Master Monk

Recommended Posts

eu não estou falando nada disso que vcs estão falando, você é tutor , leu as regras? não tem nada que diga que não posso dar minhas opiniões, assim como todos o problema e acharem que são DEUSES, vocês não sao DEUSES, nem REIS, nem nenhum poder amais, são pessoas que apenas acertaram umas perguntas em um teste, por isso tem que respeitar a todos assim como todos tem que respeita-los, a pergunta é john, e o motivo desse topico que vocês estão tentando fazer virar contra mim de uma forma sem sentido, por que você me ofendeu, me xingou sem motivos? eu lhe ofendi? eu fiz algo pra você? não, isso não ,não é atitude de tutor nem em danae, nem em citeron, nem em orion, e que saiba em lugar algum.

Link to comment
Share on other sites

entao seu duente, vc denunciou ele por ofensa, mais no seu video nao tem nada que ele te ofendeu, sendo assim, vc esta tentando incriminar o tutor, quem tinha que levar puniçao é vc.... 

viu o video todo? desculpa, então cala-se,e quero ver se sera alertado você sabe muito bem que não é pra comentar! por que todos estão comentando? do que serve as regras se a bagunça continua?

Link to comment
Share on other sites

nao estou comentando seu idiota, estou respondendo as suas perguntas direcionadas a mim ... Mongol ##

Não lhe perguntei, não sou mongol, e você não tinha nem que ter comentado pra começar, e eu não lhe perguntei nada, simplesmente não comente! você não tem nada a ver com o topico oque está fazendo comentando nele? ninguem lhe chamou...

 

So quero saber uma coisa! por que ele me xingou? sem motivos! cade o respeito entre tutor e player, assim como tem entre player e tutor e player e player e assim vai.. cade?

Link to comment
Share on other sites

se nao tem que saber de nada mlk, eu quero saber qm foi o fdp que te apresentou o tibia, merecia uma paulada ...

 

e vc nao me perguntou nao ?

 

 

blá blá blá blá ...

me xingou sem motivos? eu lhe ofendi? eu fiz algo pra você? não, isso não ,não é atitude de tutor nem em danae, nem em citeron, nem em orion, e que saiba em lugar algum.

 

viu o video todo? desculpa, então cala-se,e quero ver se sera alertado você sabe muito bem que não é pra comentar! por que todos estão comentando? do que serve as regras se a bagunça continua?

 

 

se é retardado que nao sabe o que fala ? ou cego que ve o que escreve ?

Link to comment
Share on other sites

se nao tem que saber de nada mlk, eu quero saber qm foi o fdp que te apresentou o tibia, merecia uma paulada ...

 

e vc nao me perguntou nao ?

 

 

 

 

 

se é retardado que nao sabe o que fala ? ou cego que ve o que escreve ?

 

Primeiro, você não entende nada, eu disse que voce nao devia ter vindo aqui pois ninguem lhe chamou, ninguem perguntou, você não tinha motivo,segundo não sou retardado, como posso denunciar alguem por ofensa e ser 100x mais ofendido? e o 1º comentario que você postou não foi a você,sabe ler por acaso? controle-se como um homem , parece um adolescente com raiva na internet...

Link to comment
Share on other sites

enfim, vou ate fechar o forum pois se eu continuar comentando o adolescente que não tem nadaa ver com isso vai continuar ofendendo, algo que não entendi ainda o motivo já que ninguem o ofendeu aqui... assim acaba a conversa e só com o mancha , adeus '-' 

 

Qualquer coisa mancha, fala comigo in-game mesmo.

