Jump to content

Featured Replies

Num conhecia nenhum... Adeus Goodbye, qndo eu morrer a gente se vê e toma uns drinks :P

Como podem existir seres que ainda estão fazendo piada da maior tragédia do nosso estado? pessoas insensíveis que não tem um senso de humanidade, que por gentileza não se manifestem sobre o ocorrido, a dor das famílias e amigos já é o suficiente, não precisam de mais nada senão de consolo. Existem MILHARES de motivos para se fazer piada nesse PAÃS, então deixem o povo do Rio Grande do Sul em paz.

Para alguns ignorantes , lamentavel :(

  • Author

nuss os cara ainda vem aqui,nessi post e ainda fala merda eu em, queria que fosse alguem da familia dele ou algum amigo(a) ou ate ele msm nessa festa... X:

Eterno Luto!  Josias noob mesmo, não é amigo dele que morreu ali.

 

 

Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :)

 

Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto? 

Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :)

 

Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto? 

 Drx Viu Josias Esses Cara Ja tao E Exendo O saco mermo Morreu Agora E lamenta e boa... Ja Passo o Dia todo Na tv tem que vim pra forum ... Povo chato da porra 

Mano, vocês acham que é desumano seguir com a vida? Errado é se prender "PRINCIPALMENTE" a algo que você não tem nada a ver...

Tenho uma familia, tenho uma vida, tenho muitas coisas para buscar... Para ficar me preocupando com vidas de pessoas que tem as familias delas, e optaram a ir curtir a vida adoidado como pode se dizer... Se fosse eu? Simples, não estaria em uma Boate, por não gostar de festas dessas proporções...

foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho?

se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA!

pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de país que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezível tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :)

foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho?

se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA!

pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de país que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezível tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :)

Faloo e disse ! ^^

Eu Respeito o Sentimento de vocês mas...

 

 Eu pessoalmente acho tudo isso uma Hipocrisia, A influencia da Mídia manipula mentes da população de forma extremamente espantosa fazendo com que gerem um sentimento de Auto Piedade sobre pessoas que nunca viram na vida.

 Pra se ter uma ideia Milhões de pessoas morrem de formas brutais ou torturantes em todo o Mundo e se a "Mídia" não influenciar tais mentes nunca vão fazer algo a respeito nem mesmo uma Homenagem como estão fazendo pra essas pessoas que boa parte morreram de forma indolor devido a asfixia.

 

• Então porfavor não briguem porque a ideia de um são contrarias as suas, pois cada um tem uma forma de ver as coisas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...