@Invokeds


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

Eu ri mt que lixo os cara cria tópico pra falar que me mataram kkkkkk' chega de fórum go in game ;) Matamos e voltaremos a matar seja la quem for #FicaaDica ;)

criei topico só pra comunicar, ja que criaram chamando nao sei quem pra war (: e eu falei que agente nao iria entrar mais como mataram player da legends vamos intervir agora ;D

Link to comment
Share on other sites

Na boa esse tópico ainda ta aqui? to vendo um monte de criancinha q morre e vem chorar forum. Me diz oq esse tópico aqui vai muda? diz ae manow, pq vejo um bando de animal falando merda 1 pro outro.Pra q ficar postando essa merda aqui se da pra vc livremente colocar pk e matar, faça isso ao enves de criar tópico em forum.

Link to comment
Share on other sites

Pit Pit , n vou falar nada de vc pitsinho pq se n serei uma menospresada criança igual a vc, prefiro cola com meus amigos "neutrais" e passa o carro em geral mesmo (incluindo vc umas centenas de veses) do q fica chorando aqui forum, por acaso vc a me viu aqui no forum tirando sarro de alguem q eu matei? N me viu Pitsinho, então fica caladin ae, q seu próprio time fala q se é peso morto flw?

Link to comment
Share on other sites

aa foda-se matei memo e mato dnv se der mole... no fode...

fka de lelele.... se nos criassemos um tpc pra cada morte da legends nao tinha lugar mais no forum pra posta...

agr ses mata um ou outro nosso e isso fznd quest e tao bafando ake no forum... mel dels.. UAHHUEUHEAHEAHU

piter se tem que ver né se vc for war que horas se vai poder ir néah tio... pede pra sua mae o horario certo pq é foda... toda war os mlk tem que pedir pra sua mae pra voce fikar mais 20 min pra war....

Link to comment
Share on other sites

relaxa que da minha vida cuido eu :) até porque tenho sorte que tenho uma mae que se importa comigo ao contrario de varios daqui que a mae ta poco se fudendo, e saio do pc as 21:30 pq no outro dia tenho aula :) quero entrar numa faculdade boa, se vc acha que o tibia bai te levar pra algum lugar parabens, o mais engraçado é que voces acham que estao me zoando falando do horario que eu saio do pc achando que eu to ligando hhahahahaha, parem de perder tempo com minha vida e cuide da sua :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...