War Danae Novamente Quando?


Fernando Ferreira

Recommended Posts

Os caras nunca jogaram danae na vida agora tao todo animadinho, ngm tinha char, rola um patrocinio por traz e claro

mas se em citeron nao guentaram a xinxa querem perde em danae tbm?

ja vao preparando pra dar enjoy pz

falar ta fácil, abrir o site e mandar convite de war ta osso em? (:

esqueci de agradecer aos mano encore por me assassinarem ontem, minha stamina agradece voces!

Link to comment
Share on other sites

Haha Legal, Piter Nem Venha com Essas suas pAlavras Ironicas, Pois se tem Alguma Pessoa nEsse server que nao Gosta de Morrer, é VC. Certeza que voce Ficou BRabinHO..

pergunta pra qm tava ts entao IUASHDSIAUDHSADUISADA veio se acha que eu to ligano pra morre? oia o tanto que eu upei maluco só vo fica bravo quando volta 600 ;D

e otra se eu ligasse pra morrer nao teria me rookado em uma war do 550 ao 500 (:

eu ficava puto por causa do ml,agora 2 mortes 3% ta SUAVEE ;D

dava uma dor no coraçao morrer e voltar 7% :(

Link to comment
Share on other sites

10:45 Like Ziion [625]: a tarde

10:45 Like Ziion [625]: não upe

10:45 Like Ziion [625]: ;]

10:58 Pedrinho Moreno [672]: fikdica em

10:58 Pedrinho Moreno [672]: :D

AIIIII MEU DEUS FUI AMEAÇADO DE MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... AI COMO TO BANDIDAAAAAAA...

OBS: Pello tesao que fiquei vo nem ir trabalhar so pra ficar upando viu neguinho.......

11:04 Nandin baiano [572]: To Esperando vcs Sacred Aliance....

AAA GEnte Eles Falaram Que num Vai ser sou EU que Upo nao VIu... EH todos da encore..Os mano Bolado..

Link to comment
Share on other sites

Eduh, se vc ta si referindo, aos Caboco La daquele GUild NET LIXO, que foi Pro Time DEles, LEmbre-se, NEGO QUE NASCE, NEUTRAl, MORRI NEUTRAL, E ATE AS CINZA EH NEUTRAL..Ou seja, se tiver war, O Ras, Pila, Tequila, e Os Outros Que entraro agora, Nem vao War....E caso eles forem, vou mim surpreender muito, e vou ter plena certeza que o mundo vai acabar em dez/2012. sahusaahsuu

Link to comment
Share on other sites

Mano tava olhando a guild da Sacred, PARA NÉ TIO, só tem lvl 500 +, e os cara quer q a encore aceita war? Olha quantos lvl 500 + tem la, e sem falar que na sacred os kra alem de ser lvl 500 mais tem os lvl 600 do server todo, o Piter mesmo vai na war sem utamo, vai na life, e ai?

E quer fala o que?

Com esse tanto de double ai , daqui uns dia tem nego lvl 1 k , ai quero ver as war comoq vai ficar .

E esses neutral que entra na guild q tem mais player na hora da war, e ainda que fica tirano onda. PAFKEPKFPAEKFPAK

Na war que eu fui esse Ras ai so morria, num sabe nem o que é ter 2 braço

Link to comment
Share on other sites

Eu to totalmente por fora de danae, mas andei falando com josias, manda war assim nem vale a pena, pra encore ter um team teria de fazer alianças com players muito lixos q são neutrais e se acham algo enquanto voces piter ja tem uma base formada alem de time tem amizade pq time de aliança da mt treta e fazer aliança com verme nao da, parada vai ser essas tretinhas de voces msm pq se for pra ter war e a encore começa ir trap vao fica chorando q nem em citeron

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.