Omarziin dizendo q ia me estrupar rl :c


cezinha

Recommended Posts

Antes de chegar aqui e falar merda Eduh, se informa, vai estudar mlk :) ...

 

A ss tá correta sim, aguarde analize de um GM...

 

Não vejo muito como ameaça rl, vejo mais como ofensa, mas enfim, isso quem vai julgar é o GM.

 

Sem mais comentários no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Antes de chegar aqui e falar merda Eduh, se informa, vai estudar mlk :) ...

 

A ss tá correta sim, aguarde analize de um GM...

 

Não vejo muito como ameaça rl, vejo mais como ofensa, mas enfim, isso quem vai julgar é o GM.

 

Sem mais comentários no tópico.

quem é vc aki no rpg pra manda alguem Studa ?

 

 

eu vejo cada uma nesse serv :s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de chegar aqui e falar merda Eduh, se informa, vai estudar mlk :) ...

 

A ss tá correta sim, aguarde analize de um GM...

 

Não vejo muito como ameaça rl, vejo mais como ofensa, mas enfim, isso quem vai julgar é o GM.

 

Sem mais comentários no tópico.

kra eu nem conheço vc pra mim vc eh um verme que puxa conversa  epaga pau pra todos ae... nao sei pq vc fala meu nome se vc nao me conhece quem es tu pra manda eu estudar?

 

 

ahh lembrei vc eh rico aspodkaspodkposa rico porrra nem uma larga essa vida de paga pau... e eu falei no forum nao foi pra vc entao nao direcione alguma palavra a minha pessoa nao pq se nao vou leva todas como ofença e fazer de tudo pra vc perder esse cargo de merda ae.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de chegar aqui e falar merda Eduh, se informa, vai estudar mlk :) ...

 

A ss tá correta sim, aguarde analize de um GM...

 

Não vejo muito como ameaça rl, vejo mais como ofensa, mas enfim, isso quem vai julgar é o GM.

 

Sem mais comentários no tópico.

e outra vai responder teu help que eh melhor...

Link to comment
Share on other sites

kra eu nem conheço vc pra mim vc eh um verme que puxa conversa  epaga pau pra todos ae... nao sei pq vc fala meu nome se vc nao me conhece quem es tu pra manda eu estudar?

 

 

ahh lembrei vc eh rico aspodkaspodkposa rico porrra nem uma larga essa vida de paga pau... e eu falei no forum nao foi pra vc entao nao direcione alguma palavra a minha pessoa nao pq se nao vou leva todas como ofença e fazer de tudo pra vc perder esse cargo de merda ae.

 

Você se diz o rico e tão intelectual, fui saber dessa sua vida de riqueza e segundo me disseram nem os estudos você terminou, que pena em meu caro...

Eu não pago de rico nem pago pau de ninguém, quero que você me mostre um tópico onde você me viu pagando pau pra alguém... Mostra, cadê?

 

Em relação a minha vida na rl, você não tem nada a ver com ela meu caro, vá cuidar dos seus "bois" que você ganha mais, vaqueiro.

 

Em relação ao meu cargo, cria um tópico e reclama pro Faramir e pro Mancha e pede pra eles me tirarem, não tenho marcação com ninguém, apenas não admito que uma pessoa chegue querendo bancar o Staff em um tópico de DENÚNCIAS onde só Staff e envolvidos comentam sem ter informação do assunto que se trata no tópico falando que a denúncia é invalida, quem é você pra invalidar uma denuncia meu caro? Quem é você pra mandar um player reportar de tal forma que não é preciso? Isso cabe a um GM e não a você, e aprenda mais uma vez que em tópico de Denúncia PLAYER NÃO ENVOLVIDO NÃO COMENTA.

 

Peço a um moderador que dê um Alert nos players que comentarão e um em mim por puxar discussão no tópico :)

 

 

SEM MAIS COMENTÃRIOS NO TÓPICO E AGUARDEM UMA ANÃLISE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você se diz o rico e tão intelectual, fui saber dessa sua vida de riqueza e segundo me disseram nem os estudos você terminou, que pena em meu caro...

