Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

eu do rizada destes mlks.!

ate anti ontem vcs tavao indo trap esperaro nosso time sai pra quere debate de frente.!

agoora so pq nao teve pelego 1 dia pq nosso time nao kiz fica on vcs tao falando bosta.!

estes dias atraz vcs nao forao pelego ninguem falo nada pra vcs.!

agoora vcs tao querendo fala oq.?

po menos forum e mais Jogo néh.!

na booa mesmO..!

e eduh o flavin faz mais que vc pode te vtz disso em.!

Link to comment
Share on other sites

claudim e o mais verme, vai pelos 2 times nunca vi, desculpa dele 'ai renato sempre me ajudo'

yuri sobre 14 lvls em 1 dia perdido normal morre mais que aids

pelo visto perdi essa war mesmo cheia de intrigas e acusações ;~

alguem tira meu del HUSAHU

se os mlk me chama pra ir fazer oq neh ;d

ja vc nem char tem triste isso !

Link to comment
Share on other sites

depois que acaba a war todos viram amigos denovo ;x

Acho que nao Pt Sempre corri de um lado Meus amgs sempre foram os msm que hj corro...

Tao tal que quando o lacile veio pra k que depois da war ele volta pra imperion... bom dessa war que ate fiz uma boa amizade com Lacile Nem gostava dele mais o mulek eh firmeza gosto dele joga bem....

Link to comment
Share on other sites

pelo visto o conceito de amigos de uns é bem diferente do conceito que eu tenho pra mim...

amigo pra mim é aquele que fica do teu lado indendepente de qualquer coisa! e por isso eu falo que aqui eu tenho 3, 4 amigos pq o resto, eh resto, mts sabem e os que nao sabem ainda vao descobrir só que vao quebrar a cara primeiro pra isso...

dps da war viram amigos, pqp quanta hipocrisia...pra mim isso é uma falsidade do caraleo!

Link to comment
Share on other sites

eu do rizada destes mlks.!

ate anti ontem vcs tavao indo trap esperaro nosso time sai pra quere debate de frente.!

agoora so pq nao teve pelego 1 dia pq nosso time nao kiz fica on vcs tao falando bosta.!

estes dias atraz vcs nao forao pelego ninguem falo nada pra vcs.!

agoora vcs tao querendo fala oq.?

po menos forum e mais Jogo néh.!

na booa mesmO..!

e eduh o flavin faz mais que vc pode te vtz disso em.!

OOOO RAFAAa PERTUBADOOo.....

Amore, so pra constar ta, vcs estavam on e deslogarooooo....ou seja, mesma coisa de arregar....e no dia ki agente n foi, agente n tinha time, nois tinha 8 no dp, e eu entrei no ts de vcs tinha 19, e vcs kerem ki agente sai.... Antes de falar procura saber das coisas antes....Vc tem inteligencia suficiente para isso...

Link to comment
Share on other sites

Antes de vc fala merda se vc presta mais atencao em quem perdeu masi lv nessa war foi eu e Josias eu nao ia era sem bles no meu char como fui mais eu fui e ia sair tao tal que dei exit no meu char nao fale oq vc nao sabe tio...

todos sabem que eu ia sair na hora do pelego mais fui la... vc tem que saber oq aconteceu pra vim fala de mim tio pq vc nao chega nem aos pes do que eu faço e morro se vc ver perdi uns 20 + mais ia la morrendo e voltando meu time sabe pq eu nao voltei no meu char kkkkkk pra vc posta aki que eu voltei de maker voltei msm eu nao vou eh volta war sem bles nem uma oq tava mais perto da war eraa meu maker entao vou de maker msm

qanto texto bla bla bla ;3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.