Acusação de Ofensa.


Tinho

Recommended Posts

O player Pastor Valdumir, cuja acc fórum é > http://forum.tibiarp...amer-joga-nice/ , me acusou de ofensa in game/fórum neste tópico > http://forum.tibiarp...852#entry336852

Como regras são regras, queria que o player apresentasse suas provas nas quais eu estou ofendendo ele ou alguém in game e no fórum...

Desde já, o player tem 24h para apresentar suas provas, segundo as regras...

Lembrando que há punição para acusação sem provas contra membros da staff/ou não membros da staff.

Não envolvidos sofrerão punição em suas contas do fórum se comentar no tópico, desde já, grato :)

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, eu tenho como provar que é você e não é pelo ip não, pode ficar sussegado :3

Enquanto ao Eduh, receberá um alerta assim que o GM ver o tópic por comentar em tópico de denuncias...

Sem mais comentarios aqui, só poste suas provas e aguarde a analise do gm :)

Link to comment
Share on other sites

SE O MLK FOR BAN TE GARANTO QUE MUITOS Vão PARAR DE JOGAR QUE ISSO REGRAS MUDA ALEATORIAMENTE MANO SE PROVOCA TODO MUNDO TEM QUE SER CHINGADO MESMO NEUTRAL,AGORA VOCÊ PEGA UMA MERDA DE TUTOR SÓ PRA NÂO MORRER e AINDA QUE FOLGA ¬¬

SE O MLK FOR BAN TE GARANTO QUE MUITOS Vão PARAR DE JOGAR QUE ISSO REGRAS MUDA ALEATORIAMENTE MANO SE PROVOCA TODO MUNDO TEM QUE SER CHINGADO MESMO NEUTRAL,AGORA VOCÊ PEGA UMA MERDA DE TUTOR SÓ PRA NÂO MORRER e AINDA QUE FOLGA ¬¬

YURI RELAXA MANO SE AXA QUE NOIS LIGA TIO EU NUNCA COLEI COM VC E TALS MAIS ESSE CARA E FOLGADO MANO NINQUEM CURTE ELE ELE VAI VER QUE ELE REZA PRA NAO PERDE SE NAO ELE VAI MORRE MTO
Link to comment
Share on other sites

Só Staff e envolvidos aqui.

Enquanto a você "Pedro Rodrigues" , rei do pvp, lorde de todos os lordes do tibia... Começa a parar de falar no forum e a babar ovo dos caras e vai upa um char...

Quem sabe assim, gasto meu frag com você, porque frag em level 200 não cola... :)

Os demais que comentaram pedirei um pedido de alerta ao moderador...

E em relação a in game, não entrei tutor por ser no-pvp, porque quando entrei pra staff tutor podia ir em war e era pvp, a escolha de prosseguir foi minha e a mudança do sistema foi após aproximadamente 1 mês em que eu estava na staff.

E outra, não tô aqui pra agradar a ninguém, to aqui pra me divertir, e pode ter certeza que meu trabalho na staff eu faço direitinho...

Agora querer chegar aqui e falar, me acusar e não ter provas, eu posto mesmo cara, pois se eu fizesse isso já teriam criado mil tópicos pedindo punição para mim, então, não deve ser diferente com ninguém x]

Link to comment
Share on other sites

Só Staff e envolvidos aqui.

Enquanto a você "Pedro Rodrigues" , rei do pvp, lorde de todos os lordes do tibia... Começa a parar de falar no forum e a babar ovo dos caras e vai upa um char...

Quem sabe assim, gasto meu frag com você, porque frag em level 200 não cola... :)

Os demais que comentaram pedirei um pedido de alerta ao moderador...

E em relação a in game, não entrei tutor por ser no-pvp, porque quando entrei pra staff tutor podia ir em war e era pvp, a escolha de prosseguir foi minha e a mudança do sistema foi após aproximadamente 1 mês em que eu estava na staff.

E outra, não tô aqui pra agradar a ninguém, to aqui pra me divertir, e pode ter certeza que meu trabalho na staff eu faço direitinho...

Agora querer chegar aqui e falar, me acusar e não ter provas, eu posto mesmo cara, pois se eu fizesse isso já teriam criado mil tópicos pedindo punição para mim, então, não deve ser diferente com ninguém x]

Só Staff e envolvidos aqui.

Enquanto a você "Pedro Rodrigues" , rei do pvp, lorde de todos os lordes do tibia... Começa a parar de falar no forum e a babar ovo dos caras e vai upa um char...

Quem sabe assim, gasto meu frag com você, porque frag em level 200 não cola... :)

Os demais que comentaram pedirei um pedido de alerta ao moderador...

E em relação a in game, não entrei tutor por ser no-pvp, porque quando entrei pra staff tutor podia ir em war e era pvp, a escolha de prosseguir foi minha e a mudança do sistema foi após aproximadamente 1 mês em que eu estava na staff.

E outra, não tô aqui pra agradar a ninguém, to aqui pra me divertir, e pode ter certeza que meu trabalho na staff eu faço direitinho...

Agora querer chegar aqui e falar, me acusar e não ter provas, eu posto mesmo cara, pois se eu fizesse isso já teriam criado mil tópicos pedindo punição para mim, então, não deve ser diferente com ninguém x]

olha como vc trata os players???? se ja percebeu??????? lek vc tem que dar ex e outra quem e vc pra critica o lek issu induz o lek parar de jogar seu escroto olha sua ironia mano se inxerga excluido pode banir o shot sleev e kd a prova de que eu so o pastor?
Link to comment
Share on other sites

@ Tinho ~ :

(09 December 2012 - 23:41)Moral em um jogo? Tu acha que é isso que eu quero? E diferente de você eu pelo o menos tenho um char pra "morrer" em Danae. Não fico no forum babando ninguém e nem pagando pau pros outros... Siga o exemplo do seu irmão, e amadureça, porque seu irmão é muito gente boa, já você fala sem pensar e sem entender, ou seja, é maria vai com as outras e ainda é irracional.

eae tinho que issu em mano chamando os outro de burro irracional ?????? ke issu cara???

aé neh lembrei ai no topico de cima vc disse que entro na staff pra brinca puts

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.