Me pediram pra postar [CAGUEI TIJOLOS].


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

O que você faz da vida?

Pago de Playboy, mas nao tenho grana nem pra comprar a frauda da minha filha... Sou sustentado por um pai com salario de bombeiro, e acho que sou o zika...

Tenho um irmão todo fresco, e jamais vou ser alguem responsavel...

Isso te define renato ? Bem, descobriremos :)

Link to comment
Share on other sites

OOOOOOO ROOOOOKOOOOOO '-'

ai sim depois dessa foto e desses esculacho ai eu vo é durmi renato vc é muito mal quanto odio nesse coraçãozinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so não sei uq é mais engraçado a foto do josias com seu sorriso maroto ou ele querendo zua o renato pq ele tem filha e joga tibia eu raxooooo =)

Link to comment
Share on other sites

soakoskoaksokaoskaoks

não, ele não comprou 31 imoveis com salario de bombeiro eduh seu burro soaksoakoskaos

alias, até aproximadamente 2009 a gente vivia só com o salario dele de bombeiro sim, e eu não tenho que dar explicações. A renda é essa, quem me conhece sabe isuhaiehaiuhe

@edit:

Quem falou pra vcs que meu pai é bombeiro já veio aqui, pergunta oS carroS que tem na garagem, do sítio, da minha casa, do apartamento... SIAUHEIUAHUISHAIUHEIUHA bj gordo pobre nojento.

Link to comment
Share on other sites

agora q eu vi o maluco ai ganha 31mil reias po mes? KAPSKPAOKSPOAKPSOKPAKSPAKSPOAKSPAKSPOKAPSKAPSKPAKSPAKSPAKSPKAPSKPAKSPAKPAKSPAKSPAKSPAKSPKAPSKPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKPSKAPSKPAKSPAKSPAKSPAOKSPAOSKPAKSPAKSPAOKSPAOKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAOKSPAKSPAKSPKPSAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAKSPAK..... VAI CHUPA UM MANGA FDP FICA MENTIDO NO FORUM.. APKOSOPSKAPSK 31 MIL... ;D

Meessi.. 31 mil aspkoakspoaksp

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.