Ras Catou Pk Nao Demorou nada :/


Eduh ♥

Recommended Posts

@josias

IDEM .... cara e so aceitar war e ta tudo resolvido que dificil em de entender pq vc sempre me flw que vc e o pika das galaxia ne !

entao e so acc la to de ras pra vcs matarem ate cansar nao e isso tanto que vcs queriam? nao e so eu todos querem war e nao mudem o focu pq repito eduh e rafa falou que vai aceitar so isso !

Link to comment
Share on other sites

e outra pra vcs nao vou entra no merito de quem e melhor ou de quem tem + moral pq isso pra min nao vale de nada a questao é todos estao vendo que vcs correm e inventan desculpas sempre uma atras da outra estao correndo da war igual o diabo corre da cruz isso all ta vendo, ja te falei e repito pela milésima vez.... simples de terminar com tando bla bla bla e so fazer oq falaram no TS que vcs vao aceitar war VERY SIMPLE ....

Link to comment
Share on other sites

O BOY STREE É KINA O PALA EX A QUESTAO.......................

ELE BLOKA COMO KINA E HEALA COMO UM PALY TEM PRA NINGUEM NAO .. OOOOOOOO EDUH É O TERROOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

boy meessi.

Lembrei do Josias No Survival Magepally o Eduh Virou MagePally

Ta Caçando na sd Josias.

kkkkkkkkkkkkkkk

eh poriso que eu sempre digo eh mt bandida pra um delegado soh

Puxa

Link to comment
Share on other sites

Correndo de war? meu fi c nunca participo de uma war nesse ot n sei o que c ta falando , hoje depois de n sei quanto tempo , pego pk pela 1 vez na vida e n duro 10 segundos c ta na sacred pq eu falei pra o yuri ki vc e os outros neutrais queria corre com ele pq n aguentava mais correigual rato pro barcao da hells, entao para de falar merda , pq vc é neutral que n faz diferença alguma tanto no jogo quanto aqui no furun.

Link to comment
Share on other sites

kkk eu n intendo esse eduh o mlk n vai war eles reclama o mlk vai morre e tudo ele vem e posta mais coisa do cara PQP

EDUH SE TEM QTS ANOS ? CRIANÇA DO KARALHO

eu nao vou war? Meu Tenho mt provas de vc no ts falando que nao podia ir war no main pq seu irmao nao deixava pqp. kkkkkkk

Te garanto que tenho mais idade do que vc.

oq tem posso posta mais nao o Forum eh privado pra vc?

Link to comment
Share on other sites

ja fui war sim magelord e fui de hawaiano e de tommy se liga nas coisas antes d falar vcs so falam merda tnc enche o saco ja so bestera tao falando de vestibular e enem + isso e agora e a quando tempo ja se fala de war ..rafa vc fica na sua seu lerdo medroso aceita war ai logo cagao vc so sabem falaaaaaar e falaaaarr meu deus e eduh vc e lixo faça sol ou faça chuva vc sermpre vai ser zuado por todos nao importa oq importa e que vcs sao ratos medrosos quem vive de passado e museu se eu era neutro eu era no Ras AL GhuL apenas nao sou + o engraçado e vcs correndo e inventando desculpa toda hr aiaiai ui ui lixos

Link to comment
Share on other sites

ja fui war sim magelord e fui de hawaiano e de tommy se liga nas coisas antes d falar vcs so falam merda tnc enche o saco ja so bestera tao falando de vestibular e enem + isso e agora e a quando tempo ja se fala de war ..rafa vc fica na sua seu lerdo medroso aceita war ai logo cagao vc so sabem falaaaaaar e falaaaarr meu deus e eduh vc e lixo faça sol ou faça chuva vc sermpre vai ser zuado por todos nao importa oq importa e que vcs sao ratos medrosos quem vive de passado e museu se eu era neutro eu era no Ras AL GhuL apenas nao sou + o engraçado e vcs correndo e inventando desculpa toda hr aiaiai ui ui lixos

Posso c zuado mais nunk peguei nome de neutral kkkkkkkk

Diferente de vc Tio.kkkkkkkkk

Samos RAtos Medroso Seu Primeiro pelego vc passa vergonha Meu Fosse vc BAixava sua Crista ae pq vc foi no pelego parece que nem tava nao tevi diferença pq? Sua net caiu e vc la BAtendo Exura vita... Nunk Paguei pau Pra Ngm aki pra poder caça Coisa que vc sempre fez a vida toda... eu cansei de nao deixa os kras mata vc olha a vergonha rapaz para de fala que todos aki sabem... Exemplo vou da Fort Bay Vc no time contra o Yuri ae o Yuri falo nao ataca se nao vc nao caça mais oq vc fez MEDROSO DO CAO... O MEDROSO AKI EH VC QUE VIROU HOMEN AKI VEM DA E NAO FEZ DIFERENÇA NO PELEGO DE PK OLHA SO SO TINHA DOIS LV 700

Link to comment
Share on other sites

rapaz enem eu tb vou fazer, mas nao precisa estudar para o enem cara, na prova do enem cai tudo o que vc ja deveria saber, se vc tiver calma, e paciencia e tiver um poukin de inteligencia pra interpretar o texto ja eh possivel saber a resposta, enem nao eh dificil soh eh muito cansativo.

Link to comment
Share on other sites

SAMOS? CISTA? oq e isso analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seja + claro ..eu ja t falei eduh larga o pc e vai estudar ou tu vai ser oq tu e forever ;-)

como ja falei e repito aki para todos ler os cara da sacred sempre foram de palavra e ai nem isso vcs tem !!!! vc so sabe falar merda eduh e outra nossa que topico legal em kkkkkkkkkkkkkkk pq vc nao postou assim estamos mandando convite de war sacred acc ai ahhhh pq vcs tem medo ne !!! pq nem pelego de pk vc pega pk .....sou + eu do que vc eduh......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.