WAR :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

vixi ja ouvi boatos ai que vai ter war msm SO QUE TEM GENTE que ja ta entrando em choque bem antes, ja ta sofrendo antes de ter o bagui kkkkkkkkkk oroooko tao ate falando que vai de maker pra wa !!!! estou enganado ou realmente o cara ta na neutralidade pura... êee ou sai do armario logo ai assuma a neutralidade + e como diz o ditado né "quem tem boca fala oq quer" traduzindo so merda!!!!

Posso nem entra nas minhas acc e fala que vou no meu maker?

pra vc saber meu Main eh o Eduhh viu Meu maker eh Boy pra vc que nao sabe

Eskece que vc foi neutral a vida toda e isso nao vi mudar e esse posto eh seu NEUTRAL aki todos sabem

Hj eu vi que sua vida msm Gira em Torno da Minha vc nao vai larga de c neutral nunk

ate nos gesto de se referir nas pessoas kkkkkkkk pq todos no serv sabe qe nunk fui neutral nunk tiver medo de morrer

Ahh Lembrei no seu pensamento e nos seus sonhos neh?

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

começoouuu!

@eduh nao + discutir nao papo agora e war blz ;) e aproposito vc vai montar seu team pra war ou nao, ve la quem quer ir msm e se der monta aposto que quando começar ate os que nao queriam vao entra na bagaça pq essa war vai ser A war lekao.....

Se vc se acha tao bom vamos fazer um seguinte sai da Sacred ae ja que vc quer tanto war e se garante nas war

Monta uma Guild chama alguns ae do seu time limitado e eu faço o meu aki blz?

te garanto que vai so eu lv 700 e outros ae 500 contra um timezinho ae que vc diz que tem faz ae deixa a sacred de mao e mostra pra todos ae que vc eh mano das war? feixou? ta feito a proposta,

Nao entra nem uma das Guild so faz teu time ae e mostra pra all que vc eh bom e se garante na war que eu vou chamar so uns 3 da encore o resto eu faço por fora pra nao mexer na guild e ainda deixo vc chamar ae mt da sacred pq vc nao tem escolha.

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhh entao e isso agora ta jogando pra min ne vc e um verme msm quem falou que ia fazer team se a encore nao acc foi vc ja vi que vc tem medo da sacre msm ne!!!! esta confirmado .... eduh nao adianta pra min essa sua proposta ai nao ate é uma boa ideia + pra min nao adianta sabe pq? PQ nao e so vc que eu quero matar , nao e so vc que eu nao gosto é a encore em peso um ou outro ai que eu gosto e tenho amizade ainda entendeu pra min oq vai adiantar msm e encore x sacred tamos entendido !

Link to comment
Share on other sites

Omg ses nao percebeu que so vcs dois estao discutindo tem um negoço novo que chama pvt lah pelo amor de deus um e mais verme que o otro o eduh tira heal no baguio o oto jogo 2 anos sendo neutral haaaaaa toma no meio do orificio anal rapaz esse negocio de fica discutindo forum cabo a graça jah vcs dois junto tem 60 ano que fik fazendo mimimi ainda haaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhh entao e isso agora ta jogando pra min ne vc e um verme msm quem falou que ia fazer team se a encore nao acc foi vc ja vi que vc tem medo da sacre msm ne!!!! esta confirmado .... eduh nao adianta pra min essa sua proposta ai nao ate é uma boa ideia + pra min nao adianta sabe pq? PQ nao e so vc que eu quero matar , nao e so vc que eu nao gosto é a encore em peso um ou outro ai que eu gosto e tenho amizade ainda entendeu pra min oq vai adiantar msm e encore x sacred tamos entendido !

Pq vc acha que eu e mts tem medo da Sacred ? eu sou o Lider da Encore? acho que nao neh isso nao depende so de mim em aceita uma war ow nao e pra mim sair e monta outro time com 10 play contra 80 da sacred so se eu fosse anormal como vc neh ?

Mais a proposta ta ae e mostrou que vc eh neutral Forever e nao vai deixa de c so pq vc ta me chamando de medroso pq Graças a deus todos ae da sua guild sabe mt bem que nao sou esse medroso que vc quer me fazer e diz que sou neh Nao me chamo RAsga o Cu nao kkk nao passeii a vida me trapandp pra caça kkk

Link to comment
Share on other sites

Omg ses nao percebeu que so vcs dois estao discutindo tem um negoço novo que chama pvt lah pelo amor de deus um e mais verme que o otro o eduh tira heal no baguio o oto jogo 2 anos sendo neutral haaaaaa toma no meio do orificio anal rapaz esse negocio de fica discutindo forum cabo a graça jah vcs dois junto tem 60 ano que fik fazendo mimimi ainda haaaaaaaaa

Mais o kra agitar war toda hora ae quem ta loko por uma war eh ele entao fiz a proposta se ele ainda eh neutral nao posso fazer nada lipe e vou na mao com ele sem heal tiro denovo

Link to comment
Share on other sites

entao e isso eduh e vc mostro que vc e oq? vc ja falou tudo ai rapaz vc tem medo da sacred e ponto final; minha treta nao e so com vc nao so que eu discuto com vc pq tu começou a falar d+ de mim aki ai eu tive que me pronunciar e nao venha falar q nao foi isso nao pq vc fez 2 topicos ao meu respeito!!!!! so que vc tem problema mental e nao consegue parar de falar d min, nao consegue sussegar o cu rapaz entendeu agora ou ta dificil eu honrro com a minha palavra eduh eu falei que ia meter as cara e to metendo morrendo ou nao!! vc falou que ia ter war pela encore e se nao tivesse ia fazer um team pra ir war que por vc tudo bem + vc so fala isso que ta rolando ;)

Link to comment
Share on other sites

O SEGUINTE EH... CES PARA DE BRIGAR IGUAL DOIS MININO.. SASINHORAAAA MOSS, MAINHA E PAINHO TA ATEEEE COm RAIVA DO CES JA....

VAI TER WARRR SIM GENTE RELAXAAAAAAAAAAA......KERIA MUITO A AJUDA DO RAFA E DO JOSIAS, MAS SE ELES N QUISEREM IR POR ALGUM MOTIVO DELES, NEM KI EU VO WAR EU, E MAIS UNS 10 PIAO, MAIS EU VO WAR... KEROOOO MORRERRRR UM POKINHO, MATAR TMB CLAROOO......

SE O EDUH TIVER MEDO DE MORRER PQ NOSSO TIME VAI SER PIQUENO SEM OS CARA E NUM KISER IR, EU MANDO ELE INFIA O DEDO NO CU DELE E RASGAR TMB....KKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...