maximo... e vo dizer o seguinte eu to retired nao reparo se voce ta on ou nao, vo voltar pro pelego e espero te ver la tambem, e o dia que voce for lider de 1 guild ne war voce me fala ta? voce e menininha do yuri, tudo escravo dele, mutei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...