tuliomagalhaes Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pit Best Rpg Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 luto eterno luto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior.. Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Luto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ledy Revolution Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Luto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Num conhecia nenhum... Adeus Goodbye, qndo eu morrer a gente se vê e toma uns drinks :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoorserafiin. Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 foda =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Imperial Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 se e loco =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuustavoH ;* Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Mta doidera vei ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuliomagalhaes Posted January 28, 2013 Author Report Share Posted January 28, 2013 foi foda melhor isso carai = Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Tenso.Luto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batata Ruffles Flavio Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 hm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batata Ruffles Flavio Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 nois ja sabe passo na tv fmz? flw 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Matheus Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Luto ...... Nossa Como JoZias e sem sentimentos .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~' Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Luto ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangnan Style Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Eterno Luto! Josias noob mesmo, não é amigo dele que morreu ali. http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Gangnan Style&world=0][/url] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister M Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Como podem existir seres que ainda estão fazendo piada da maior tragédia do nosso estado? pessoas insensÃveis que não tem um senso de humanidade, que por gentileza não se manifestem sobre o ocorrido, a dor das famÃlias e amigos já é o suficiente, não precisam de mais nada senão de consolo. Existem MILHARES de motivos para se fazer piada nesse PAÃS, então deixem o povo do Rio Grande do Sul em paz. Para alguns ignorantes , lamentavel :( 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuliomagalhaes Posted January 28, 2013 Author Report Share Posted January 28, 2013 nuss os cara ainda vem aqui,nessi post e ainda fala merda eu em, queria que fosse alguem da familia dele ou algum amigo(a) ou ate ele msm nessa festa... X: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Eterno Luto! Josias noob mesmo, não é amigo dele que morreu ali. Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :) Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonette De Ville Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Meu amigo morre e eu posto no Forum? HAHA' Lamentavel é não ter com quem passar o luto, foda-se vocês :) Amigo meu morre, o tempo todo, quantos post já viu aqui no forum de luto? Drx Viu Josias Esses Cara Ja tao E Exendo O saco mermo Morreu Agora E lamenta e boa... Ja Passo o Dia todo Na tv tem que vim pra forum ... Povo chato da porra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abomai ;* Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 perdoem o jojo a gordura afetou o cérebro do menino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josias Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Mano, vocês acham que é desumano seguir com a vida? Errado é se prender "PRINCIPALMENTE" a algo que você não tem nada a ver... Tenho uma familia, tenho uma vida, tenho muitas coisas para buscar... Para ficar me preocupando com vidas de pessoas que tem as familias delas, e optaram a ir curtir a vida adoidado como pode se dizer... Se fosse eu? Simples, não estaria em uma Boate, por não gostar de festas dessas proporções... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangnan Style Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Gente sem coração mesmo! http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Gangnan Style&world=0][/url] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justxseeker Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho? se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA! pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de paÃs que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezÃvel tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :) 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister M Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 foda-se vocês o caralho, josias, seu gordo obeso do caralho, ao invés de vir falar merda sobre as pessoas, sobre as familias que são milhares de luto no momento, porque você não vai fazer uma dieta seu pau no cu do caralho? se você não tem ninguém de luto no meio dessas pessoas apenas fique na sua e respeite quem tem, TETUDO DE MERDA! pessoas como você que fazem o brasil ser essa merda de paÃs que é, pessoas como você que fazem o brasil ser visto como o lixo que é, apenas desapareça porque você é o mais desprezÃvel tipo de humano que existe, seu ninguém, agora volte pro seu tibia, porque tudo que importa pra você é essa porra de servidor não é? seu joão ninguém :) Faloo e disse ! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
• Ex-SGM Shade • Posted January 28, 2013 Report Share Posted January 28, 2013 Eu Respeito o Sentimento de vocês mas... Eu pessoalmente acho tudo isso uma Hipocrisia, A influencia da MÃdia manipula mentes da população de forma extremamente espantosa fazendo com que gerem um sentimento de Auto Piedade sobre pessoas que nunca viram na vida. Pra se ter uma ideia Milhões de pessoas morrem de formas brutais ou torturantes em todo o Mundo e se a "MÃdia" não influenciar tais mentes nunca vão fazer algo a respeito nem mesmo uma Homenagem como estão fazendo pra essas pessoas que boa parte morreram de forma indolor devido a asfixia. • Então porfavor não briguem porque a ideia de um são contrarias as suas, pois cada um tem uma forma de ver as coisas 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts