ALGUEM ME ESCLAREÇA POR FAVOR !


Pako²¹

Recommended Posts

TIPO EU VEJO ALTOS TOPICOS DE PLAYER REPORTANDO TUTOR FAZENDO ALGO DE ERRADO , AI VEM O GM E FALA QI ELE SO VAI TOMAR UMA ADVERTENCIA VERBAL, GOSTARIA DE SABER PQ COM OS TUTORES O ESQEMA É DIFERENTE , PQ TIPO SI O PLAYER FAIZ A MSM COISA, ELE TOMA BAN/DEL/NOTATION MAIS NUNCA ADVERTENCIA VERBAL , ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR ISSO ??

AGRADECIDO :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nunca vi essa de tutor fazer coisa errada (cavebot, spellcaster) e GM só dar advertência, o GM só dá advertência quando é caso que o tutor dá mute errado, se exalta com algum player que o está importunando e mesmo assim só adverte 1x, na segunda já puxa o tapete... Pelo o menos em Danae o sistema é assim.

Link to comment
Share on other sites

depende do que vc esta sendo reportado cave bot ofensa do tipo que player levaria ban o tutor também tem que tomar mas vai da situação quando um GM fala que vai adverte o tutor con certeza ele fez algo errado mas foi coisa minima e como ele e um tutor que ajuda sem ganhar nada em troca eu acho justo apenas uma conversa para não volta a acontecer d novo :)

Link to comment
Share on other sites

mais com os tutores o esqema é diferente , so vejo em todos os topicos contra eles , "VAMOS CONVERSAR COM ELE PARA QUE NÃO SE REPITA ". Ai ven un player e faiz a msm coisa e logo toma Ban/Del isso qi eu n entendo ,ai ten a denuncia contra tutor , inves de ele se defender no topico ele posta em equipe , e qem vai garantir msm qi ele ta se defendendo em equipe ou n esta rolando uma Cunludria la em ??Pra minha pessoa isso é muito estranho !

Link to comment
Share on other sites

Vai nessa que tutor tá sempre certo... A gente ajuda sem ganhar nada em troca, a gente ajuda porque quer, tem muito player que passa o dia enchendo o saco e as vezes por acabar perdendo a paciencia e falando uma coisa minima a gente já toma um esporro monstro do GM ou SGM...

 

Ser da Staff gera grande responsabilidade pra apenas um jogo, pois a gente tenta manter o jogo organizado, e vocês que reclamam tanto dos tutores, a maioria faz parte desses players que passam o dia todo enchendo o saco dos tutores e atrapalhando o serviço da gente...

 

Pelo o menos em Danae é permitido prender na cidade quando se está de maker em war, mas se em Citeron é diferente, eu não sei.

 

Vocês acham que tutor não leva reclamação, não leva notation, não leva punição... Isso é porque vocês não tem acesso a parte interna da Staff, se tivessem vocês iam se calar perante isso e iam ver o quanto a gente recebe reclamação quando a gente erra uma minima coisa.

Link to comment
Share on other sites

@Tinho,toma esporro so isso ?? o negosso qi eu to falando e o criterio pra aplicar as punições pra pleyer e tutores , o baguio é qi pra pleyer ten nen boi , ja se fode de cara , ja TUTOR n ten uma conversinha antes pra ele n fazer Dnovo. @Danae, n se prende maker em war la no danae pq nunca ten war la em danae neah !

Link to comment
Share on other sites

Pako, como o Mancha disse, se o Tutor cometer qualquer erro é punição normal, é raro em caso de ofensa ou tutor erra um mute ou um jail ai o GM chega e fala que vai conversar pra não acontecer de novo...

 

Eu não disse que em Danae não se prende maker, eu disse em Danae é permitido prender maker no meio da cidade...

 

 

@Liipe II

 

Quem tá na Staff pra não morrer? Me fala um player ai e prova, porque dai eu falo com o SGM pra tomar providências sobre.

 

A Staff de Danae, a maioria que tá lá comigo entrou nela antes de tutor passar a ser no-pvp e os que entraram agora no novo teste eram como vocês dizem "neutrais" e "não é ninguém" aqui no server... :)

 

Então se você souber de alguém da Staff que não tá cumprindo o seu trabalho direito e só tá aqui pra ter beneficio, você cria um tópico e espera o GM analizar, até lá para de falar bosta.

Link to comment
Share on other sites

Todo o tutor que tah pra mim é pra ser non pvp nao tem otro pq.Pra mim tutor tinha que voltar ser pvp e só St msm ser non-pvp jah que player pode filmar target.Agora se chega tem 5 tutor e 3 st se todos tiverem caçando nao tem nem hunt pra qm é pvp e vc vai fazer o que com os tutor matar ? nao pode invadir nao pdoe fazer nada uma das pior coisas que o faramir fez foi colocar os tutor non-pvp quase todos acha que por isso tem um degrau a cima dos players.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim tanto faz filho, eu nem upo meu char tutor, só faço task... Quando to on nele to na island ou no dp, raramente to task...

 

É raro eu ver outros tutores upando em caves "populares" também... A maioria dos tutores de Danae não upam seus tutores então não sei do que tu reclama, de 2 ou 3 tutores uparem ao mesmo tempo, isso não deixa o servidor sem cave...

 

E enquanto a você @igoorserafiin. , eu não "trampo" no tibia e se eu quiser fazer um texto até o limite do post eu faço, o post é meu, eu faço o que eu quiser, e garanto também que você tá aqui falando bosta mas só leu o titulo do tópico e o post do dono mas enfim, vou repassar o tópic para algum moderador, caso ele ache o tópic desnecessário ele tranca :)

Link to comment
Share on other sites

Sabe quando era bom?Quando tutor era pvp ai sim o kra ia na cave enche seu saco se chamava o bonde jah tomava aquele sapeco pra parar de ser bobo e qrer ir subindo em player achando que vai subir de cargo mais rapido.E sem contar que hoje em dia qualqr um é tutor pra mim se um cara foi expulso/pediu pra sair,tinha que ficar uns 5 a 8 testes de tutor sem poder participar.

Link to comment
Share on other sites

Voces abrem um topico por causa de outro qe nem ao menos foi resolvido ainda que foi o caso do st do jail! outra coisa, é que a equipe nao é advertida com um ban diretamente, pqe nao é todo dia qe ve um tutor fazendo coisa errada e isso é raro! Com uma converssa de respeito tudo se resolve. Agr vejam as atitudes dos players em um topico do forum, é lamentavel. Abuso de poder, é ora perca de cargo e puniçao se for algo grave oj mediano! Vamos parar de pegar tanto no pe de qem só ajuda o servidor! To no celular jaja entro no pc e vejo melhor

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.