January 28, 201313 yr Num conhecia nenhum... Adeus Goodbye, qndo eu morrer a gente se vê e toma uns drinks :P
January 28, 201313 yr Eterno Luto! Josias noob mesmo, não é amigo dele que morreu ali. http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Gangnan Style&world=0][/url]
January 28, 201313 yr Como podem existir seres que ainda estão fazendo piada da maior tragédia do nosso estado? pessoas insensÃveis que não tem um senso de humanidade, que por gentileza não se manifestem sobre o ocorrido, a dor das famÃlias e amigos já é o suficiente, não precisam de mais nada senão de consolo. Existem MILHARES de motivos para se fazer piada nesse PAÃS, então deixem o povo do Rio Grande do Sul em paz. Para alguns ignorantes , lamentavel :(
January 28, 201313 yr Author nuss os cara ainda vem aqui,nessi post e ainda fala merda eu em, queria que fosse alguem da familia dele ou algum amigo(a) ou ate ele msm nessa festa... X:
January 28, 201313 yr Eterno Luto! Josias noob mesmo, não é amigo dele que morreu ali. Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :) Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto?
January 28, 201313 yr Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :) Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto? Drx Viu Josias Esses Cara Ja tao E Exendo O saco mermo Morreu Agora E lamenta e boa... Ja Passo o Dia todo Na tv tem que vim pra forum ... Povo chato da porra
January 28, 201313 yr Mano, vocês acham que é desumano seguir com a vida? Errado é se prender "PRINCIPALMENTE" a algo que você não tem nada a ver... Tenho uma familia, tenho uma vida, tenho muitas coisas para buscar... Para ficar me preocupando com vidas de pessoas que tem as familias delas, e optaram a ir curtir a vida adoidado como pode se dizer... Se fosse eu? Simples, não estaria em uma Boate, por não gostar de festas dessas proporções...
January 28, 201313 yr Gente sem coração mesmo! http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Gangnan Style&world=0][/url]
January 28, 201313 yr foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho? se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA! pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de paÃs que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezÃvel tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :)
January 28, 201313 yr foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho? se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA! pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de paÃs que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezÃvel tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :) Faloo e disse ! ^^
January 28, 201313 yr Eu Respeito o Sentimento de vocês mas... Eu pessoalmente acho tudo isso uma Hipocrisia, A influencia da MÃdia manipula mentes da população de forma extremamente espantosa fazendo com que gerem um sentimento de Auto Piedade sobre pessoas que nunca viram na vida. Pra se ter uma ideia Milhões de pessoas morrem de formas brutais ou torturantes em todo o Mundo e se a "MÃdia" não influenciar tais mentes nunca vão fazer algo a respeito nem mesmo uma Homenagem como estão fazendo pra essas pessoas que boa parte morreram de forma indolor devido a asfixia. • Então porfavor não briguem porque a ideia de um são contrarias as suas, pois cada um tem uma forma de ver as coisas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.