[Scripts] Tibia Auto


Faramir

Recommended Posts

faço pq gosto, alem disso ta sendo dahora pra aprender um pouco de python

André o problema do script com tempo é que se tu ta em wl por exemplo, o char vai dar preferencia para healar ae o tempo passa e não renova o buff, isso tambêm acontece com a maneira do Volskswagen, no elf eu fiz assim, testava de 2 em 2 segundos o maxhp se fosse < 3700 fazia o gran vita, agora no tibia auto não sei qual a função que pega o maxhp mas a solução seria por ae, que por tempo tambêm tinha problema no elf.

 

Quanto a SD não entendi muito bem como funciona, pois coloquei o aim para atacar os bixos e não funfo, agora vi o cara dizendo que não pode o monstro estar na lista, não entendi muito bem essa parte, uma coisa tem como configurar os fps pois não consigo mais jogar depois do update, meus boneco só se arrastam.

Link to comment
Share on other sites

heal paralize não vou fazer pq eh algo mais pra pvp e cavebot do que um suporte .... eu disse que soh ajudaria com coisas que estão dentro das regras...

runar sd em casa puxando blank do chao, eu vou fazer, logo mais eu posto...

Quero um pra ficar rodando sozinho pra não deslogar

tem o anti logout do proprio tibia auto

Link to comment
Share on other sites

Novo script

 

 

Script: Faramir_TibiaAuto_AutoHouseRuneMaker (Versão 1.0)

Download: http://www.mediafire...itq58y0bbwa3s2z

Descrição: Puxa blank rune e diz palavras magicas, assim como joga a runa feita no chão para não ocupar espaço, bom pra runar em casa. É possível configurar o id da runa pra jogar no charo (se não configurar será usado o ID da SD), também é possível mudar as palavras magicas que serão ditas pelo config options no tibia auto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.