Vem Neutral


Liipe II

Recommended Posts

NANDIN, EU JOGO NICE.

Mas agora serio, Danae tem 2 war por ano agora, quem joga desde as antiga sabe como danae era sinistro u-u

não tinha porra de war mode, era war nego abrindo pk mesmo... existia DE FATO hunted nas guilds ... era mt mais da hra. Good times

FORA O BAN POR INJUST QUE TINHA DAISUDHAISHD

Citeron tbm era assim, curto danae e tudo agora vim falar que citeron eh lixo? o cara que falo isso ou come bosta ou e loko ..

 

Mano tava na war danae, o Yuri falo assim, vem cdhu rápido o cara onde eh isso ... De danae !

 

dAUSHDUASHDUASHUDHsudhUSAHDUASd

Link to comment
Share on other sites

Utani gran Hur "Mandaofaramirfazerumnawardanaecontraciteronvamuverqemganha @Nandin, ag tu ta colando com os bahiano qe isso mano ???

 

Manooo prefiro colar com os bahia, do que colar com vinny, o era lider da guild, morreu sem bless deu exite no TeamSpeak e deixo o time na mão ..

 

Akele joeliton o maluco morre pra krai, mais nao deixa os cara da guild na mao, ele volta pra ajudar msm acabando de morrer isso que eu vejo nele ..

 

Qts vezes ja chamei os mlk pra ajudar eles falavam que tava upando e tlz ..

Link to comment
Share on other sites

Quer uma prova do porque danae nao tem war e porque do time do renato/yuri/piter vcs nunca ganham?

não adianta falar balela que ganham, de umas 5 wars q eu vi e fui em 2 no Danae, voces ganharam so 1, na Imortal Tech

e na ocasiao, o nosso time inteiro teve q entrar na war com vcs pra vcs ganharem, pq só vcs nao ganhariam nunca!

outro é que no Danae infelizmente é igual citeron, é trade team, entra e sai na hora que quer, nao vem falar q nao entra pq qndo

estora war, mesmo sabendo que o time de la é um lixo e so tem neutro, qlqr um que chegar entrar TS e falar invita, vcs invitam..

 

e fora que todo mundo ficam amiguinho de td mundo msm um ja q fudeu o outro.. so pra upar né, dps q upa uns lvl

racha fora AHEUAEHAUEH

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso ja ate perdeu a graça... 

 

Ja se foi o tempo de ter uma war que preste no danae ja tevi a ultima war pra fika na Historia tevi ate revanche na war que tinha Heros entre outros como Lideres... ae sim foi a ultima war do serv pq essas que tevi nao forum war foi uma merda... 

Link to comment
Share on other sites

Nao adianta pq nao tem time... pra ir war contra Pedra meu Piru.... pq nao tem uniao como se ver ae la do outro lado eh um robando outro um querendo c melhor que outro... eu fui alguns pelego na ultima war thukin e ERick puxando pelego... ae o Pt querendo puxa tb o Thukin ou foi outra pessoa la que tirou a voz dele kkkkkkkkkk

 

 

ae nao prestou os kraas na ghora no ts via pra cima os cara corria pros lado kkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Citeron a war é so pra zuar isso sim,Se sai entrando no meio do time contra dando master san e master frigo.Mw nao existe KSPAKSPOASKAPOKPOAKSAPOKSPOAKSPOAS

Oroco vo ter que catar 1 video do danae ?

 

Do Sr soberanuH entrando no meio do time tacando magia diaria..

 

E outra tava na war danae o cara vira pra mim e fala ou mano tem sd e mw to sem ..

 

Vsf, garanto que sou melhor que muitos no danae !

Link to comment
Share on other sites

Lembrando Foram dizer que Nao precisava do Josias.+ era o Uniko que tinha alguma nocao de alguma coisa... oq deu ? ele saiu da guild nao tinha ngm vieram ate emplora pra mim por o boy na war mais pra quer rooka meu char pro thukin entre outros fika se vangorinhando depois?  eu rookaria se o josias tivesse la se rookando tb pq ultima war ele fez isso e eu tb tudo bem que ele perdeu mais level mais eramos os unikos ae meter o char la nos kras.

Edited by Eduh
Link to comment
Share on other sites

Oroco vo ter que catar 1 video do danae ?

 

Do Sr soberanuH entrando no meio do time tacando magia diaria..

 

E outra tava na war danae o cara vira pra mim e fala ou mano tem sd e mw to sem ..

 

Vsf, garanto que sou melhor que muitos no danae !

Garanto que so melhor que muitos do citeron.Por que citeron chesus se pega e fla empurra na mw nao pera ai como faz isso ? KSAPOSPOKAPOSKAPOSKAPOKSAKSPOAKSPOAK.Josias entra no meio do time pq nao morre facil nao agora no citeron e so paladin dando master san ai morre ai volta ai morre ai volta e depois recupera em 20 min KOSPAKPOSAPOK

Link to comment
Share on other sites

entao vamo fazer 1 acordo 7 char do danae vai pro citeron e vamo war ai, nois ver quem é o poder blz nandin

Dmr Jow Jow, oq vc quer eu quero em dobro !

 

Os cara mal sabe colocar enemy, e fica tirando, pode chamar pra ir war danae, citeron ou orion, que medo eu não tenho e seii tacar mw e bater uh, quem correu comigo sabe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...