Gracinhas com tutor


mstorckc

Recommended Posts





 

 

Nick: Dom Pride

 

Primeiro trapou minha entrada no banco, depois minha saida, me impedindo de ir ate o npc soya.

Depois me trapou no npc soya me impedindo de ir até o mobler.

Depois me trapou por um curto periodo no mobler, me impedindo de ir ate o frodo.

Isso é o que? atrasar a hunt do tutor, pra depois eu nao poder entrar amis por que vai ter gente la? ou é so para fazer o cara perder tempo mesmo?

 

Depois reclama que tutor é ignorante. 

Isso dai é o que? perseguiçao a tutor?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Te lembra uma coisa tutor nao fica pra sempre :)

 

Te lembra uma coisa, o cara entra pra staff pra ajudar. so foram feitas regras de puniçao, por causa de pessoas como vc. e ai cara, eu dxo de ser tutor e vc vai fazer o q? me matar? uiii gelei agora.

meu lvl recupero em 1h, red skull demora 1 mes pra sair, a nao ser q vc vire socio do sv, e comece a pagar o host sozinho.

aproveitando esse teu comentario infeliz...

vc ta me ameaçando pra qdo eu dxar de ser tutor? legal o gm ir vendo q eh uma perseguiçao msmo

Link to comment
Share on other sites

Nossa CARA , ESSE TUTOR AE , parece criança tio , se vc der um peido la na nos inferno , ele vai la cheira e posta no forum que ta fedido , sacanagen , se é assim tutor imagina gm, vai fica dando goto em 5 em 5 mninutos .. pf em ! queiria saber queim promove 1 cara deste .

euri

Link to comment
Share on other sites

vcs nao ficam procurando motivo pra enche o saco da staff?

vcs n ficam falando q tutor n faz nd no sv?

vcs n podem ve um tutor faze algo, q ja vao td em cima?

nao ficam tirando com a cara dos tutores?

tem gente ai no sv q nunca me incomo, nunca teve post meu reclamando dele.

Agora, se vcs vem echer o saco, atrapalhar alguem que esta aqui com o principal objetivo de ajudar vcs, ai eu reporto msmo!!!

E continuarei reportando!!!

e caso eu vire gm um dia, sim, darei goto em 1 por 1 pra ver o q estao fazendo, ate q um SGM me mostre a regra falando que isto nao é permitido!!

estou so fazendo meu serviço ué.

Vcs nao falam q a gente é neutral?

entao, tamo fazendo serviço de neutral, nao se mete em pvp, se preocupa com outras coisas.

como por exemplo 3 lek vir pedir pra eu filma healing afk, e qdo eu falo q abri a cam, o cara na msma hora ja nao ta mais afk

enqto vcs tiverem tentando fazer staff de palhaços e motivos de risos para vcs, eu reportarei esse tipo de infantilidade!!!

 

ah,

 

 

pelo amor de deus que denuncia ridicula, 

 

se for assim cada um que me trapa ou atrapalha em qlq coisa vo posta aqui no forum pra toma ban

 

tutor ridiculo

vc nao estava envolvido na denuncia, entao nao tinha nd q comentar aki. E nao me ofenda me chamando de ridiculo. ;D

 

 

 

e mais uma coisinha, nd contra, ou nenhum tipo de preconceito contra os outros gms, mas gostaria q esse topico fosse avaliado pelo mancha!

Link to comment
Share on other sites

Dar alerta em forum nao muda nada nao fi ... vcs acham que vao conseguir ameaçar falando "vo dar alerta" .... pelo amor de deus em

 

se você não sabe mas o shade (creio que foi ele) algumas coisas feitas no forum pode levar até punição in game então fica ligado ai ^^

Link to comment
Share on other sites

Não quero ver mais comentários nesse tópico, todos que comentaram aqui vão receber alerta e como o Master Rulex disse, ofensas e demais infrações cometidas no Fórum geram punição in game depois de uma mudança nas regras então se eu fosse vocês parava de comentar.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente isso é ant-jogo quando um player trapa uma hunt depende de suas habilidade para sair e pode utilizar o pvp para se defender por isso é permetido.Quando é um membro da staff não pode entrar na hunt pois não poderá se defender e nesse caso é igual tutor nao pode utilizar o pvp para escapar de um traper.

 

Todos Membros que comentaram e nao eram envolvidos ou membro da staff banido por 7 dias.

 

You have taken the action "Banishment" against: dom pride (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "/topic/45954-gracinhas-com-tutor/#entry360696".

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.