a pedido do meu rl


Recommended Posts

Não pode falar mais nada? O filho da p$#* do Charlão fica de ofença por default e como sempre não toma punição por ser pelo default e não citar nomes nem nada.

Eu muto mesmo, e que venha uma punição pra mim se eu fiz algo de errado... Não vou tolerar player querendo ser superior a ninguém ainda mais me chingando, um cara que se fez de amigo e foi lá depois falar merda pra mim por causa de maker...

Quer bancar o certinho no forum? Puxa ip do char dele e vê o registro, antigo dono é o Gerald o primo dele que vendeu o char a ele porque ta com um druid 520+ :)

Pode mandar o faramir puxar o IP ai :)

Link to comment
Share on other sites

opa rolo acusão

Não pode falar mais nada? O filho da p$#* do Charlão fica de ofença por default e como sempre não toma punição por ser pelo default e não citar nomes nem nada.

Eu muto mesmo, e que venha uma punição pra mim se eu fiz algo de errado... Não vou tolerar player querendo ser superior a ninguém ainda mais me chingando, um cara que se fez de amigo e foi lá depois falar merda pra mim por causa de maker...

Quer bancar o certinho no forum? Puxa ip do char dele e vê o registro, antigo dono é o Gerald o primo dele que vendeu o char a ele porque ta com um druid 520+ :)

Pode mandar o faramir puxar o IP ai :)

Opa rolou acusão sem provas, ai sim tutorzin que bonito em alem de abusar do poder in game, acusa sem provas, vc ta bem na fita msm, ainda bem tinha pensado que era so orion que tinha essas peças raras na staff.

Link to comment
Share on other sites

opa rolo acusão

Opa rolou acusão sem provas, ai sim tutorzin que bonito em alem de abusar do poder in game, acusa sem provas, vc ta bem na fita msm, ainda bem tinha pensado que era so orion que tinha essas peças raras na staff.

Apenas Envolvido e Staff aqui, próximo comentário pedirem que algum moderador tome as medidas cabíveis.

Link to comment
Share on other sites

opa rolo acusão

Opa rolou acusão sem provas, ai sim tutorzin que bonito em alem de abusar do poder in game, acusa sem provas, vc ta bem na fita msm, ainda bem tinha pensado que era so orion que tinha essas peças raras na staff.

Próximo comentário aqui peço pra um Moderator dar um alerta em você pra você aprender a não comentar em tópico que você não tá envolvido.

E outra, quem é você pra me julgar? Fica queto na sua e vai pra Orion que você ganha mais :)

kk puxa ip e pra ri neh mais 1 acusaçao sem provas tinho abusando de poder sim...

eu en citeron quantas veses fui chingado morto e nunca mutei 1 player tu abusou sim do poder e merece puniçao

E você também, o lance foi com o charlão ta comentando aqui pra que? Você é Staff? É envolvido?

A minha prova vai tá na Equipe assim que o SGM pedir, e to pouco me fudendo pra o que você fez ou deixou de fazer em Citeron, aqui não é Citeron e se me chingar eu muto sim, acho que quando te colocaram na staff não te passaram as regras pra você saber que ofença é punição né?!

Porém a dele foi no default, apesar de não citar meu nome fica claro que houve um dialogo entre mim e ele e eu já disse varias vezes... Eu não tolero ofença nem por pvt, default, game-chat, trade o caralho a 4, me ofendeu eu muto e foda-se se foi por sinal de fumaça ou Default, ofença é ofença e vocês sabem que isso gera punição no server, não respeitam porque não querem :)

Se vocês aprendessem a ter respeito pela Staff, evitaria mimimi de mute no forum :)

Agora eu falo mesmo, já que ele quer bancar de santinho puxa o IP dele ai :)

Link to comment
Share on other sites

pelo que vejo foda se vc cara tu ta erado e pronto agr se seu superior n sabe ve isso poblema e dele porem como eu dise e digo tu ta erado

e foda se

1º Não é envolvido e 2º Ofença.

Já posso pedir pra um Moderator Alertar Né?!

Só ENVOLVIDOS e STAFF no tópico por favor...

Link to comment
Share on other sites

Muita gente gosta de ficar tirando um barato com a cara dos tutores usando o defalt que e uma forma de não levar ban pois venho informa que quando alguem chinga um tutor usando o defalt memso sem esta com o nome eo tutor tiver gravando vai levar ban.

o tutor tinhosz mutou o player e no mesmo minuto ele tiro o mute levando a mim como lider da equipe danae entender que ele errou e tirou o mute logo em seguida não vejo nada a mais para eu ter que tira um cargo de um tutor que ajuda muito player que precisa

pelo que vejo foda se vc cara tu ta erado e pronto agr se seu superior n sabe ve isso poblema e dele porem como eu dise e digo tu ta erado

e foda se

vc esta certo mais não venha usar o forum para ofender staff conta esta banida por 7 dias
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.