Acusação de Ofensa.


Tinho

Recommended Posts

Tinho ~

I'm a Batman!

  • Posted Image
  • Staff
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 567 posts

Postado Hoje, 11:35 PM

Só Staff e envolvidos aqui.

Enquanto a você "Pedro Rodrigues" , rei do pvp, lorde de todos os lordes do tibia... Começa a parar de falar no forum e a babar ovo dos caras e vai upa um char...

Quem sabe assim, gasto meu frag com você, porque frag em level 200 não cola... :)

Os demais que comentaram pedirei um pedido de alerta ao moderador...

E em relação a in game, não entrei tutor por ser no-pvp, porque quando entrei pra staff tutor podia ir em war e era pvp, a escolha de prosseguir foi minha e a mudança do sistema foi após aproximadamente 1 mês em que eu estava na staff.

E outra, não tô aqui pra agradar a ninguém, to aqui pra me divertir, e pode ter certeza que meu trabalho na staff eu faço direitinho...

Agora querer chegar aqui e falar, me acusar e não ter provas, eu posto mesmo cara, pois se eu fizesse isso já teriam criado mil tópicos pedindo punição para mim, então, não deve ser diferente com ninguém x]

Link to comment
Share on other sites

Yuri, se você não leu o tópico direito, as provas que eu quero é de que EU OFENDI alguém, e não de que ele me ofendeu... Leia o assunto antes de comentar...

E Pit, garanto a você que não sou excluido, como o Igão disse, eu nunca mudei com ele, sempre fui de boa com ele, porque ele sempre foi o mesmo comigo... Eu trato mal quem me trata mal, eu grito com quem grita comigo, eu ignoro quem me ignora, ou seja, do modo que você me tratar, será tratado. E isso não é diferente com ninguém...

Se for pra citar amigos aqui nem ia caber nessa lista, e neutrals? garanto que não são, é gente que joga aqui das antigas, de epoca de 7.92, e os atuais sem duvidas já foram em todos os pelegos/war ... porque não é isso o que conta pra vocês? ir pelego e war... então.

Não precisei comprar a amizade de ninguém, não precisei comprar char, não precisei pedir NADA a ninguém aqui, tudo que eu conquistei foram com os meus méritos, e te garanto, moral em um jogo é uma coisa que eu não quero e nunca vou querer ter, porque isso aqui é pra passar meu tempo, e não pra interferir na minha vida.

Não quero desviar o assunto do tópico, o assunto do tópico é somente as provas que você tem pra postar, ficar aqui falando que eu fiz isso ou aquilo sem provar, é a mesma coisa que nada, então portanto faça o favor de postar as ofenças.

E eu me dou o respeito de ser tutor sim, mas é como eu disse, eu trato o player bem, a partir do momento em que ele me trata mal, ele será tratado do mesmo modo.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o Ot Ta Virando Coisa pra Gay agora se tu chama o kra no Jogo De Noob eh ban se tu chamar o kra de Neutral eh Ban...

se chama o kra de viado eh ban tudo aki eh ban pqp ta pior que EScola Militar kkkk

isso ta cheio de frescura STaf ta querendo oq Mudar os Play Quer que osPlay vire santo que nao tenha Xigamento no Tibia Ta ruim Tio Pedi Pro FAramir Tirar o Default.

banido por 5 dias

Link to comment
Share on other sites

• Usuarios que comentaram sem estarem na denuncia advertidos.

- Ja enviei Mensagem pro SGM da equipe de Danae mais cedo a respeito do assunto entre os tutores e comportamento no Forum, sugiro que aguarde a avaliação dos Superiores de Danae do assunto e evitem comentários que podem geral mais discussão.

Link to comment
Share on other sites

mano eu so o acusado da historia eu tenhu que comentar entendeu e eu ja provei que ele xinga e agora oque devo fazer?

Deve parar de comentar, você já fez a denúncia, o tópico já foi repassado pro Mancha, agora é só aguardar

não é porque é o criador do tópico que precisa faze o famoso ganha post.

Aguarde a análise do Mancha sem mais comentários por favor.

Link to comment
Share on other sites

Tinhusz vo falar a primeira e ultima vez você sabe que no tpc o player esta certo por ver uma ofensa bem grave sua no fórum direcionada a outra staff mas como eu falei no outro tópico que esta na equipe todos os 4 tutores envolvidos vão levar punição neste tpc não ha oque fazer não vo pedi ss de provas porque eu ja tenho no fórum a unica coisa que vo fazer aki e ver os comentários inuteis e bani a conta do fórum

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.