Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

nossa falo o mano dos pelego, que só vem fala com os otros qdo eh pra pedi as coisas, ta bravin ta? HIASHOISAOOASHIHSIOA

neutral? axo que a unica coisa que vc pode fala de mim eh isso msm...que dó de vc mano!

se por acaso eu tive on e tive war eu vo...

eu trampo dia intero e faço facul a noite e nao eh o meu PAPAIZIN QUE PAGA PRA MIM, e tenhu minha namorada...enfim nao vo da satisfaçao da minha vida

os cara 20 anos nas costas nao tem porra nenhuma e ainda fica debaixo de saia de mamaezinha e papaizinho é que tira onda? MANO VOCE EH UM COITADO (:

Link to comment
Share on other sites

ngm arrega aqui nao mano, mas ninguem vai ficar mais de hora no castelo e mais de hora pelegando em PLENO SABADO ! Deixem de ser nerds só um pouco, vai...

sai dae o "solado", vcs ficaram a porra da tarde toda enchendo o saco querendo pelego depois do castle, chego na hora ses arrego. pq ?

Link to comment
Share on other sites

vcs com 8 nao sairao Nois com 14 e vcs com 33 nego on nois arrego.?

saimos tanto que perdemos os pelegos..

depois que nosso time fico full vcs ganharo mais alguma coisa.?

uhuuum acho que nao nééh..?

boom nao vo fica discutindo aki nao.!

e outra Liipe.!

eu to na guild do yuri nem é pq eu tretei com ele nem nada eu to pq o michel eo Jv me chamo como o marlon eo jho nao jogao mais naotenho o pq de cola com este time ai..!

jaé.?

;D

bjao nos vemos nO jogo pq fica aki digitando nem rola.!

Link to comment
Share on other sites

vc nao me aceito.?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

vc falo so isso eu nao vo invita pq vc mato meu rl.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

ta bom josias vc é o bom tao booooom que nao passa na porta.!

eu tenho que rir mesmO.!

;]

so ruim Jojo mais tamo ai né.!

vc acha que manda alguma coisa acha que é ALGUMA COISA tanto que nunca teve moral no time quando marlon eo doto jogava..!

ta certo agoora que o magelord é Lider vc eo eduh e ele sao os Best..

acho que Por isso que o time ta assim..!

e eu que so ruim..

;D

Bjooo DO gORDO.!

Link to comment
Share on other sites

quem tava pedindo pra volta pra encore.?

c é Loko?

meu amigo eu so era da encore pq o marlon era dela eu corro com o marlon ele nao joga mais..!

eu nunca vo pedi pra volta pra este time ai uma pq eu nao gosto deste magelord e outra pq este Josias so tem banha e acha que é alguem..!

c um diia eu tive nesta encore eu quero que o faramir me delete.!

nao fala oq vc nao sabe mlk seu mongol

Link to comment
Share on other sites

sabe qual é o verdadeiro problema desses caras RAFA; é que quem nao e merda nenhuma no mundo real acaba se voltando para o mundo virtual (jogos) e alguns se tornando lider de times pra amenizer seu ego, assim acha que e alguma coisa que pode mandar e desmandar + e na vdd da é pena desses individuos... mano fodase quem tem moral ou nao, quem pode invitar e quem pode falar que nao quer o fulano no team isso e so um jogo e o povo acha q e alguma merda!!!!!! "isso e pra quem veste a carapuça" gostando ou nao e a verdade ;-) (eu sei que a maioria sabe quem sao esses ai) rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

oq tem isso ai que vc ta falando nao bate nada com oq eu falei acimna pit meu deus melhora a interpretaçao de texto ai... e e so olha o lvl q eu tava e oq eu estou hj e outra esse char aki vai ser so pros pelego agora depois que acabar war e pkzao rapaz sem dó!!!! se meu time fala de min fazer oq ne fala quem quer apenas tem q ter uma boca pra falar oq quer posso fazer nada eu era 814 e so olha meu lvl e pretendo perder muito + to nem azul manolos ;-)

Link to comment
Share on other sites

Hashtag KSOPAKSPOASKPOASPOAKSPOAKSPOAKSPOASPOAKSOPAPOSKAOPSKOPASPOAKSOPAKSPOAKPOSAPOSAKPOSAKOPSAOSPKAPOSKAOPSAOSKPAOSKPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSOPAKPOSKAOPSKAPOKSOAPKSPOAKSOAKSOPKAOSPKAOPSKOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSPOAKSPOAKSOPAKSOPKAOSKAOPSKAOPKSOPASKOPAKSOPAKSPOAOSPKAPOSKOPAKSOPAKSOPASAOPKSOPAKSOPAKSOPAKOSPAKSOPKAOPSKAOPSOPAKSOPAKSOPKASOPAKOSPKAOKSOAPKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKOPSAKOPSKAOPSKAOPKSOPAKOPSKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKSOPKAOPSKAOPKSOPAKSPOAKSOPAKSOPAKSOPKASOPAKSOAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKOPSKAOPSKPAOKSPOAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSPKAOPSKAOPSKAPOSKOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPASKAOPSKAOPSAKOPSAKSOPAKSOPAKOSPAKOPSKAPOSKAOPSKAPOSKAPOSKPAOKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSPOAKSOPAKSOPAKSOPAKOPSKAOPSKAOPSKOAPSKOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSAOPKSOPASOPAKSPOAKSOPKAOPSKAOPSKAOPSKPAOSOPAKSOPAKOPSKAOPSKOPAKSOPASOPAKSOPAKSOPAKSOAKSOPAKOPSKAOPSAKOPSAKOPSAKSOPAKSOPAKSOPAKSSKAOPSPOAKSOPAKPOSKAOPKSOPAKOSPAKSOPAKS

Link to comment
Share on other sites

eu me divirto tanto com estes cara flaviiin..!

o Pit me diiz quando eu dei 10kk pra alguem ai desta guild.?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

enquanto vcs tao ai no pc pleno sabadao querendo i war eu to no roleziinho de leves.!

e lipe eu so ruim sim da nada to aki pra agrada ninguem nao.!

e to pouco ligando pra que vcs achao de mim ow nao.!

