War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

Dia Desse um jogador Chamado Juniorba Hj Dom Pride se nao me engano... FAlo pra mim que ia mostra o pvp dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu rir alto

o Kra vem fala que nao eh neutral pqp maioria das vezes ele se acha quando ta em uma guild com um time bom pq lembro mt bem da war passa ele foi de maker pra nao morrer no char dele e alegou que o Marcelo nao deixou ele ir war no char.... ate um dia desse tava fire bug e pra cata pz em enigma ele tinha que ter certeza que tinha 10 druida perto dele.

Naquele dia Yuri Onde eu e vc catamos pk ele la de longe so catou Yelow em mim quando os druida falaram pode ir thukin que tem mt druida quero ver o pvp dele quero ver o Maior Bloker do serv

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

manda lá convite, aproveita que essa semana é semana do saco cheio na faculdade... x)

tem uns cara ai que não vou citar nomes, que sempre ta no time que começa a ganha...

O CARA TROCA MAIS DE TIME DO QUE COME COXINHA (dá pra vê que o negócio é feio então)

HIOAHIIHOHSIOHOHISAHHSAIIHSAHSAHIO'

Link to comment
Share on other sites

AE Nandin ta preparado pra junta o time com invkeds e imperion pra war ahuauhhahua :D

Ninguém aqui é como você querido, não precisamos de um time maior pra dizer que somos bons... Já se foram 1 vez do time, Hoje não tem volta, o mesmo serve pra você, cuida bem do seu castle demon e puxa bastante saco do povo, porque se tiver treta na guild dnv, infelizmente vc terá que dar retired porque não existe a 2ª Chance pra você :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

IHULLL ADORO BOTA FOGOOOOO NA PORRA, VAMO WAR NESSE CACETE>>>>BORA WARZINHA EDUH

Oxe Vamos Nao corro de War nao....

Medo de perder lv eu nao tenho graças a deus. kkkkkkkkkkkkk

Mais Gostaria de ver o pvp Do Jogador ae Bolado do Serv. Dom Pride....

Abs : Nem set +10 tem kkkkkkk

Thukin tenho fire Born +9 pra vender kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Nao vai ter war pode trancar xD.

Ninguém aqui é como você querido, não precisamos de um time maior pra dizer que somos bons... Já se foram 1 vez do time, Hoje não tem volta, o mesmo serve pra você, cuida bem do seu castle demon e puxa bastante saco do povo, porque se tiver treta na guild dnv, infelizmente vc terá que dar retired porque não existe a 2ª Chance pra você

falo tudo!

Link to comment
Share on other sites

Sim Josias, concordo em partes, posso ate ta retired, mas o seguinte é, eu n vou voltar a jogar, se n tiver uma war, e tenho certeza que a maioria que ta retired do nosso time, n esta entrando exatamente pelo mesmo motivo que eu...o server ta monótono...mim fala ae qual a graça de um server pvp, que o povo so fica upando, eu n to falando aqui sobre war, porque tenho desavença com o povo da Sacred ( que provavelmente seja a guild oposta ), pelo contrario, tenho amizade com a maioria do povo la. Mas que uma war daria uma animada no server daria sim, e traria varias pessoas que estão retired de volta...Pois ficar upando o tempo inteiro ninguem merece. Concorda?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.