WAR EM DANAE?


Eduh ♥

Recommended Posts

Legends nao vai entrar no meio nao relaxem (:

Bah piter, tô cansado de ver isso... "Tal guild não vai entrar no meio não e pá..." quando menos espera, tem 2, 3 times juntos lá ;s

@Topic

Vocês vêem 40 nego on? se entrar ts vai ver que não fica nem 20, porque se voces olharem os members da guild da gente no site, tem muito low lv... então, se for pra contar com level 200, 350- tem 40 sim... ;x

Link to comment
Share on other sites

QUEM É VC EDUH PRA VIM FAZE POST? MLK VAI TOMA LA DENTRO DO SSEU CU SEU FILHO DA PUTA , VC N SABE NEM HEALA SEU OTARIO QUER VIM POSTA? OTARIO , VAI APRENDE HEALA VERME CHUPETINHA DE MARLON _)_

Fikou Nervoso Ladraozinho isso eh so um jogo nenem calma. kkkkkkkkkk

e coloca o Juniorba na war

e outra nao chupo rola de marlon nao eh so meu parça coisa que vc nao tem pq ngm confia em vc com a boa fama que vc tem.

para de xinga e aceita war que a legends nao vai aceita nao vai so encore

Link to comment
Share on other sites

dexa fala ;D os cara ta juntando guild pra bate de frente ahh nandin

e foda se eu fo de kina seis n mata e foda seis ja ta 1 mes tentano mata mais nunca consegue ;/

E outra tem mt nego que ta retired ngm ta jutando guild nao acho que no maximo que vai entrar na encore eh uns 10 plays...

e outras uns 10 play ae sai tb se nao for mais ;/ mais fika calma thukin ultimos pelego tenho feito susseço sem vcs saber que sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk

Sofre mt ontem msm kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Rapaz os kra chora de mais e ainda se acha indo pelgo de pk OMG.

Sem conta q os kra so vai com kina qdo vai com mage so toma sacode KSAOPSKAOPSKAPOSK.

Negocio e o seguinte war danae acho que vai demorar um bom tempo acho mais facil ter war encore contra legends do que encore x invoked ou legends x invokeds eu sei muito bem ql motivo de nao tah tendo war no danae mans vm ver neh os kra flando que tah comandando o mundo nosssssaaaaa.#Tamos em choque ;x

#Text On KSOPAKSOPAPOSKA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Puxa IP ai e ver quem upa meu BUNECO SEU VERME, TA achando Ruin meu Buneco rushando level, vamo war, to afim e rokar ele, tenho medo n, AGORA TEM UM TAL DE JUNIORBA KI NAO VAI WAR NEH

Que puxa ip moleke , se não se garante conra os maluco e qr deletar ? não gosto desse juniorba , mais você também ta sendo mais lixo que ele ;]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.