MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

cala boca vai tito vc nem sabe oque aconteceu, e quem mando o pedido de paz foi o josias :)

se nao sabe nao se envolve vc é de citeron ta dando muito palpite no danae

isso nao muda o fato de que falaram falaram e tão tomando pipoco cheio do lvl 550+

joga isso a 4 anos e nao aprendeu ganha 1 open

nem citeron nem danae acho melhor ir pra orion em pirer

Link to comment
Share on other sites

Negocio agora tao flando que a desculpa de tah perdendo e o lag de noite neh ontem era maker ;xx.

Nao tem desculpa um time perde otro por que ou o otro e superior ou o que tah perdendo e ruim msm e aos que podem comentar que eu toh flando bosta mas nem war eu vo so esperar um tiquim que eu jah entro .;PP

Link to comment
Share on other sites

nunca ganhei 1 open? UHEUHEUE me diz quanto tempo a encore ficou sem ganhar 1 war? :)

vo fica brigando com ngm nao, to poco me fudendo de ganhar ou perder, quero brincar :) nao upei 680 atoa agora ve se cala a boquinha e tira o del e entra no pelego dai vc pode começar a falar alguma coisa.

fui :)

ultima war q a encore foi, a encore ganhou ;)
Link to comment
Share on other sites

Sei de uma Coisa na Sacred tem mt Nego bom.... Isso eh no Dp que ele dizem kkkk

Fala verdade eu sou o mas Lixo do Danaekkkkk

o Jogador aki mostro em Que sabe empurra em em....

Outros sao os da Net pra cata 810 fast mais pra pelego a net nao presta disculpa que eu podia da tb pra nao ir pelego quem prova que minha net ta boa ou ruim ??? ngm neh todos dao as desculpas que querem lv altos ae neutral nao fizeram mt diferença Outros nem logam Mais Pq a net nao presta pra ir war mais pra cata top presta.

Link to comment
Share on other sites

Sei de uma Coisa na Sacred tem mt Nego bom.... Isso eh no Dp que ele dizem kkkk

Fala verdade eu sou o mas Lixo do Danaekkkkk

o Jogador aki mostro em Que sabe empurra em em....

Outros sao os da Net pra cata 810 fast mais pra pelego a net nao presta disculpa que eu podia da tb pra nao ir pelego quem prova que minha net ta boa ou ruim ??? ngm neh todos dao as desculpas que querem lv altos ae neutral nao fizeram mt diferença Outros nem logam Mais Pq a net nao presta pra ir war mais pra cata top presta.

EU FICO BOLADO COM NEGO QUE UPA 24H POR DIA E JUSTO NA HORA DA WAR A NET TA RUIM, MALDITOS ALIENS MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Negocio agora tao flando que a desculpa de tah perdendo e o lag de noite neh ontem era maker ;xx.

Nao tem desculpa um time perde otro por que ou o otro e superior ou o que tah perdendo e ruim msm e aos que podem comentar que eu toh flando bosta mas nem war eu vo so esperar um tiquim que eu jah entro .;PP

Manow no video que o Mix Destroyer fez, mostra o Kary Oca de maker, falando pode passar Guii trapei todo mundo ..

Se isso n for maker, n sei oq eh !

Link to comment
Share on other sites

Tevi outro Da SAcred Que mandou Msg ASsim Pro Josias.

Ta ae Josias PAssei de vc.... To lv quase 810

Josias REspondeu : Vou war de Main Nao de Maker

Esse msm Lv 800 Chorou pro Yuri pq O Pt Tava fazendo time pra mata ele kkkk

A Historia que ele chorou de verdade se eh verdade ou nao eu nao sei...

sei que foi isso no ts que eu ouvir neh

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.