[Novidade] NPC Jack


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bom a muito tempo havia uma deficiência no servidor que era a má abrangência dos items únicos, este npc vem para tentar suprir esta deficiência, com ele vocês poderão reciclar os items únicos que acham inúteis e transformar em essências (magicas, raras ou únicas), das quais poderão utilizar para transformar um item +0 não único em um item único (mágico, raro ou lendário).

No entanto não será tão fácil melhorar os items, por exemplo para transformar um item puro (sem refinação e sem atributos únicos) em um item mágico, será necessário 35 magic essences, para obter essas magic essences você irá reciclar 1 item mágico em troca de X essence (X inicialmente será 1 e irá aumentar conforme avance na nova skill de smithing).

post-2-0-00515400-1352768823_thumb.png

Resumindo será possível agora termos quase todos os tipos de items únicos como royal robes, fireborn, epiphany, master's archer, enfim items de quest e de monstros que não possuem na elite kingdom poderão serem transformados em items únicos, mas pra isso o item deve estar puro, não pode estar refinado e nem ser um item único por exemplo magico virando lendário, isso não vai ser possível.

Espero que tenham gostado.

Att,

Faramir

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

com isso vai poder existir shield que dê skill de axe ? E ai tu faz isso ai, ele dá skill de axe... vc vai refinando (+1 +2 +3 +4...) e vai dando mais skill ?

atributos dados pelo sistema de items unicos não podem ser boostados, se o shield dar skill de axe ao refinar ele não será boostado...

Tira uma duvida, o item quando vai trocar ele vem aleatório Magico / Raro / Legendário com os magic essences, se você quiser no caso magico é 35 magic essences, rare e legendário também terá uma quantidade de magic essences ? É isso ?

se vc reciclar item magico da magic essence, item raro da rare essence, lendario da lendary essence, pra fazer um raro tem que usar a rare essence, se não seria facil d+ neh lol hauhauhau, mas rare precisa de menos é 25 rare essences, lendario precisa de 10 lendary essence ...

@topic

pra ver o skill nao tem comando por enquanto, nem sei se vou fazer, mas pode ir no npc e falar skills que ele fala seu skill

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...