Preconceito - Tutor Jhhony Bravo...


J o s i a s

Recommended Posts

eu ja acho q esta na hora do Fara botar os tutores pra PVP; repito apenas os tutores e nao "st", o fato e que a maioria dos tutores sao folgados e pelo fato de ser N.pvp querem ser superior e vivem faltando com respeito com os players, isso e fato so nao ta vendo quem realmente nao quer o jhony bravo e o + prepotente de todos nao estou generalizando + a maioria nao esta apito ao cargo. --entao Andre faramir ou ate msm o Edinho analize a possibilidade de botar tutores pra pvp antes do update......... PARA A NOSSA ALEGRIA  ;-)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ambos estão errados, tanto o Josias que o chamou de N-Pvp ( Prvocação )

Quanto o Jhonny com o que falou, enfim é só aguardar a análise do Gm

 

 

OBS: Novamente Jhonny, aconselho você a parar com as verificações, isto não é trabalho seu e só está te prejudicando.

 

Na real, fala q o cara e no-pvp e provovaçao?

Duvido nada que o cara entro staff por esse motivo, ficar livre de nao ser caçados pelos outros player e upar a vontade.

 

Estao aproveitando DE MAIS o fato de ser no-pvp(tutores). Invadi cav pra verificar cav bot? ate onde eu saiba esse papel e comprido pelos ST e GMS.

 

#AbreOOlhoMancha.

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como todos sabem que nao se comenta em topico de denuncia , e vem 300 amiguinhos dele vim comentar pra protege-lo...

 

alguem ae leu as SS ? o mlk vem tirando onda comigo , reclamando da falta do meu pvp

e se perceberam , nao falei que tinha preconceito , e sim pra ele emagrecer , pois estava falando que eu so podia falar com ele quando fosse pvp , so revidei com a mesma moeda , Voces da predators estao se achando os picas de ouro , que podem ficar ofendendo e tirando onda com tutor , e depois querem vim chorar forum , acham que o tutor tem que ser o babaca de voces e deixar tudo numa boa...

Voces ofendem , recebem de volta... Ser gordo e uma deficiencia fisica , Se voce nao gostou , EMAGRECE , pois nao ti ofendi e nem falei que tinha preconceito , Apenas que nao queria falar com voce naquele momento , todos devem ter reparado que o "quando emagrecer" foi pra revidar , pois Voce e TODOS Da predators acham que podem ficar tirando onda comigo , eu deixei muitos pra la , mas cansei de voces , querem me derrubar porque eu verifico e nao finjo que vcs responderam , como muitos antigos tutores faziam...

 

ACABO , SE TIVER MAIS COMENTARIOS DE QUEM NAO E ENVOLVIDO , PEDIREI PRO MANCHA ALERTAR FORUM OU ATE DAR BAN !

 

Tutor tem que da o respeito para conseguir o mesmo em retribuição eu acho um a falta de respeito e de bom senso da parte do tutor em ofender o player e ainda completar a ofensa  no post acima.

 

palavras do tutor  Ser gordo e uma deficiencia fisica se gordo não e nenhuma deficiência física e apenas uma genética com o metabolismo mas lento do que o normal que acaba guardando mas reserva do que precisa .

 

voltando ao tpc como staff deveria tomar cuidado com oque fala  ja teve alguns denuncias sobre o mesmo tutor abusando de ser no pvp para fica caçando bots direto que Não e a sua  função .

 

tutor tem que apenas cuidar do Help e caçar bots quando alguém reporta!

 

acho que o tutor deu mole e vai perde o cargo por isso ofensa e ban +1 waring e como tutor não pode ficar banido

Troca de acesso do jogador jhhony Bravo para Player feita com sucesso.

 

You have taken the action "Banishment" against: jhhony bravo (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "/topic/45760-preconceito-tutor-jhhony-bravo".

 

Trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.