Creio não!mais tamo ai ;D


tuliomagalhaes

Recommended Posts

Realmente não compreendo a ação desses "Neutrais Parciais" Porque esse Junior até a pouco acho que era staff resolveu dar uma saida pra sair xingando e ofendendo nos tópicos pra depois volta correndo pra lá? Provavelmente sim né? é por isso que dizem que staff é decadente...

Link to comment
Share on other sites

Só pra saber isso que vc foi pro Tulio ?Pq pelo menos na war ele tah neh diferente de vc de favor ou nao ?E muito diferente de voce tbm nos entramos na guild pra ir war e ponto jah dexamos bem claro isso.Ou seja nao e por favor ou outro afim qualquer e só pela war :DD

 

Nao vem quere banca de foda n lipe vamos diferenciar as coisas aki vc TEM Q PEDIR pra entrar na guild ja EU SO CONVIDADO a entrar axo que vc ja sabe a diferença...  é q tenho amigos aki náo é so pq to com vontade de matar char q vo sai entrando em war n.

Essi mlk ae / é cagueta e lugar dele é imperion , invokeds essas guild lixos isoladas e odiadas do servidor, afinal lugar de verme é no bueiro.

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Serio ?sinceramente acho que toda war a imperiom e convidade e pelos dois times ainda nao sei por esses tempos mais war passada foi e ainda vc msm ficava enchendo o saco pa ir caça com vc na inqui.Eu sinceramente so assim se eu toh num time msm que seja pra war eu do a vida do berneco faço todo possivel por aquele time entao por isso sempre so bem vindo em qlqr time.Agora nao sei seus motivos pra nao ir war e sinceramente nao me interessa nem um poco eu pagando de fodao ? nao preciso ;xx-SQN kkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Serio ?sinceramente acho que toda war a imperiom e convidade e pelos dois times ainda nao sei por esses tempos mais war passada foi e ainda vc msm ficava enchendo o saco pa ir caça com vc na inqui.Eu sinceramente so assim se eu toh num time msm que seja pra war eu do a vida do berneco faço todo possivel por aquele time entao por isso sempre so bem vindo em qlqr time.Agora nao sei seus motivos pra nao ir war e sinceramente nao me interessa nem um poco eu pagando de fodao ? nao preciso ;xx-SQN kkkkkk.

 

aff mano se ta tentando usar argumento q eu te chamei pra caça pqp lipe, se n ia para de jogar mano?

Nossa pqp.

 

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...