Imortal Segurando Castle 20x ????


Eduh ♥

Recommended Posts

30/07/2012 17:32 - Flyer De Ville abriu convite de war contra a guild a guild Immortal Technique.


25/07/2012 18:06 - Flyer De Ville abriu convite de war contra a guild a guild Immortal Technique.


22/07/2012 23:46 - Flyer De Ville abriu convite de war contra a guild a guild Immortal Technique.


21/07/2012 21:38 - Flyer De Ville abriu convite de war contra a guild a guild Immortal Technique.



vcs me fazem rir (: depois vao encher o saco no meu pvt que nao vou war, que vou arregar, vou arregar mesmo em aula nao vou war (: tentamos mandar nas ferias paciencia agora ;D


e ainda tem coragem de vir falar que o time ta upando, upando o caralho seis ja tem 95 piao na guild e ta falando que nao tem time? que o time ta upando? tudo isso é medo é?

Link to comment
Share on other sites

a idéia imposta é essa... vcs tavam pk e morreu, a gente abriu pk e morreu, mas a diferença eh que a gente pk matamos 3, vcs pk num mato ngm, vcs sem pk matou 6 a gente sem pk mato 1, vcs pk mato 0 e a gente pk mato 3, creio que pra entender o q eu acabei de escrever precisa pelomenos um pouquinho de inteligencia, num sei se td mundo conseguira entender pq brasileiro hj em dia é tudo burro ouaehouhea

Link to comment
Share on other sites

eu axo que o criador desse topico esta tendo uma visao muito iludida e nem sabe o que e o castelo em si

entao vamos parar de graça e vamos ver as olimpiadas

ai passaro essa e pra voce

Posted Image

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...