War...


Eduh ♥

Recommended Posts

mano oq acontece é q time q é time nao tem desculpa, todo dia tem convite de war la pq vcs nao aceitam?

o maluco ta ai, pega pk morre mais ta no time q manda a war, enqnt vcs nem no pelego de pk ganham algo

é tão mediocre que a unica comemoração de vcs pelo que parece, é qndo mata o cara oO

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk

eduh vc e meu Fãn msm ne! so pode cara ; de novo um topico so pra min suhshuhushus muito obrigado + nao preciso de vc para fazer minha fama nao lixao meu deus vai começar tudo de novo vai virar chat aki de novo? o ot todo esta cansado de tantas desculpas eduh e eu falo kd a war em ? vc msm falou que se encore nao acc a war; vc ia criar um team e chamar quem quer war pra correr com vc, kd o team ? eduh vc e o + coitado nesse ot me poupe das suas ladainhas e desculpinhas murchas vc so tem lvl e nao passara disso!!!!

QUEREMOS WARRR!!!! VAMO AGITAR ESSA BAGAÇA LIXOS

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

olha direito la lixo matei 6x morri 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e meu fãn adimita!!!! e pelo contrario eduh nao ligo pra morre + nao.

cara segundo topico que vc cria em minha homenagem e diz que nao e meu fãn shusuhuhshus

eduh para d ser lixo e vamos war pq nem pk vc nao abriu como sempre nem pelego de pk vc tem coragem imagina war ne vc eum caso perdido !!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.