Não tinha onde postar... postei aqui mesmo


Zetzer

Recommended Posts

caro amigos do tibiarpg... eu queria entender oque virou o server... alguma igreja convento ou algo do tipo????

hj em dia discutimos brigamos e não pode xingar???????? como assim... isso eh um jogo. O cara te tira do serio (como no meu caso) e eu mando o cara toma na quele lugar ai tomo ban!!! agora por qualquer motivo um (filho da p) um (vai toma no c...) toma ban... acho essa pena pesada dmais... reveja a questão pensei uma pouco mais... esse eh o primeiro post em 3 anos de server que tenho... jogo aqui pq gosto nao tenho oque reclamar... abraço t+++

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu nao to aqui pra ditar regras pro server... soh acho que isso se resolve in game... logico que se o cara manda isso no trade deve ser punido... mais tipo mandando PVT a discussão entre dois player... acho que isso nao tem problema algum... volto a dizer nao estou querendo criar regras ou algo do tipo... soh quero que o jogo nao perca a graça... pq tomar ban no meio de um evento de natal... pow sacanagem neh...

Link to comment
Share on other sites

Isto eh uma forma de ganhar dinheiro, onde ajuda nas finanças do server, mas tbm não eh so criticar a staff, tem que ser punido pelo motivo de defamar o server, fazer com que players param de jogar pela zuera em game.

Ookina, o faramir e o dono do server as e as regras quem faz e ele, se voce esta jogando no server entao voce deve cumprir todas as regras que sao igual para todos, seja staff ou player. Isto nao e beneficio ou algo que seja pra estorquir os players. voce tomo del? voce paga se quiser.

Tem muitas regras que acho disneceçaria como esta, no minimo que eu posso fazer e pedir para muda-la e nao sair falando que o dono do server e isso ou aquilo.

;)

Link to comment
Share on other sites

caro amigos do tibiarpg... eu queria entender oque virou o server... alguma igreja convento ou algo do tipo????

hj em dia discutimos brigamos e não pode xingar???????? como assim... isso eh um jogo. O cara te tira do serio (como no meu caso) e eu mando o cara toma na quele lugar ai tomo ban!!! agora por qualquer motivo um (filho da p) um (vai toma no c...) toma ban... acho essa pena pesada dmais... reveja a questão pensei uma pouco mais... esse eh o primeiro post em 3 anos de server que tenho... jogo aqui pq gosto nao tenho oque reclamar... abraço t+++

Chorão, tomo ban agora que chora, cala boca Zetzer, isso serve de lição pra vida, não só pq é um jogo que pode sair chingando todo mundo, repense sobre isto que eu falei.

Att,

NeuroX

Link to comment
Share on other sites

sai daqui furius cuzao , eu concordo meu , nao pode mais fala palavrão que ja é bom , nao pode chinga os noob que fica pedindo item uns 50000x , ou quando um car te tira do sério , vc manda toma no ... o cara printa e é ban , pelo o que eu to vendo aqui , tem gente levando ban pq mando o cara se foder , isso nao existe meeeu ..

Link to comment
Share on other sites

nao sei que esse cara tah falndo... tu tah hunted mano

e nao eh esses char noob nao

vo pega seu char sei qual eh pode ficar de boa... tu morre pra jugernaut e ficou chorando pra ir te buscar kkkkkkkkkk...

tu nao vai tomar ban mais que vai morre muito vai ;D...

e olha ai o cara me manda CALA A BOCA E EU NAO POSSO XINGA O CARA........ AAAA VAI PRA TOMA NO C...... PUTA RAIVA...

respeito todos... nao vo sair xingando meio mundo a toa... mais pow jah jah vou ter que falar sim senhor nao senhor... pago pra jogar pra me divertir e nao pra tomar cuidado com que eu vou falar num jogo... Faramir jogando CS nao xinga ninguem neh???????????? O server jah eh PVP pra resolvermos as coisa in game... Faramir acho que server como esse bem feito legal pra jogar com a qualidade desse server nao tem igual... mais tah ficando chato d++... imagina se agora todo mundo que for chamado de "FDP" reportar... lol nao vai ter ninguem jogando... pow a carol lios chamo o cara de noob o cara posto no forum aaahhhhh eh d+++... fui boa noite

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.