War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

eu to falando ki n vai ter war na guild ki eu sou lider , quem kiser war é so sai e fazer um time pra ir war, a decisao é minha sim , se eu to falando ki n vai ter é pq tem motivos concretos e vc sabe muito bem quais sao, e eu n preciso de respeito de ninguem em um jogo , respeito eu preciso é no meio social onde vivo.

é simples , quem quer war é so fazer um time pra war quem n quer , fica na guild.

Link to comment
Share on other sites

Sim Josias, concordo em partes, posso ate ta retired, mas o seguinte é, eu n vou voltar a jogar, se n tiver uma war, e tenho certeza que a maioria que ta retired do nosso time, n esta entrando exatamente pelo mesmo motivo que eu...o server ta monótono...mim fala ae qual a graça de um server pvp, que o povo so fica upando, eu n to falando aqui sobre war, porque tenho desavença com o povo da Sacred ( que provavelmente seja a guild oposta ), pelo contrario, tenho amizade com a maioria do povo la. Mas que uma war daria uma animada no server daria sim, e traria varias pessoas que estão retired de volta...Pois ficar upando o tempo inteiro ninguem merece. Concorda?

Não precisava disso tudo Nandinho, a msg foi pro Rafa :)

Link to comment
Share on other sites

Se voce ta dizendo ne josais , é so ir la e manda, afinal eu n sou nada na guild , pois to retired.

agora ja ki se ta querendo tanto war vai ter ki ser no minimo de um mes , ta querendo war? entao vamu ter war , n pelego de uma semana ou 15 dias.

ja que é isso que a encore quer , pode mandar. Vamu ver se essa coragem toda que nego tem no forun se repete no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Tranca o Tópico... Quando eu achar que o time ta preparado agente vai war... porque todo mundo sabe que Sacred são cães farejadores de war... se abrir war vão ficar 40 nego 24 hrs ts... quando agente tiver 30 nego de base, pra ir eu mando convite, até lá... Encerra aqui ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.