Ras Catou Pk Nao Demorou nada :/


Eduh ♥

Recommended Posts

814 Master Halls, Boy Street, Sr Paradise, magelord, Sir Demolay, Elder Halls, Pilastrao, Nandin baiano, AbaCaTe RaDioaTivoO and Lacile IVP Oct 19 2012, 16:45:02

812 Speak Owned, Master Halls, Master Carioca, Boy Street,Brionac, Metallica Destroyer, Lacile IVP, SoyBoi, Elder Halls,Sir Demolay, Nandin baiano, HoroS, topeira retorno II andNaruto Skyy Oct 19 2012, 17:44:50

morri msm a primeira todos viram q eu tava no ts e down faze oq ne shusuhs peguei pk e pego + ao contrario d vc ne eduh nao vi seu pk ate o magelord que e medroso e nao acc war pegou pk 3 x e vc eduh quem muito fala pouco faz ja diz o ditado cachorro que late nao morde!!!!!

Link to comment
Share on other sites

KD a WAR nao mude de assunto o RAFA falou no ts que ia aceita e vc eduh disse q ia falar com ele que all da encore quer menos ele vc que disse isso e nao foi so eu que escutpu entao kd a WAR eu vo de Ras AL GhuL msm e nao abro + nao !!!!! o focu e war pq no pelego hj vc nao abriu pk lvl muito + baixo que vc abriu e vc de boy nao abriu sem fala que seu team tava bem + entao me poupe e seja homem e faça oq vc falou no ts WARRRRRR

Link to comment
Share on other sites

@josias

josias na boa msm sem ofenças nem nada cara o EDUH vulgo brabuleta shushuhus e o RAFA vulgo magelord falaram no ts estavamos todos ali e escutamos quando yuri perguntou e a war vao acc? e os mesmos acima citado responderam vamos sim ! e ponto final vc nao estava josias entao nao fale ou entao pelo contrario fale sim e aceite war ai pq se depender desses ai FAIL......

Link to comment
Share on other sites

814 Master Halls, Boy Street, Sr Paradise, magelord, Sir Demolay, Elder Halls, Pilastrao, Nandin baiano, AbaCaTe RaDioaTivoO and Lacile IVP Oct 19 2012, 16:45:02

812 Speak Owned, Master Halls, Master Carioca, Boy Street,Brionac, Metallica Destroyer, Lacile IVP, SoyBoi, Elder Halls,Sir Demolay, Nandin baiano, HoroS, topeira retorno II andNaruto Skyy Oct 19 2012, 17:44:50

morri msm a primeira todos viram q eu tava no ts e down faze oq ne shusuhs peguei pk e pego + ao contrario d vc ne eduh nao vi seu pk ate o magelord que e medroso e nao acc war pegou pk 3 x e vc eduh quem muito fala pouco faz ja diz o ditado cachorro que late nao morde!!!!!

Flavin Amor eu tenho meu Horario de cata pk Fio Se vc ver as mortes do meu char rookado

Mt Dificil eu demora mt tempo em um lv ja ja te garanto que ganho morte que sa eu nao volte pro lv 700 mais vou nao corro nao...

Agora vc tanto agitou que vc blokava mais que eu de pally ou de sorc c viu la no moble kra eu fikava frio batendo 1k de life eh falava ts agora eu rodo se nem um druida chega aki... mais o Kra aprende um pelego Usa ring essas coisas...

Como Diz Meu AMigo JOJO Ta aprendendo kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.