[Despedida] SGM Kamus


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Bem galerinha eh isso aiii, chegou a hora deu parar , bem eu queria primeiramente agradecer a cada um de vocês por tudo que me proporcionaram no servidor, eu já jogo TibiaRPGBrasil a 6 anos e aqui aprendi muitas coisas tive muitas amizades e conheci grande pessoas.

Queria agradecer também a minha equipe staff que sempre esteve comigo, e dizer para todos os players do RPG que eu não tenho nada contra ninguem nem inimizades, pra min todo mundo aqui é parceiro, queria também pedir desculpas por as vezes ser bruto, tanto com players como membros das staff e gostaria de pedir a todos que loguem dia 6 de Setembro(quinta feira da proxima semana) pois irei fazer meu ultimo evento como SGM e garanto a voces que sera muito bom, quem diria que um dia eu estaria qui me despedindo de vocês hein galerinha, antes de mais nada queria falar que eu amo todos vocês de coração mesmo porque aqui agente conhece pessoa que na vida real não temos a oportunidade de conhecer.

Queria fazer uns agradecimentos a parte

Andre (bigode) EIUSAHIEUSA, po cara muitop gente boa ate quando da broncas e talz, me deu essa chance como sgm e sempre me apoiou , amizade que quero levar ate quando der.

Mikael(GM Tauros) po cara meu melhor amigo aqui dentro, cara que me ensinou tudo que eu sei ate hoje, um cara muito firmeza e de muitos valores e uma excepcional pessoa.

Sombra(GM Shade) baiano muito burro e fdp IEUSAHIEUAH, fica falanod que sou aprendiz dele mais ele bem sabe q eh ao contrario, zoa S2 bainao

Feh(Pally Revoltz) po oque dizer desse cara? um cara super firmeza de personalidade muito forte e um grande parceiro aqui no RPG! sempre quando precisei ele tava e ao contrario.

Stark(Xande) Po um grande amigo aqui do tibia , muito gente boa e super parceiro!

Paulynho - pow vei cara de cachorro muito gente boa um grande amigo que conquistei aqui no RPG :)

Twister - um dos meus maiores parceiros aqui do RPG junto com o mika, grande pessoa! e ainda ta devendo meu golden helmet mas tudo bem.

Tricx Mineirinho muito fdp , fez mta merda mais ja tomo juizo e tem um grande potencial espero que a staff saiba proveitar!

Pedrinho moreno(piter fdp) po vei esse cara é muito lama, mais é muito meu amigo e gente boa sabe que sempre que precisar de min eh so ir msn, eh um dos mais antigos que ainda se prezam a jogar! s2

Guarda Popualar - um dos caras da voz mais vfeia q eu ja vi nad vida mano, mais eh um cara super firmeza, eita pow demorei pra cumprir o juramento hgein IUESAHUIEHAUIE

bem quem é meu amigo de verdade sabe

BEM É ISSO BEIJOS DO KAMUS <3 ALLS

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.