WAR EM DANAE?


Eduh ♥

Recommended Posts

FALA PRA QUELE GORDO VIRGEM ACEITA WAR juniorba mlk so sabe comer e fica rpg AUIHOISSOUIHOUISHUIHSOIUS

neutral do karaio lembra lipe a felicidade deles qando ganho castle? KKKKKKKKKKKK meu deus é muito engraçado

Eu não tava castle, tava em sp... e em relação a "gordo virgem" ai já não é comigo euheuheuheuheuh

Link to comment
Share on other sites

Primeiro fala que vai war, depois pergunta quem é o proximo que vai passar o carro, agora fala que parou de upar e quer crescer na vida... Namoral isso é falta de buceta, vai procurar uma namorada vai que o rpg ta te fazendo mal auhauhauhauha

ue nunca tem war prefiro ir pra RL do que fica aqui falando com um vermezinho igual vc BUCETA tenho de sobra agora falta piru pra vc comer um BUCETA !

me xupa hasuhusa

Link to comment
Share on other sites

Rapaz pode fla o que for mas pra mim guild que nao aceita war e guild non pvp serio nao e falta de respeito nem nada mas war e o principal do tibia que graça tem ter um monte de buneco se nao coloca nenhum na war ou nem manda war manda pa mim isso e falta de caracter ou msm medo ;x

Link to comment
Share on other sites

A manow para com essa poha aqui no forum, esses mlk morre no jogo e qr vir aqui forum qrendo cria tópico de war, ja n ta falado q n vai acc agora?? se n vai acc agora n vai manow, Andre almento frag é pq é pra gasta mesmo.

Morre e fica queto. Ses morre e fica qrendo justificar morte criando tópico de war, ai vem a guild toda dos cara e vem fala q tem medo tem medo, mais nem 1 pz eu vi pega.

Link to comment
Share on other sites

A manow para com essa poha aqui no forum, esses mlk morre no jogo e qr vir aqui forum qrendo cria tópico de war, ja n ta falado q n vai acc agora?? se n vai acc agora n vai manow, Andre almento frag é pq é pra gasta mesmo.

Morre e fica queto. Ses morre e fica qrendo justificar morte criando tópico de war, ai vem a guild toda dos cara e vem fala q tem medo tem medo, mais nem 1 pz eu vi pega.

/ Vdd...

Se já falamo que não vamo aceitar é porque não vamo... :)

@Pedro Rodrigues, com você eu não discuto mais... Sabe porque? Tu não tem argumentos, é crianção demais, não vale um post :D

E lindo desse jeito, você pega muita mulher sim ein IUAHEIUHAEUIHAEIUAEHIAHEAUEIHAIEIUAEHIUAHIUAHUIHAEIUHAEUIHAIUEHAIUHUE

Link to comment
Share on other sites

@Pedro Rodrigues, com você eu não discuto mais... Sabe porque? Tu não tem argumentos, é crianção demais, não vale um post :D

E lindo desse jeito, você pega muita mulher sim ein IUAHEIUHAEUIHAEIUAEHIAHEAUEIHAIEIUAEHIUAHIUAHUIHAEIUHAEUIHAIUEHAIUHUE

cara de gamba EIOAPEKAIOEJKAOP

Link to comment
Share on other sites

VCS PERDERAM O CASTELO PRA INVOKEDSS SEUS LIXOS NAO SEI PQ ESSE PT TA COMENTADO AKI ESSE MLK NE CORTA O CABELO DELE ELE SABE E QUEM É ESSE MLK @luuuhhz DEVE SER UM NEUTRAL Q QUER APARECE EM DANAE E NAO SEI PQ ESSE PEDIN MORENO TA FALANDO LEGEDS NAO VAI ENTRA NA WAR BABLALALBAL TU SABE ? TU NEM TEM MORAL PRO TEU CHAR QUER POR MORAL NO CHAR DOS CARA VTNC TODO MUNDO VO FUMA UMA ALI .I. SE TIVE WAR E VCS LEVA UM ATROPELO E EU VO RIR DE CADA UM DE VCS DA LEGENDS . E UMA SALVE PRO CABEÇA ! BOATOS Q OS CABELELEIROS ESTAO EM GREVE ;X

meessi invoked.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.