 

Oque me assusta e se no final algo assim virar contra mim e eu tomar punição assim como orion, sair da staff por postar em local errado... não gostar de mim ok, não ligo,sei que não tem motivos pra não gostar e que não tem motivos pra gostar, mas eu simplesmente postei um video onde ele me xinga sem motivos, essa é a prova não precisa de outra, e não sou culpado, sou vitima '-'

Link to comment
Share on other sites

AEUHEAUHEAUHEAUHEUH e se parece o que ? que ta com raivinha pq foi menosprezado em jogo 2D ? se toka mlk, tenho raiva desse jogo nao, até pq jogo é pra distrair vc que joga em funçao de fuder os outros .... seu verme, vc é 100x mais ofendido porque ? porque vc é santo agr ? se vc fosse alguem que valesse algo ngm te ofendia mais como todos sabem o caracter de merda que vc possui ai nao rola :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

AEUHEAUHEAUHEAUHEUH e se parece o que ? que ta com raivinha pq foi menosprezado em jogo 2D ? se toka mlk, tenho raiva desse jogo nao, até pq jogo é pra distrair vc que joga em funçao de fuder os outros .... seu verme, vc é 100x mais ofendido porque ? porque vc é santo agr ? se vc fosse alguem que valesse algo ngm te ofendia mais como todos sabem o caracter de merda que vc possui ai nao rola :)

Entendo metade do que você escreve... você que ta irritado aqui, eu estou tranquilo como disse fiz nada, apenas achei desnecessario a conduta dele e algo que necessario ser repassado, assim como a suelen me pediu pra postar forum, primeiro saiba das coisas, e depois "Caracter de merda"? Cara, se você se sente bem ofendendo os outros ok, mas que saiba tem regras onde no forum também toma punição in-game, queria ver algum dia se uma delas será usada de fato... pois você já deveria ter parado de postar, enfim agora sim eu fecho o forum e que achei essarealmente necessaria responder pois você não pensa, apenas se meta quando denunciarem você , se ele é seu amigo ok, apoia mas não no topico beleza?

Link to comment
Share on other sites

^

Nada mal,claro que eles tem ja um sistema os ST devem fazer isso mas pensando, qm mais ve como eles fazem e agem são os players mesmo... 

 

mas sem comentarios, deixa prosseguir pro mancha

 

 

03:24 Hell Pallyzinhu [144]: double xp on?
03:24 John God Knight [465]: sim
03:25 Dolfin de Danae [458]: faz qnt tempo ?
03:26 John God Knight [465]: 33 minutos
03:26 Fox Tale [152]: corrigindo se inicio as 2 da manha =S
03:27 John God Knight [465]: Nao pedi correção alguma.
 
Ok, era pra falar por pvt pra ele, mas eu ja corrigi ele por pvt e levei mo bronca! ele não aceita estar errado...
Link to comment
Share on other sites

^

Nada mal,claro que eles tem ja um sistema os ST devem fazer isso mas pensando, qm mais ve como eles fazem e agem são os players mesmo... 

 

mas sem comentarios, deixa prosseguir pro mancha

 

 

03:24 Hell Pallyzinhu [144]: double xp on?
03:24 John God Knight [465]: sim
03:25 Dolfin de Danae [458]: faz qnt tempo ?
03:26 John God Knight [465]: 33 minutos
03:26 Fox Tale [152]: corrigindo se inicio as 2 da manha =S
03:27 John God Knight [465]: Nao pedi correção alguma.
 
Ok, era pra falar por pvt pra ele, mas eu ja corrigi ele por pvt e levei mo bronca! ele não aceita estar errado...

nao tem como cara ... staff protege staff,sempre será assim.

