Vem Neutral


Liipe II

Recommended Posts

Lembrando Foram dizer que Nao precisava do Josias.+ era o Uniko que tinha alguma nocao de alguma coisa... oq deu ? ele saiu da guild nao tinha ngm vieram ate emplora pra mim por o boy na war mais pra quer rooka meu char pro thukin entre outros fika se vangorinhando depois?  eu rookaria se o josias tivesse la se rookando tb pq ultima war ele fez isso e eu tb tudo bem que ele perdeu mais level mais eramos os unikos ae meter o char la nos kras.

chupa as bola dele eduuh chupetinha e nunca implorei pra vc ajuda eu n seu lixo chupeta de josias _)_

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Manooo, tenho uma gravação dos cara falando, sd no (gordo)(mata a baleia) na war pra matar o Josias qndo eu olho no site danae, o Josias no time dos caras, como assim ?

 

dGYASGDYAGSYDGASYDGYASGDYASYGD, cada 1 !

 

Archer, eu não me lembro o nome mais teve 1 que falo como colocava enemy so de mage, não ia inventar isso atoa e eu ia war so no time do yuri.

Link to comment
Share on other sites

nandin rlx eduuh tudo lixo esses mlk ae , primeiro que o liipe tem que para de compra char e dps vim quere faze post :mad:

vai pra la desgraça uniko pelego que vcs tem as vezes é contra eu e josias vcs 8 contra 3 no maximo 4. nao eskeço na dsm essa nao vou eskecer  nunk vcs tentando me combar e eu la trapado sem druida e vcs nao matava olha so era mt gente viu.... e ainda sair da trap nunk andei me gabando que sou bom nao... so o jojo que fika querendo que eu faça magica pra sair das trap. mais nao eh assim nao.

 

 

ahh lembrando vcs morreram todos menos o rafa sr paradise kkkkk vc morreu do meu lado pro msm combo ae voltou de druida. de maker quer dizer

Link to comment
Share on other sites

801 a elite nightmare scion, Master Darling and I Lock Bullet I

Feb 21 2013, 00:46:59

 

 

DEAD PLAYER IESSSS pra 2 KSOAPSKPOAKSPOAKPOSASAKPSOAKOSKAPSKAP.sinto muito em mas chama de ruim é poco KOSPAKSPOAKPOSKAPOSKPOAKSPOAK

 

@Edit:O dead player iesss vai entender qm jogo basket do super nintendo SKOAPSKPOAKSPOAKPS

ae ele diz pra mim os kras so me pega na hunt igual o erick. se fosse fora da hunt nao morria nao kkkkkkkkkkk desgraça msm rapaz se fode gordo..... do inferno... uma desgraça msm em vez de fazer um regime viver na porra desse pc jogando tibia e comendo. pqp tio vai procurar fazer algo da vida alem de comer e joga tibia  vai pra uma academia ver pessoas normal sai disso desgraça

Link to comment
Share on other sites

Oroco vo ter que catar 1 video do danae ?

 

Do Sr soberanuH entrando no meio do time tacando magia diaria..

 

E outra tava na war danae o cara vira pra mim e fala ou mano tem sd e mw to sem ..

 

Vsf, garanto que sou melhor que muitos no danae !

 

A verdade é que o Citeron copiou de mim né... Porque esses 700+ ai era tudo neutral e não botava main na war nem pra puta que pariu, agora quero ver um merda desses 800 do citeron vir aqui e postar que estou errado, porque eu era o unico lvl 600+ na porra das wars, durante umas 2 ou 3 até que viram como é uma coisa normal ir de main e copiaram de mim, simples assim!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...