Posted December 9, 201213 yr pow faramir... to a 2 dias nos Draken e nao caio 1 soc meu deus coloca +% de cai ta osso vei serio mess poe pelomenos 0.050% ja ajuda vlw ae :) Att Vitim
December 9, 201213 yr ahh rapaz se quer oque ? 10% pra dropa ? esse item e de quest n deveria nem dropa :)
December 9, 201213 yr qué moleza senta no pudim... rs sai fora item de quest valia 22 ppt normal agora vale 30kk e ainda tao chorando MEL DELS
December 9, 201213 yr axa memo que o andré vai aumenta? HIOHISHIASIASHIASHHASHOIASHIASHIIASHISAOHASSHIASHIAOASHIASHIASHASI' a hunt ja faz um xp do caraleo, dropa tanto item que nao cabe nem no autoloot e qué que aumenta o drop de um item que nao era nem pra bixo normal dropa...
December 9, 201213 yr Veio pra você ter ideia no double loot eu passei 2 dias direto ai nos drakens 1 & 2 andar e não dropei nehum soc
December 9, 201213 yr Entao so eu tenho sorte msm pq quase todas as vezes que coloco meu kina pra caça la eu dropo. Vc Vitin Sabe mt bem disso... Os char de vcs que sao azarados jkkkkkk Pra mim tanto faz msm
December 9, 201213 yr Author esse povo de citeron tem naa a ver con danae n fica nu seu mundo e nao vem pia pra ka jae?
December 9, 201213 yr Você postou em sugestões, e aqui não é só Danae -' Se for pra mexer em um mundo vai mexer com todos. E reprovo, tem que ser difÃcil mesmo, for fácil fica nada a ve e sem graça :)
December 9, 201213 yr oxi , esse povo de citeron ? vai se fuder , tu da uma sugestao e quer so que o povo de danae? chupa biluzin
December 9, 201213 yr FARAMIR APROVEITANDO O TOPICO COLOKA CRISTAL KEY 100 DE DROP '-' QUER MOLEZA SENTA NO PUDIN
December 12, 201213 yr antes essa bagaça era uns 40ppt +0, agora 30kk, tem que aumentar porra nenhuma
November 24, 201411 yr vcs sao duente, só no rpgbrasil q esse item é de quest, a raridade dele está em só dropar de 1 monstro e ainda ser pouco porcentagem...
November 25, 201411 yr Nao sei porque isso ta dropando se é iten de quest. perdeu o preço dele totalmente.
November 25, 201411 yr De acordo com as regras do fórum, que vocês deveriam ter lido --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/ 3.0 Reviver Tópicos Adormecidos» Todo e qualquer tópico sem nenhuma atualização durante 30 dias ( 1 Mês) será considerado como tópico adormecido.» Os Usuários que postarem em tópicos adormecidos estarão Sujeitos desde alertas, Suspensões ate Banimento Permanente, variando da quantidade de tópicos revividos ou numero de postagem.Punição: Alertas até Banimento. ( Podendo ser Banimento de 7 até Permanente. ) Membros que reviveram o tópico, banidos por 15 dias. Trancado.