Sobre o Manapool


Volkswagen

Recommended Posts

Gastei 50kk hoje com potions no manapool e é ruim demais ter que tirar de 50kk+ do banco de uma vez, tendo risco de cair no chão se não tiver cuidado na hora de tirar. Então queria sugerir que desse de comprar potions no manapool com cheques administrativos do banco pra poupar tempo na hora de tirar o dinhero do banco pra comprar as potion no manapool..

 

 

Posted Image
 

 

Por favor faramir, analiza aí, se não for aprovada. Pelomenos da uma resposta que não foi aprovada a sugestão :)

Link to comment
Share on other sites

15:24 {Mana Pool} Menu Mana Pool do jogador15:24 {Mana Pool} ---------------15:24 {Mana Pool} ---Você possui 610000 poções para usar nas câmaras.15:24 {Mana Pool} ---Você já usou 400000 poções dentro das câmaras.15:24 {Mana Pool} ---Boost 3 dias restantes ---15:24 {Mana Pool} ---------------

 

Quero colocar mais 600mil. :)

Link to comment
Share on other sites

coloquei, soh usar o cheque a pelo menos 3 sqm de distancia do nuvem ... ele ira colocar na hora as poções, respeitando o limite do máximo de poções, ou seja se o numero de poções que vc possui mais as que comprar com o cheque for maior que 2.500.000 poções ele irá dar uma mensagem dizendo que este cheque tem o valor muito alto e irá dizer o máximo que ainda da para comprar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.