MEU DEUS QUE ISSO


@Tito Führer

Recommended Posts

Boatos que os mlk vai war so de noite, pq tem mais time..

=s

Se vc Nao sabe.... Acho que Alguns trabalhao neh?

Nao vivem De joga tibia nao pra passa o dia todo no tibia feitos Alguns da Sacred Encore entao pq nao esperar all ?

so pq vcs querem ngm eh obrigado a ir pelego durante o dia nao outros tb estudao tanto que da sacred e encore

Bjo do Eduhzinho

7 horas eu to ae Avera pelego DAne-se quem nao tiver on pra ir ou nao kkkk mais esse é a hora do pelego

Link to comment
Share on other sites

Boatos que os mlk vai war so de noite, pq tem mais time..

=s

Boatos que os mlk vai war so de noite, pq tem mais time..

=s

algumas pessoas trabalhão ou estudam.

nego fica com a porra do cú na frente do pc o dia todo ai acha q todo mundo é igual a ele, num fode

Link to comment
Share on other sites

7 hras tira print dos online pra mim ? aii depois vc me conta ..

pq primeiro dia de war teve war atarde e n ta tendo ? pq so segunda que tem nego q n trabalha?

hm.. parabens !

os cara ta chorando pra ir war de tarde pq o pitter não pode ficar até as 9 da noite no pc ??? KKKKKK'

Link to comment
Share on other sites

aconteceram problemas pessoais aki em casa !!! e nao vou falar nada sobre aki....... ja falei durante o dia eu estou on e e minha net e suave agora de noite tenho minha esposa que fico com ela e so pra variar minha net e uma merda de noite .... bom e como o nandin falou no primeiro dia teve war de tarde era umas 15 hrs se nao me engano entao pq so de noite agora!!! pq o team de vcs esta on de tarde =) e outra e so o começo ainda, nao pude comparecer esses 2 primeiros dias + logo logo to ai (hj tb so estarei on ate as 19 no max) rlx e senta num piru quem ta tanto me querendo ....

Link to comment
Share on other sites

aconteceram problemas pessoais aki em casa !!! e nao vou falar nada sobre aki....... ja falei durante o dia eu estou on e e minha net e suave agora de noite tenho minha esposa que fico com ela e so pra variar minha net e uma merda de noite .... bom e como o nandin falou no primeiro dia teve war de tarde era umas 15 hrs se nao me engano entao pq so de noite agora!!! pq o team de vcs esta on de tarde =) e outra e so o começo ainda, nao pude comparecer esses 2 primeiros dias + logo logo to ai (hj tb so estarei on ate as 19 no max) rlx e senta num piru quem ta tanto me querendo ....

o infeliz, tu num faz diferença não, tu é só mais um frag facil :]
Link to comment
Share on other sites

E os problemas pessoais, só acontecem quando começa war... O que upou + de 1 ANO toda madrugada, agora só fica até as 19:00!

Sinceramente? Assume logo que tá de arrego, ou faça como eu, mostra que não tem medo de morrer e sai sozinho :)

Alguém tranca esse tópico, fiquei sabendo que meu próprio time está me criticando pelas costas, então não tenho o que argumentar, simplesmente vai terminar a war, e vão se ver livres de mim :P

Link to comment
Share on other sites

Não, eu morri porq minha internet travou seu gordinho canalha. Vc me viu no pelego depois ? Eu sou magrinho, consigo correr... ja vc, não conseguiu chegar a tempo nem na prova do ENEM DISAHIUHSAIDHISAUH. Agora vai ter que ficar tomando conta de carro na rua pra sustentar o vicio DIAHSIUDH.

E vc é burro sim, ficava nerdiando o dia inteiro ai pra upar, ai vai e se rooka porq ficou putinho ! DAIUH, me lambe gordinho, lambe minha virilha aqui vem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.