Master Monk

Recommended Posts

tipo assim, nem staff mas é fez merda e agora quer postar em topico de denuncia? mlk, vai procurar oque fazer. tenho uma pergunta, ninguem vai dar alerta nesses caras mesmo ne? ai a gente sempre que denunciar alguem ter algo como "2 mlk lixo do caralho." mais ofensa? eu o ofendi? eu por acaso referi a você? por acaso eu falei com você? por acaso um dia eu falei 1 palavra com você ? nunca! sabe muito da minha vida porque me procura, mas eu não sei nada de você e nem quero so não poste em topico de denuncia e não ofenda ninguem que nem ao menos falou com você um dia.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, o cara alem de vim aqui provar que nao fez, ou se defender ainda vem me zoar? que isso? cadê a staff que ajuda e colabora? cara, ridiculo! e o mancha ainda vai vim defende-lo! --" se toca! eu falei com você e você me ofende por nada, se não aguenta não vira tutor rapaz! só faz merda! todo mundo que eu converso reclama de você -.-

Link to comment
Share on other sites

Ah mano para, acho que esse problema mental é de familia já, você, seu irmão...

 

Onde que ele te ofendeu ai? Ah para mlk, vai procurar o que fazer você e seu irmão, 2 mlk lixo do caralho.

veja essa foto : http://imageshack.us/photo/my-images/32/asdasdaer.png/

 

Aqui ele me ameaça e se recusa a responder,coisa que tutor nao pode fazer... Vai falar oque?

Link to comment
Share on other sites

Ele não tem atitude de tutor! ele ofende! ele ignora, ele deixa de responder help mil e uma vezes que me disseram! comigo ele evita me responder ao maximo , principalmente quando é algo que preciso saber no momento só pra mim me ferrar, ele diz que vai verificar bot, não , não é obrigação dele, mas ele diz que vai assim a gente não chama outro e ele não aparece chamei pra verificar o sorc ownz (amigo dele que eu saiba) ele não foi, depois de uma hora perguntei o por que , ele disse que a tela tava pequena que nao tava pra ler nada, ou algo assim, tipo, como ele podia me responder umas coisas mas algo como quando eu perguntei se era proibido ele andar sem responder no mesmos sqms sem atacar monstro por estar trapado e etc... ele não respondia, mas podia muito bem responder todo resto sem dificultades! ate mesmo quando perguntei pq umas coisas sim e outras nao... enfim, chega de comentarios! mancha ira analisar, mesmo que saiba que mancha não vai fazer nada a staff...

Link to comment
Share on other sites

nem li essa bosta que vc escreveu só pelo começo ja basta ... quem decide se ele tem atitude de tutor ou nao, nao é voce e sim o Mancha, vc esta querendo incriminar o tutor e isso ja é motivo de puniçao, pois no seu video nao mostra porra nenhuma ... vc e seu irmao sao 2 duente que adora fzr algazarra ...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sr postando em topico de denuncia, eu nao tentei incrimina-lo , simplesmente comentaram que ele não serve como tutor, eu não o denunciei por esses motivos e sim por ofensa e oque eu disse foi oque foi ne dito! você nem deveria comentar pra começo de conversa, é só esperaro mancha, e se eu tomasse punição por algo sem logica como você disse ele teria que tomar todas punições que não foram dadas a ele, isso seria justiça! agora por favor pare de comentarios...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.