Ele Diz Tao Bom


Eduh

Recommended Posts

o eduh to ensinando a recortar ss pra postar se quiser umas aulas UHAUAHUAHUAHAUHAUA

so postei isso ae pq ele chamou 4 play pra mim mata ae falaram assim 4 play nem 5 roda o Eduh ele roda sim... Ae hj ele roda pra maker... eu ja morri pra 5 tb ja sim... e morri em cima de uma ponte tenta arruma o heal mais nunk tirei onda falando que sou bom melhor que fulano nao... vc sabe mt bem disso... so a guild do ERick que vem fala merda

Link to comment
Share on other sites

so postei isso ae pq ele chamou 4 play pra mim mata ae falaram assim 4 play nem 5 roda o Eduh ele roda sim... Ae hj ele roda pra maker... eu ja morri pra 5 tb ja sim... e morri em cima de uma ponte tenta arruma o heal mais nunk tirei onda falando que sou bom melhor que fulano nao... vc sabe mt bem disso... so a guild do ERick que vem fala merda

que porra foi essa que se falo? eu só falei que eu te ensinava a recortar ss o.O nao vim criticar nada nao UAHSUDHASIDHAUISDASHDUIA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

LIPE edu fala que é tao bolado e blabla vc viu ele alguma vez na ultima war? KKKKKKKKKKK

ele falo ts pra nois que tava sem net que a mae dele tinha morrido qe ele sofreu acidente tudo isso :(

 

nunca vi nego mais mentiroso qe esse caipira do edu pqp

by matheus pt

Link to comment
Share on other sites

qem é edu?

pelos edu morreu pra nossos make e voce?

QUE NUNCA VI PELEGO NUNCA VI PK E QANTO TA PK VEM 1000 DRUID ENTAO CALA SUA BOCA

seu CAIPIRA

Na hora de comentar em Forum eu nunk to pk nunk to Yelow :/ mais é vcs que diz...

 

e nao fui war com meu main msm nao e nao vou msm nao com a guild de vcs nao vou... mais se for outros play ou jojo colar ae pra ir war eu rooko meu char pq sim vale apena brinca com ele com vcs nao.

Link to comment
Share on other sites

LIPE edu fala que é tao bolado e blabla vc viu ele alguma vez na ultima war? KKKKKKKKKKK

ele falo ts pra nois que tava sem net que a mae dele tinha morrido qe ele sofreu acidente tudo isso :(

 

nunca vi nego mais mentiroso qe esse caipira do edu pqp

by matheus pt

Realmente eu to Acidentado sim... E eu sempre to Pelego com vcs Pk Yelow Mato vcs morro tb ...ou nao sera que pra prova algo eu vou ter que passa minha vida Pk pra vcs poder dizer algo Sai Fora pt :/

Link to comment
Share on other sites

@Pt que vc tem Inveja tem vc passou dois dias pedino meu heal pra quer ? eu tenho historico aki do face... meu heal nao faz diferença meu heal é lixo como todos dizem nunk me gabei de nada... AGORA VC PASSOU DOIS DIAS PEDINO O HEAL PQ SERA?

 

 

@JOJO USO O HEAL QUE O JOJO DEU PRA MIM A TEMPOS ATRAZ ATE MORRI LA NA DSM TRAPADO TENTANDO ARRUMA!

Link to comment
Share on other sites

e a mentira edu?  nossa qe legal ele vai posta conversa de face com combo heal

vai arruma um emprego mlk OLHA com essa cara de Caipíra e mentiroso vc no maximo vai se é lixeiro :(

 

UNICA coisa que vc faz bem na sua vida foi te beijado a PATY KKKKKKKKKK depois o resto tenho tanto dó de voce edu qe nossa da vontade de adota voce :(

Link to comment
Share on other sites

e a mentira edu?  nossa qe legal ele vai posta conversa de face com combo heal

vai arruma um emprego mlk OLHA com essa cara de Caipíra e mentiroso vc no maximo vai se é lixeiro :(

 

UNICA coisa que vc faz bem na sua vida foi te beijado a PATY KKKKKKKKKK depois o resto tenho tanto dó de voce edu qe nossa da vontade de adota voce :(

Dó PT kkkkk que dó pt eu tenho de vc rapz.... vc se gaba tanto que é melhor porra nem uma vive pedino as coisas mendigando... tanto que esse lixeiro aki ja te ajudou doando umas ppt... Sinal que esse emprego de lixeiro ganha bem neh kkk. paosdkpaoskdpoakddoas

 

E VC PEDIU SIM DOIS DIAS PEDINO O HEAL PQ TAVA BOLADO KKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...