Pra quem Se Eh Bom No PVP


Eduh ♥

Recommended Posts

nossa que topico inutil eduh

td mundo sabe q vc se acha bom, nao precisa fica postando forum

onde vc viu eu falando que me acho Bom?

 

 

So POstei a Foto Que gostei...

 

Onde Todos no Rpg Us Elf e Se Diz Best No pvp Nao tenho Fama De Sair falando que sou Bom nao Lacile C Ja pelegou Comigo Junto e Contra Sabe mt Bem que Uso Bot pra tudo.

Link to comment
Share on other sites

Pra vc ver os kra me empresta char pra ir war neh loco jah vc upo 800 pa ver o char matando bicho da hora a vida ;**

grande merda pega char emprestado se for por causa disso ja tive quase todas as senha do Rpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Isso quer dizer oq? entao

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pai anderson joga o servidor o dobro de tempo q eu, e tem a cara de pau de falar q eu dependo do elfbot, velho eu sei jogar,sei jogar melhor que voce de todos os modos, pode perguntar pra qualquer um que entende de pvp... vc eh melhor q eu em 2 coisas... em evoluir boneco tanto no lvl qnt ml,e tentar subornar seu pvp ou seja gastando horrores pra tenta disfarcar o espirito matador de bicho e neutral... mas enfim eu te desafio pra um x1 sem bot pra ve quem trapa melhor, quem empurra + ou seila porque somente hitar 1,5k n muda mta coisa caro amigo aehoaehuahaheuahe beijocas, o fato eh que eu nunca vo ter um boneco lvl 800 com ml 150, mas o que tambem eh fato eh que vc gastando o que for nunca vai ter meu pvp, e o faramir sabe muito bem que eu nunca gastei 1 real, cada um consegue as coisas da sua forma beijocas pai anderson

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...