Minha vida ta feiita nao tenho que fica aki pagando de nada nao..!

e Pit quando vc tiver algum argumento criativo pra fala comigo eu volto pra fala contigo.!

pq ta osso vim aki e ler estas merda que vc fala.!

alias vc so fala merda!

Link to comment
Share on other sites

nando pela simples questao da encore ter time e eles nao honra a sacred super arregada e ainda querem pagar de rei que dominao serv mel deus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#segurafragéoquehá

nando pela simples questao da encore ter time e eles nao honra a sacred super arregada e ainda querem pagar de rei que dominao serv mel deus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#segurafragéoquehá

seu portugues muito bom vai estuda no boa manow sem pai
Link to comment
Share on other sites

vc nao me aceito.?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

vc falo so isso eu nao vo invita pq vc mato meu rl.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

ta bom josias vc é o bom tao booooom que nao passa na porta.!

eu tenho que rir mesmO.!

;]

so ruim Jojo mais tamo ai né.!

vc acha que manda alguma coisa acha que é ALGUMA COISA tanto que nunca teve moral no time quando marlon eo doto jogava..!

ta certo agoora que o magelord é Lider vc eo eduh e ele sao os Best..

acho que Por isso que o time ta assim..!

e eu que so ruim..

;D

Bjooo DO gORDO.!

Eskeceu um Detalhe nao ligo se tenho moral ou nao... nesse serv mais tenho moral com algumas pessoas sim sao as msm pessoas que eu dow moral aki

Lembrando ate quando era a guild do marlon eu invitava e kikava e nao tinha nada tao tal que quando sair uma vez fikaram pedino pra volta kikei o Thukin e nao tevi nada tinha o msm moral que dava para o marlon...

logu vc sabe de mim mt bem nao mudo de time se um dia eu correr com sacred pq as pessoas pra quem eu dow moral e tenho moral tao la sao por causa deles vc sabe mt bem que nao ligo pra essas coisas...

E outra vc pediu pra entrar na guild sim pediu e nao foi so uma vez nao foram varias...

e vc falo a msm coisa quando tava na immortal que era do marlon que nao colaria nunk com a sacred entao nao fale a msm coisas duas vezes... pq vc era o kra que mais metia o pau em fala mau do Yuri e talz ele vevia ameaçando vc e talz

e foi pra citeron colar com ele pq era seu sonho isso eu fikei sabendo.

Link to comment
Share on other sites

Eskeceu um Detalhe nao ligo se tenho moral ou nao... nesse serv mais tenho moral com algumas pessoas sim sao as msm pessoas que eu dow moral aki

Lembrando ate quando era a guild do marlon eu invitava e kikava e nao tinha nada tao tal que quando sair uma vez fikaram pedino pra volta kikei o Thukin e nao tevi nada tinha o msm moral que dava para o marlon...

logu vc sabe de mim mt bem nao mudo de time se um dia eu correr com sacred pq as pessoas pra quem eu dow moral e tenho moral tao la sao por causa deles vc sabe mt bem que nao ligo pra essas coisas...

E outra vc pediu pra entrar na guild sim pediu e nao foi so uma vez nao foram varias...

e vc falo a msm coisa quando tava na immortal que era do marlon que nao colaria nunk com a sacred entao nao fale a msm coisas duas vezes... pq vc era o kra que mais metia o pau em fala mau do Yuri e talz ele vevia ameaçando vc e talz

e foi pra citeron colar com ele pq era seu sonho isso eu fikei sabendo.

Eskeceu um Detalhe nao ligo se tenho moral ou nao... nesse serv mais tenho moral com algumas pessoas sim sao as msm pessoas que eu dow moral aki

Lembrando ate quando era a guild do marlon eu invitava e kikava e nao tinha nada tao tal que quando sair uma vez fikaram pedino pra volta kikei o Thukin e nao tevi nada tinha o msm moral que dava para o marlon...

logu vc sabe de mim mt bem nao mudo de time se um dia eu correr com sacred pq as pessoas pra quem eu dow moral e tenho moral tao la sao por causa deles vc sabe mt bem que nao ligo pra essas coisas...

E outra vc pediu pra entrar na guild sim pediu e nao foi so uma vez nao foram varias...

e vc falo a msm coisa quando tava na immortal que era do marlon que nao colaria nunk com a sacred entao nao fale a msm coisas duas vezes... pq vc era o kra que mais metia o pau em fala mau do Yuri e talz ele vevia ameaçando vc e talz

e foi pra citeron colar com ele pq era seu sonho isso eu fikei sabendo.

karai em eduuh vc tah virando o crente com esse textos em
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Meu sonho nao era cola com o yuri nao..!

jah colei com ele a muito tempo atraz.!

;]

e eu nunca falei que ia entra na sacred..!

tanto que eu fui do time deles a muiiiiiiiito tempo atraz.!

quando vc nem era alguem neste ot.!

entaum nao fala oq nao sabe..!

eu eu pedi pra invita pq o jhonata falo que ia cola no flap e ia com vc pra eu cola com ele.!

maiiis ele nao ta mais no flap ele vendeu entauuum.!

nao tenho pq ta ai .

;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.