Encontro: Com Suelen :)


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

Hoje o encontro traz a presença de Suelen. A ST de Danae, que contou-nos tudo, sobre a direção de GM Smoke Citeron e apresentação da queridíssima Fátima Bernardes. Foi um momento delicioso e decontraído que você confere agora:

 

Posted Image

 

P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? E aonde você mora?

Suelen, tenho 25 anos e atualmente moro no Paraty-Rj

 

P: Como você conheçou e quando começou jogar o TibiaRPGBrasil?

conheçi pq via meu irmão jogando global e pedi pra ele me ensinar,ai ele pra me ensinar me coloco aqui no RPG,isso faz quase 2 anos

 

P: Desde que conheceu melhor o jogo, e aprendeu a jogar, você já quis virar tutora ? Como foi o dia do seu teste? Lembra de algo? Conte-nos..

Sim,eu começei a jogar e via como os tutor ficava ajudando no help e sempre quis um dia ser tutora,ai lembro que eu tive que fazer 3 testes...Fui passar só no 3º teste,mais passei com uma das melhores notas isso pra mim foi muito gratificante!

 

P: Você hoje é uma Sra Tutora esforçada, e uma peça chave da staff de Danae, você conquistou já o seu objetivo no game? Ou ainda quer consquistá-lo? Qual é o objetivo?

Pra te falar meu objetivo qnd eu entrei pra staff era ajudar mesmo,nunca me importei muito com cargo,mais gostaria de ter meu warrior full,ja dentro da staff seria mt legal virar SGM um dia,pois eu seria a primeira SGM mulher do rpg :)

 

P: SGM mulher? MAUA' Seria os novos tempos do TibiaRPGBrasil, uma nova cara, a 1ª SGM kk'.. Mais vamos ao que interessa, então, você como ST, quer ficar na staff por um bom tempo?

Ja faz 1 ano e meio que eu to na Staff,esperar não é problema

 

P: Nos diga 1 pessoa que você gosta no TibiaRPGBrasil e uma pessoa que você considera chata ou inimiga?

Eu gosto de muita gente aqui,no meu ponto de vista,seria uma injustiça citar apenas 1,eu não fiz inimizades com ngm aqui mais sempre tem uns players chatinhos neah ^^

 

P: Desde que conheceu o TibiaRPGBrasil, você ja parou por algum motivo? 

parar de PARAR meeesmo mesmo,nunca parei,mais ja tirei "umas ferias" podemos dizer....Uma vez foi por causa do meu trabalho e a segunda tmb,mais foi tempo que eu fiquei menos de 1 mes....Depois ja voltei

 

P: Já sofreu algum tipo de acédio, preconceito, piadinhas engraçadas ou algo do tipo por ser mulher no game?

Ah,sempre tem uns engraçadinhos neah,mais eu não costumo dar moral pra esses caras porque geralmente são players que levaram ban,criam maker e vem chingar mais não ligo muito,ja reporto logo e acaba o problema

 

P: E você, passa muito tempo online? 

sim sim,a maior parte do tempo que eu to jogando é quando eu to no trabalho,então fico bastante tempo mesmo!

 

P: Conte-nos um fato que você não vai esquecer aqui no jogo, algo que aconteceu e que você nunca vai esquecer..

Vish,tem muitas lembranças aqui no RPG mais uma coisa que eu não vou esquecer foi alguém pegar level 800 no level,pra mim isso era impossivel.

 

 P: Do atual time da staff, de todos os mundos, qual membro você acha que tem mais futuro na mesma? E qual é o membro que você acha que faz o melhor trabalho?

Assim,eu acredito muito nos GM da equipe de Danae pois eu acompanho o trabalho deles,mais eu acreditava muito no Junin '-' que é o atual GM Thanker. E eu acredito no potecial de todo mundo apartir do momento em que ele entra pra staff...