Link to comment
Share on other sites

To esperando a ss com a ofensa. vo esperar ate meio dia se não tiver uma ss comprovando que o tutor ofendeu o player vo banir o player que estava tentando fazer a cabeça do tutor para que ele perdesse a paciência e ofendesse o player já to cansado de ver isso quase todo dia os mesmos player tentando fazer o tutor perde o cargo 

 

Não quero mais comentários no tpc porque parece que viro chat  e nem adianta me manda pvt  com historias triste porque a decisão já esta tomada esperando a ss da ofensa ate 12:00 do dia 18?01/2013

Link to comment
Share on other sites

SS?! manoooo!! ta no video! no finaaaaal! cara, e me diga! mesmo que eu não tivesse, e eu tenho! preciso agora de provas? o sr me insultou em todos comentarios praticamente! você quer me banir de ódio? a suelen pediu pra mim postar! e está ai! você não gosta de mim e me bani? em meio evento? namoral, eu paro de jogar depois dessa, mano! essa é a prova! o john nao toma punição e eu que denunciei, vitima! pois eu não ofendi ninguem ,quero ver eu ofendendo alguem, eu fazendo algo de errado! ta no final do video ele xingando sem nenhum motivo! ate que você nao de punição a ele, me dar? isso já é ridiculo! 

Link to comment
Share on other sites

Nao me envolvo mais nisso a pedido do shade .

E vou pedir a participaçao do mesmo aqui nesse topico , 

mais eu nao me envolvo mais , viro perseguiçao e abuso isso ja ,

nao comentei em nenhum momento e tomei varias ofensas a meu respeito...

Mancha por gentileza , começa a ver isso ai ... dessa vez nao me meti e me envolveram ?

Nao so envolveram como me ofenderam diretamente ...

Link to comment
Share on other sites

nem li essa bosta que vc escreveu só pelo começo ja basta ... quem decide se ele tem atitude de tutor ou nao, nao é voce e sim o Mancha, vc esta querendo incriminar o tutor e isso ja é motivo de puniçao, pois no seu video nao mostra porra nenhuma ... vc e seu irmao sao 2 duente que adora fzr algazarra ...

 

Nao tem so essa sao diversas . complicado !!! e a puniçao vai pra quem tem um video provando ?

Bom acho que o tutor como tutor que deveria ter uma prova contraria , a prova dele esta ai , agora banir o cara por isso ?

no muito invalidar a prova , simples ... vou pedir ao meu SGM que veja isso aqui por mim , pois nao me envolvo mais , sempre eu que me prejudico...

Shade olha aqui por favor ..

e sei que em Danae e com o mancha , mais vou pedir que o shade olhe aqui por gentileza , peço que nada seja feito por gentileza , antes de ser analizado por alguem de fora ...

Link to comment
Share on other sites

Eu denunciei ele e postei minhas provas, o maximo que você pode fazer e dizer que a prova é invalida, e não dar punição a o denunciado eu postei meu video provando oque eu achei uma ofensa desnecessaria, se ele tomapunição ou não você decide, mas dar punição a mim que não ofendi ninguem a nenhum momento? ja ficou ridiculo! por favor pense... 

Link to comment
Share on other sites

Eu denunciei ele e postei minhas provas, o maximo que você pode fazer e dizer que a prova é invalida, e não dar punição a o denunciado eu postei meu video provando oque eu achei uma ofensa desnecessaria, se ele tomapunição ou não você decide, mas dar punição a mim que não ofendi ninguem a nenhum momento? ja ficou ridiculo! por favor pense... 

 como eu já tinha falado quero ver a ofensa de fato vc mesmo  master monk  ja criou 3 tpc contra o tutor

 vive mandando pvts para tentar fazer o cara perde a cabeça e fazer alguma besteira mas porque isso ? tenho absoluta certeza que vc não deve se diverti com o jogo gosta apenas de fica procurando erro dos outros ja tinha deixado avisado no outro tpc que não ia tolerar mas isso com a minha equipe danae quem toma conta sou eu e vi no outro tpc uma falta de respeito munto grande de  me acusar de passar a mão na cabeça do tutor encobri provas  juntando tudo  a punição vai ser sim vo bani seu cha independente se esta participando ou  não do evento o player tem que se enquadra nas regras do servidor 

 

You have taken the action "Banishment" against: master monk (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "/topic/44618-reincidencia de acusação contra o tutor".

 

Trancado

 

 

 

 
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.