Imortal Segurando Castle 20x ????


Eduh ♥

Recommended Posts

noss chegaram ao fundo do poço mesmo criando topico mostrando que tao segurando castle UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA aceitar war que é bom nada (: os retardado mental quer esperar voltar aulas de todo mundo pra ir war isso aee!! :D otra coisa quem é eduh mano? '-' nunca vi esse cara na minha frente nego surgiu do nada comprano meio mundo de char e acha que tem alguma moral UHEUEHEUE

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

eu axo que o criador desse topico esta tendo uma visao muito iludida e nem sabe o que e o castelo em si

entao vamos parar de graça e vamos ver as olimpiadas

ai passaro essa e pra voce

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu axo que o criador desse topico esta tendo uma visao muito iludida e nem sabe o que e o castelo em si

entao vamos parar de graça e vamos ver as olimpiadas

ai passaro essa e pra voce

Posted Image

rachei agoraaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Em uma coisa tenho que concordar... Porra Eduh VAI SE FUDER Olha a merda do topico que voce cria... depois num quer ser chamado de lixo ¬¬'

Quem acaba se fudendo na historia, é quem nao tem haver com tanta infantilidade...

Castle é um evento, não é war, demonstra pvp, mas nao perde Exp e por isso, a maioria dos non pvp criam coragem de fazer algo... Não todos da guild...

Mas citando, ontem vi 7 mage do nosso time, com medo ( Só pode ) de abrir yellow num sorc lvl 440 trapado :)

Situação ta tensa se for pra war do jeito que vi... Mais coragem ai né glr !

Link to comment
Share on other sites

Numa coisa o Rafa tem razão, vocês tem uma visão privilegiada de serem os melhores...

E a respeito do piter falar que o o Eduh compra char, nem parece que ele tem os amigos que tem...

E sobre amizades falsas, isso é jogo, cara dizer que é "AMIGO" de quem nunca viu na vida...

Eu que sou o nerd, eu que não tenho vida social, < Pode ser as duas coisas, mais amigos pra mim são na rl, que vão fazer a parada certa ou errada na hora que precisar !

Amigo... Essa palavra antigamente tinha valor, o que vocês chamam de amigos pra mim são apenas colegas !

Link to comment
Share on other sites

eh isso ai josias, ontem eu e o gui trapadao la, com yakult yagami, sorc rox, nandin baiano, fenix sexye unknown freak, destroit psaiko, e heros psaiko, axo que dava mto bem pra mata um druid 524 e um sorc 454, isso que dps chego o voltaren e o gasthy, mas pelo q vi em mim soh abriu yellow os 3 kina e o sorc rox, no gui axo q soh os kina e o nandin de defensive, eh isso ai cara, o povo aparece com 7 mage la soh pra fazer numero, pq na hora de ataka, quem ataka eh 2 ADPSOKADS, dps tem q fica ouvindo piadinha tosca ainda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...