 

P: Você ainda não encontrou "o amor virtual" no jogo ? rsrs. Alguém para firmar o compromisso, e se casar no game ?

rsrs'

Pra ser sincera,ja cheguei a gostar de 1 pessoa e quase fui pra SP só pra conheçer e tals,não era nada que eu pudesse chamar de AMOR mais eu tinha mt afinidade com ele,maaaas ele parou de jogar -.-

 

P: Então você já teve uma paixãozinha no game hehe', mais perdeu o contato ? Nunca mais ô viu?

Então eu as vezes ainda converso com ele qnd ele loga,mais muito dificil :/

 

P: Pra entrarmos em outra parte da entrevista, o que tem à dizer sobre essas 3 pessoas: Shade, Faramir e Mancha?

Shade: O Jeff foi meu companheiro aqui na staff de danae e agnt criou uma amizade incrivel,ele é mt meu amg o/ 

Faramir: Eu não conheço ele tão bem assim,mais ele é mt gente boa ja tive algumas conversas com ele e ele é mt legal... 

Mancha: Nooosssa,o preto ele tipo assim,quase não consigo descrever ele pq ele é mt especial pra mim ele é o AMIGÃO do peito meesmo sempre me ajudando e conversa mt cmg ele é mt gente boa S2

 

@Perguntas do Internauta - Dos internautas que mandaram as suas perguntas :)

 

P: Algúem já te deu itens por seer mulher ? "Master Rulex"

eu ja recebi itens,não muitos,mais não sei se era só por eu ser mulher,todos eram meus amgs e eu procuro evitar receber itens dos outros justamente por isso

 

@Bate-Bola: Eu falo uma palavra e você diz algo que tenha haver com ela..

Amigo (s) : staff,el makabro,lorran dj ,mr crowley,preto loko

Staff: mikael e kamus

Knight: mr crowley

GM: gm dexter e gm thanker

Quest: sharp

Item: dragon claw

 

Frase: EPICA : camarao que dorme a onda leva

 

@Perguntas da Real - Perguntas descontraidas sobre a vida fora do Game.

P: Você trabalha? 

Sim,cordeno uma equipe de editoria em uma revista da cidade aqui!

 

P: Namora?

não

 

P: O que gosta de fazer nas horas vagas?

sair pra balada,tomar um cafe com as amgs e é claro...Comprar muito

 

P: Uma música?

paradise - coldplay

 

P: Prato preferido?

 pizza

 

P: Uma banda ou dupla ou cantor ?

red hot chilli peppers

 

P: O que um homem tem que fazer pra te agradar?

sinceramente,não sei...eu sou mt dificil,só me conheçendo mt pra mim gostar de alguem,mais algo que me agrada é ter um bom papo

 

P: Uma frase que te marca e pra encerrar a entrevista:

"Só sei que nada sei" kkkkkkkkkk'

 

Posted Image

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr eu ri ela e casada com o vitim e nao gosta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e falo que tem outro ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#VitimAmanhaSeTaFudido

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr eu ri ela e casada com o vitim e nao gosta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e falo que tem outro ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#VitimAmanhaSeTaFudido

rashei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

vai fala que e mintira?

 

ta escrito ali em cima

Amigo (s) : staff,El Makabro,lorran dj ,mr crowley,preto loko

 

P: Você ainda não encontrou "o amor virtual" no jogo ? rsrs. Alguém para firmar o compromisso, e se casar no game ?

rsrs'

Pra ser sincera,ja cheguei a gostar de 1 pessoa e quase fui pra SP só pra conheçer e tals,não era nada que eu pudesse chamar de AMOR mais eu tinha mt afinidade com ele,maaaas ele parou de jogar -.-

 

P: Então você já teve uma paixãozinha no game hehe', mais perdeu o contato ? Nunca mais ô viu?

Então eu as vezes ainda converso com ele qnd ele loga,mais muito dificil :/

 

 

e o vitim nao paro de joga e entra todo dia kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.