Naruto skyy-Ofensa


Jhonny Bravo

Recommended Posts

Primeiro ofensa default vale , se estiver filmando e ficar claro que e para voce , Segundo e um topico de denuncia entao sem comentarios , Terceiro  Ele apenas me ofendeu por eu ter ido verificar , e uma falta de respeito com um membro da staff no qual esta ali voluntariamente para ajudar o servidor...

Link to comment
Share on other sites

Entao mas quer dizer que se eu for na cave o kra flar sai daqui fdp,eu posso filmar e postar no forum que o player vai ban ?

 

Beleza entao,Cada dia mais o server se degradando mais ele pode ter flado no default por erro nao sabe ele citou seu nome ?Falo tutor de merda ? Entao neh antigamente isso ano dava em nada nao mas so pra saber msm pode bani a conta nao uso esssa msm KSOAPSPOASKAPOSKAPOKSOPAKPSKAPOSA

Link to comment
Share on other sites

mano vc acha pq nao acontesue nada com vc ainda pq tem muito nego da staff folgado mano acho q educaçao vme de casa e nao e ban nem nada q vai muda a pessoa nao so vai faser a pessoa parar de jogar pq antigamente tinha mais pleyers on do que hoje em dia pq esse mutivo bobo q da ban mano se nao presisase de da 5 kk pra virar tutor eu virava e esse negosso de tutor no pvp nossa tutor nao e gm pq ele e nao pvp mano acho q tinha que colocar a voto essas regras ai tudo 

Link to comment
Share on other sites

esse tutor ja foi na minha cav pergunta quanto eh 1+1 umas 50x

Verdade , qnd estou no meu char la Pateta Rullez, ele vai la e fala , ' ta ae? ' eu digo to , ainda converso com ele ..ai ele chega ainda e diz , 1+1 ?  eu digo mano to conversando com vc e vc vem mep ergunta qnt é 1+1 ?  ngm la é obrigado a responder CONTAS nao... tutor vc tbm é folgadin...

Link to comment
Share on other sites

Ele poe 1+1 pra vcs fala pq mtos players tbm sao folgadin e poeam auto responder!!! Vamo ve na hora que vcs denuncia cavebot e querem upa na cave, a gente chega e da so um oi, e o player vai dad e auto responder, dai vcs vao se lembrar de como era com qdo o tutor perguntava qto era 1+1

Link to comment
Share on other sites

Não vi isso como uma ofensa grave vai leva uma notation caso volte a acontecer sera banido 

 

You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: naruto skyy (Warnings: 0), with reason: "Offensive Statement", and comment: "/topic/45408-naruto-skyy-ofensa".

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.