Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

E ae Naruuto Sky, tava zuando o chicrete porq ele tava indo de "maker" (que é lvl mais alto que o teu main), mas pelo que vi saiu o black do seu kina, tu disse que qndo saisse ia botar ele na war porq nao tem medo e bla bla bla, no entanto, tava lá de makerzinho lvl 400... deprimente.

Não tenho que me meter no time de vcs, só to relatando o que vc mesmo disse EIHAEUIHAUIEHAIUHE, BUNDAAAAAO. TA COM MEDINHO DE PERDER LVL PORRA !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

é mano muitos faladores o povo so sabe falar. ontem morri e voltava ate perdi a lancherinha; maldita bless que buga ;) + por sorte um parcerao meu catou e me devolveu + e assim msm muitos eu vi la que so tava d maker...marcos e 1 falou e falou do cara e estava de maker eduh morreu no boy e volto de maker sim FATO !!!!!!! e muitos outros la + vamo ver hj vai pegar é fogo, e eu quero fazer igual o josias alcançar a lady kyra pra frente como ja fizemos e agora pra trás ne gordao ;-) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

go go go se matar nessa bagaça......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é mano muitos faladores o povo so sabe falar. ontem morri e voltava ate perdi a lancherinha; maldita bless que buga ;) + por sorte um parcerao meu catou e me devolveu + e assim msm muitos eu vi la que so tava d maker...marcos e 1 falou e falou do cara e estava de maker eduh morreu no boy e volto de maker sim FATO !!!!!!! e muitos outros la + vamo ver hj vai pegar é fogo, e eu quero fazer igual o josias alcançar a lady kyra pra frente como ja fizemos e agora pra trás ne gordao :wink: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

go go go se matar nessa bagaça......

Antes de vc fala merda se vc presta mais atencao em quem perdeu masi lv nessa war foi eu e Josias eu nao ia era sem bles no meu char como fui mais eu fui e ia sair tao tal que dei exit no meu char nao fale oq vc nao sabe tio...

todos sabem que eu ia sair na hora do pelego mais fui la... vc tem que saber oq aconteceu pra vim fala de mim tio pq vc nao chega nem aos pes do que eu faço e morro se vc ver perdi uns 20 + mais ia la morrendo e voltando meu time sabe pq eu nao voltei no meu char kkkkkk pra vc posta aki que eu voltei de maker voltei msm eu nao vou eh volta war sem bles nem uma oq tava mais perto da war eraa meu maker entao vou de maker msm

Link to comment
Share on other sites

Agora Largo minha vida social por nada nesse mundo antes do pelego eu tava agitando vamos logo vou ja ja sair vamos vamos ae mulekda foi kkkkkkk vc tio

lv 800 la atraz com medo de morrer vejo lv 600 do teu time mage la na frente na linha e vc la atraz de todos isso eh so medo de morrer pra poder correr tome exemplos de mt ae tio aspkdpoaskdopaskdsa

mostra pra quer serv esse lv ae faça que nem o josias, ppiter e Yuri mage mais lv fraco que vc mais tudo la na frente ae vc vem fala de mim meu deus quem eh vc tio?

Link to comment
Share on other sites

Agora Largo minha vida social por nada nesse mundo antes do pelego eu tava agitando vamos logo vou ja ja sair vamos vamos ae mulekda foi kkkkkkk vc tio

lv 800 la atraz com medo de morrer vejo lv 600 do teu time mage la na frente na linha e vc la atraz de todos isso eh so medo de morrer pra poder correr tome exemplos de mt ae tio aspkdpoaskdopaskdsa

mostra pra quer serv esse lv ae faça que nem o josias, ppiter e Yuri mage mais lv fraco que vc mais tudo la na frente ae vc vem fala de mim meu deus quem eh vc tio?

EU SEI KI EU SO BOLADO EDUH:: ASHHUASHUASHU COLOco AS CARA MERMO.kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.