Eu não pago de rico nem pago pau de ninguém, quero que você me mostre um tópico onde você me viu pagando pau pra alguém... Mostra, cadê?

 

Em relação a minha vida na rl, você não tem nada a ver com ela meu caro, vá cuidar dos seus "bois" que você ganha mais, vaqueiro.

 

Em relação ao meu cargo, cria um tópico e reclama pro Faramir e pro Mancha e pede pra eles me tirarem, não tenho marcação com ninguém, apenas não admito que uma pessoa chegue querendo bancar o Staff em um tópico de DENÚNCIAS onde só Staff e envolvidos comentam sem ter informação do assunto que se trata no tópico falando que a denúncia é invalida, quem é você pra invalidar uma denuncia meu caro? Quem é você pra mandar um player reportar de tal forma que não é preciso? Isso cabe a um GM e não a você, e aprenda mais uma vez que em tópico de Denúncia PLAYER NÃO ENVOLVIDO NÃO COMENTA.

 

Peço a um moderador que dê um Alert nos players que comentarão e um em mim por puxar discussão no tópico :)

 

 

SEM MAIS COMENTÃRIOS NO TÓPICO E AGUARDEM UMA ANÃLISE.

vai cuidar do teu help in-game seu verme lixo.

Link to comment
Share on other sites

Você se diz o rico e tão intelectual, fui saber dessa sua vida de riqueza e segundo me disseram nem os estudos você terminou, que pena em meu caro...

Eu não pago de rico nem pago pau de ninguém, quero que você me mostre um tópico onde você me viu pagando pau pra alguém... Mostra, cadê?

 

Em relação a minha vida na rl, você não tem nada a ver com ela meu caro, vá cuidar dos seus "bois" que você ganha mais, vaqueiro.

 

Em relação ao meu cargo, cria um tópico e reclama pro Faramir e pro Mancha e pede pra eles me tirarem, não tenho marcação com ninguém, apenas não admito que uma pessoa chegue querendo bancar o Staff em um tópico de DENÚNCIAS onde só Staff e envolvidos comentam sem ter informação do assunto que se trata no tópico falando que a denúncia é invalida, quem é você pra invalidar uma denuncia meu caro? Quem é você pra mandar um player reportar de tal forma que não é preciso? Isso cabe a um GM e não a você, e aprenda mais uma vez que em tópico de Denúncia PLAYER NÃO ENVOLVIDO NÃO COMENTA.

 

Peço a um moderador que dê um Alert nos players que comentarão e um em mim por puxar discussão no tópico :)

 

 

SEM MAIS COMENTÃRIOS NO TÓPICO E AGUARDEM UMA ANÃLISE.

kra vc foi saber da minha vida? kkkkkkkk quem aki no rpg pode da noticias da minha vida poasdkoaksd vc ta mt interesado kkkkkkkkk

 

sera quem falo da minha vida pra vc aki no rpg que eu saiba so tem um rl hj que ainda joga aki e te garanto que nem um contato  com ele vc tem e te garanto na hora que vc pergunta-se algo sobre minha vida ele mandaria vc vim pergunta pra mim.... vc é interessado a minha pessoa Tutor lixo? pra ir atraz de minha vida humm Boiola?

Link to comment
Share on other sites

Estou vendo um tópico generalizado surgindo. 

 

Para evitar o transtorno, peço que parem de comentar aqui por favor. 

Caso contrário, vão surgir alertas nas accs de vocês aqui!

Ou vou ter que mover o tópico para a Equipe e depois reclamam de não terem direito a postar as suas "defesas".

 

Acho que chega. Denuncias não é bate-papo e nem Facebook pra ficar comentando o que os outros postam.

Link to comment
Share on other sites

cada uma que vejo nesse forum

 

Na ss diz que um vai estrupa o outro kk mas estrupa n quer dizer que o cara vai violentar o mlk e nao ta falando nada que isso vai acontecer na RL

quanto a isso pesso para que mude as palavras na hora desas dircirsao

 

You have taken the action "Notation" (1 left to banishment) against: omarziin (Warnings: 0), with reason: "Offensive Statement", and comment: "/topic/46260-ofensa".

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.