nao to gostando da nova versao nao


x Anjobad lajedo x

Recommended Posts

nao gostei demora de mais pra ataka melhor assim joga global bati mais rapido e reala mais rapido

 

ou volta pra versao antiga ou vai perde muito

 

entao pensa ai eu nao sou de ta fasendo topico nao oque vc revolve ta bem so nao gostei

 

dessa nova versao

 

 

ou ajeita pra bater mais rapido ou niguem vai gosta desse geito

Link to comment
Share on other sites

Reclama, Reclamam e só reclamam... Nunca querem evoluir...

Ja tem nego que tava reclamando que tão gostando, tão até matando bosses ja...

Isso é costume... em vez de ficar criticando o trabalho do zoto, vai tenta evoluir sua mente, ter estratégias pra fazer as coisas...!

André fez 1 trabalho excelente, e fez com que os player tivessem objetivos e incentivos pra jogar.. Não ta aquela coisa do 8.6, que as pessoas logam na cave, só apertam 1 Botão, pronto, ja ta upando, ja ta fazendo tudo... Se beem que tem bot bom pra essa versão, mais temq ter estratégia agora...

Eu Gostei!

Minha opnião!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reclama, Reclamam e só reclamam... Nunca querem evoluir...

Ja tem nego que tava reclamando que tão gostando, tão até matando bosses ja...

Isso é costume... em vez de ficar criticando o trabalho do zoto, vai tenta evoluir sua mente, ter estratégias pra fazer as coisas...!

André fez 1 trabalho excelente, e fez com que os player tivessem objetivos e incentivos pra jogar.. Não ta aquela coisa do 8.6, que as pessoas logam na cave, só apertam 1 Botão, pronto, ja ta upando, ja ta fazendo tudo... Se beem que tem bot bom pra essa versão, mais temq ter estratégia agora...

Eu Gostei!

Minha opnião!

Que o André fez um excelente trabalho não tenho dúvidas..só que o trabalho deve não agradou aos players, isso é indiscutível.

Como já falei, nem sempre as coisas novas são melhores ou são bem aceitas pelos jogadores..e o server tem que agradar a maioria, pois sem eles ( jogadores ) não existiria o servidor.

Link to comment
Share on other sites

Que o André fez um excelente trabalho não tenho dúvidas..só que o trabalho deve não agradou aos players, isso é indiscutível.

Como já falei, nem sempre as coisas novas são melhores ou são bem aceitas pelos jogadores..e o server tem que agradar a maioria, pois sem eles ( jogadores ) não existiria o servidor.

 

O tanto que sai, entra...

É questão de tempo...

Link to comment
Share on other sites

Depressão por esse rpg ?Nunca

Negacão, raiva? talvez...demorei um tempo pra conseguir oq eu tenho la.. mas de boa vo procura oto rpg

logico q o faramir fez um trabalho legal isso é sem duvidas, +  devia ter uma votação pois é os player q faz o servidor,

eu to fora dessa versão meus  char ja nao fica + on,

dia 1 tinha 250 + player on em citeron.. hj tem 180..

Orion tadim so tem 23..

o Faramir vai ver oq ele fez com o tempo, mais pode ser q pra umas pessoas seja tarde e nem volte pra ka +

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Dellicato&world=1]Posted Image[/url]

Link to comment
Share on other sites

ai quando nascer um boss zica  quero ver os sorc e druid blocando sahuSAHUSUHSAUH

Fala 1 boss qi um druid ou sorc Blokava no 8.6  ???

 

 

se ta fumando maconha estragada em , mage nunca blocou boss mlk ta loco o.O

 

@topico 

 

cara é qestão de tempo pros cara aprender a usar os bot , ai todo mundo acostuma facin , facin !

Link to comment
Share on other sites

Fala 1 boss qi um druid ou sorc Blokava no 8.6  ???

 

 

se ta fumando maconha estragada em , mage nunca blocou boss mlk ta loco o.O

 

@topico 

 

cara é qestão de tempo pros cara aprender a usar os bot , ai todo mundo acostuma facin , facin !

mais o ce e burro em '-'

 

eu disse que os kina nao vao querer mais bloka ai vai sobra pros mage morre la '-' kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

eu to falando pra ele ajeita esses negocio de bater ataquei um bixos war golen quazer mussi pra 4 olha q na versao 8.60 pode junta todos q eu mato facil

 

 

quero q ele ageite esse batimento to batendo muito fraco o ot ta massa mais ajeita ae coloca pra bater mais rapido pq os bixos bati mais rapido em mim pq eu nao atako ele mais assim niguem gosta do servi desse geito quero q ele so ageite pra bate mais rapido

Link to comment
Share on other sites

eu to falando pra ele ajeita esses negocio de bater ataquei um bixos war golen quazer mussi pra 4 olha q na versao 8.60 pode junta todos q eu mato facil

 

 

quero q ele ageite esse batimento to batendo muito fraco o ot ta massa mais ajeita ae coloca pra bater mais rapido pq os bixos bati mais rapido em mim pq eu nao atako ele mais assim niguem gosta do servi desse geito quero q ele so ageite pra bate mais rapido

 

Então vamos aos fatos...

Se ele aumenta os atack... Kina ta falando que ta morrendo pra 1 player então vai morre pra meio player...

Se ele aumenta Heal, mage vai ver que não ta matando, vai fala que ta batendo poco, e vai querer que almenta atack mais ainda, e vai indo assim, até mage bate 3k e kina heala 4...

Se ele tira os tempos... Nego segura la o Exori mas Flam... Kina não vai heala o life todo que eles tiram e começa mais 1 chororo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...