WAR EM DANAE?


Eduh ♥

Recommended Posts

Viu alguém da invokeds falando que quer ir war pt?

Eu não vi... :')

Se vocês são os top, os pika, e mata 20 do nosso time todo dia, pra que querem war? oO

Vocês falam pra caralho em tópico velho, na hora que a gente quiser ir war, a gente vai...

Não é nenhum tópico e nem mil comentários que vão fazer a gente aceitar war...

Então, até lá, contentem-se com os peleguinhos ;x

Link to comment
Share on other sites

se o paradise for WAR eu pago todas as bless dele hein !

Não entendi a piada...

Você já tá falando demais... Que tal você parar de dar suas opiniões de merda em tópicos de pelego/war e upar esse teu pala murxo e ir war?

Ai quem sabe você vai ter o direito ou motivo pra zuar alguém aqui né, rs

Link to comment
Share on other sites

Não entendi a piada...

Você já tá falando demais... Que tal você parar de dar suas opiniões de merda em tópicos de pelego/war e upar esse teu pala murxo e ir war?

Ai quem sabe você vai ter o direito ou motivo pra zuar alguém aqui né, rs

Opniao e minha eu faço o que quero com ela vlw !

Agora você e bom mesmo vai war mano fica guardando char não e outro nao tenho os esse pala murxo ..

quer que eu pague sua bless tmb ?

Link to comment
Share on other sites

Para começar guild q qr ter moral e nem aceita war aceita e otro ali me chamando de duas kras haa pqp rapaz preciso disso nao e so um joguim todo mundo sabe disso e nao escondo de ninguem pode ser o time q for eu em rooko pelo meu time tenho medim de morre ou pega red nao e so um joguim ok ok ? ;D

Link to comment
Share on other sites

Opniao e minha eu faço o que quero com ela vlw !

Agora você e bom mesmo vai war mano fica guardando char não e outro nao tenho os esse pala murxo ..

quer que eu pague sua bless tmb ?

Me diz um char que eu guardei nas ultimas 2 wars que teve ...

E mesmo se eu guardasse, pelo o menos char eu tenho né, já você :/

Pagar minha bless?

Mano namoral, alguém me diz se tem o comando pra dar ignored no forum?

Porque puta que pariu, me diz quem tu já matou daqui, pra ir shoutbox ou em algum tópico e chegar pra falar que é lixo...

Me diz um ai... Me diz quantas wars e pelegos tu já foi pra tá falando que um time é arregão ou isso e aquilo...

Cala tua boca, e upa teu char ai na moral, porque quando tu for war, bater de frente, tu vem aqui e chama alguém de lixo, ou tira uma com alguem...

Só tenho isso a dizer, pode ficar comentando ai :]

Link to comment
Share on other sites

Para começar guild q qr ter moral e nem aceita war aceita e otro ali me chamando de duas kras haa pqp rapaz preciso disso nao e so um joguim todo mundo sabe disso e nao escondo de ninguem pode ser o time q for eu em rooko pelo meu time tenho medim de morre ou pega red nao e so um joguim ok ok ? ;D

Liipe, não generaliza... A guild em si não quer ter moral, só que sempre tem uns que querem aparecer e chega aqui falando: INVOKEDS COMANDA, INVOKEDS DOMINA ... esses ai tu já sabe que tem 12 anos, então não dá bola... o baguio é que não queremo ir war... quando a gente quiser ir war, pode ter certeza que a gente mesmo manda o convite :]

Link to comment
Share on other sites

Me diz um char que eu guardei nas ultimas 2 wars que teve ...

E mesmo se eu guardasse, pelo o menos char eu tenho né, já você :/

Pagar minha bless?

Mano namoral, alguém me diz se tem o comando pra dar ignored no forum?

Porque puta que pariu, me diz quem tu já matou daqui, pra ir shoutbox ou em algum tópico e chegar pra falar que é lixo...

Me diz um ai... Me diz quantas wars e pelegos tu já foi pra tá falando que um time é arregão ou isso e aquilo...

Cala tua boca, e upa teu char ai na moral, porque quando tu for war, bater de frente, tu vem aqui e chama alguém de lixo, ou tira uma com alguem...

Só tenho isso a dizer, pode ficar comentando ai :]

que eu sabia eu so conheço voce por que tu ganho evento fora isso vc nem me cheira a nada aqui ..

Vai ficar mesmo dando uma de pica no pvp aceita la o caraio da war que eu me revelo a vc !

Agora tu quer da um de bom aqui mlk ..

LEZADO ja viu sua guild ? Me diz 1 la que e bom de pvp que possa se respeitar mano ..

ja viu a encore quantos nego tem ?

os mlks da sua guild perde tempo cmg lvl 200 e pra me solar foram 3 nego e demoro hein meu san heala tudo !

Link to comment
Share on other sites

Nossa, ele vai se revelar, flw goku, vai me mandar uma genkidama?

Não pago de bom pra ninguém, só falo o que acho certo e o que acho errado, que no caso, o errado é você nunca ter ido war contra o rafa ou contra mim mesmo, e chegar aqui chamando de lixo, falando que eu não sou ninguém, que isso, que aquilo...

Ah moleque, foda-se o que você acha, acha mesmo que quero ser alguém em um jogo?

Por favor né...

A guild não é minha só pra começar, e a respeito de pvp, você deve ser o flamer né, quero só ver :]

E a proposito, solar ja diz > solo ... então se foi 3 não foi soled ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.