Tibia Auto Com Client RPG.


Henrique Matheus

Recommended Posts

Bom Vou Esplicar Como Usar o Tibia Auto Com o Client do RPG.

 

Vamos la.

Primeiro Passo.

1> Baixe o Tibia Auto > http://www.mediafire.com/download.php?y92yatjs649b2g9

2> Baixe o Client Do RPG > http://www.mediafire.com/download.php?2mr6c5b0g6czbwe

3>Baixe o Python > python-2.4.4.msi

 

Segundo Passo.

 

Instale o Phyton se não o Tibia Auto não funcionará.

Instale o Tibia Auto normalmente.

Chegando nessa parte da instalação do Tibia Auto /

50237671.png

 

 

Direcione Para onde esta instalado o client do Tibia RPG Brasil. Lembrando: TEM QUE RENOMEAR O NOME DO CLIENT EM SUA PASTA PARA TIBIA SE NÃO O BOT NÃO PEGA.

 

Terminando de instalar abra seu tibia e em seguida abra seu bot como na imagem abaixo.

49698586.png

 

 

 

E Seja Feliz.

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk bot vai ajuda em que? pally level 500 nao consegue caça nem nightmare mais... kkkkkkkkk bate 100 de mas san no might.. a cada 6 segundos.. como que caça assim? eu no meu kina lvl 250 no global faço mais exp que um pally lvl 500 aqui... se bobia até mais que kina 500 .. kkkkkk Fara, ta osso mesmo o server, não tem como dexa as funções desse no cliente anterior? sem os exausted tbm tal.. Muita gente ta desanimando.. só um pedido mesmo .. Jogo faz 5~6 anos aqui ja .. Em nome dos players das anitgas vai...

 

 

Abraço, Samuca ( Twinex )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk bot vai ajuda em que? pally level 500 nao consegue caça nem nightmare mais... kkkkkkkkk bate 100 de mas san no might.. a cada 6 segundos.. como que caça assim? eu no meu kina lvl 250 no global faço mais exp que um pally lvl 500 aqui... se bobia até mais que kina 500 .. kkkkkk Fara, ta osso mesmo o server, não tem como dexa as funções desse no cliente anterior? sem os exausted tbm tal.. Muita gente ta desanimando.. só um pedido mesmo .. Jogo faz 5~6 anos aqui ja .. Em nome dos players das anitgas vai...

 

 

Abraço, Samuca ( Twinex )

Concordo com vc. Acho que tinha que deixa as magias td do jeito que era sem exhausted . Devia só atualizar só botar as mont nada desses bangue de exhausted

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Man da Uma ajuda ae onten fiz desse jeito ae e pronto deu de boua healo tudin certin mais hj

n kis healar mais oke faço?

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...