Kd o Serve Dominado :? kkkkkkkkk


Thuthukin

Recommended Posts

eu vo ir war contra esses babacas que criaram o topico ai ;D

nao é hora de war piter tudo tem sua hora... olha que depois do update vai ter uma war diferente vao reunir algumas pessoas pra ter uma war com graça pq a que possou meu deus do ceu... pelego de pk é uma coisa war é outra vc sabe mt bem disso...

 

entao pra mim pelego de pk nao conta nao... podem se achar os melhores do mundo em um pelego de pk pq ultima war que eles tiveram mostaram o bom pvp deles.

Link to comment
Share on other sites

Falou o Eduuh,Rei Do PVP

nunk me gabei de c o rei do pvp so to falando a verdade... que pelego de pk eh diferente de war pra quem tem visao essas coisas que mt ae nao tem fika so ouvindo e sem fala nada.

 

vcs se se gaba mt por um pelego de pk... meu deus no pelego de pk vcs do msm time nao se ataca nao pvp guild nao eh? na war tem isso?

Edited by Eduh
Link to comment
Share on other sites

Rapaz o bahia achando qto tempo se nao ganha war no servidor.Se é tao bom que nem de mais vai na war ;DD

eu nunk lutei pra ganhar war... e nem me gabar que ganhei war. sim como meu velhor amigo marlon falava Eduh Vamos brinca de War? aceito la eu respondia Oxe por mim ja é kkkkkkkkkkkkkkk e brincando agente ganhou uma war. dae pronto depois dessa war so tiver uma que fui convontade nao de ganhar de brinca nessa o Jojo se rookou kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...